¤ capítulo 02 ¤

Começar do início
                                    

Elisabeth: filha vc está linda, como sabia que iríamos sair?

Robert: vai ve a Marta contou pra ela.

Mia: obgd mãe, e sim pai a Marta qm me contou.

Elisabeth: mt bem, vamos se n chegaremos atrasados.

Mia: ta mas, pra onde vamos?

Robert: iremos em uma comemoração, conseguimos fechar negócio cm um banco e iremos ter emprestimo, no qual estávamos precisando.

Mia: Ah. .okay

Dps de um tempo.

Chegando num salão de festas eu avisto uns amgs meus q a mt tempo n os via, o Tony, meu melhor amg gay, e o Rafael namorado dele.

Mia: Tonyyyy bixa sua loka!!! Q SDDSSSSSS

Tony: mds amor, eu tbm estava cm sdds, quanto tempo!

Ele me abraça cm um aperto de urso kakak

Mia: Tony n me mata pfv kakakak

Tony : sorry amorzinho eu tava cm sdds msm kakakaka

Rafa: e eu n mereço um abraço n?!!

Exclamou rafa cm um bico enorme.

Mia: claro que sim jumento velho kakakak venha cá venha.

O chamo e lhe dou um abraço mto apertado, o msm sai sorridente pelo meu abraço.

Mia: gente onde vcs estavam q eu nunca mais os vi?

Rafa: estávamos trabalhando em Londres, fomos tirar umas fts pra uns gringo lá kakakak

Mia: Ah sim..entendi.
Q tal vcs irem me visitar qualquer dias desses?

Tony: pode dxa amg, agr nos precisamos ir, seus pais já estão olhando cm cara feia pra gente.

Mia: ué mas n foi ele qm convidou vcs?

Rafa: óbvio que n neh mona, somos penetras.

Mia: mds seus loucos kakakak vão embora vão

Tony: vou msm -.- kakakkak bjs gata amamos vc.

Mia: tbm amo vcs meus amores, bjs bjs

E dps q eles vão embora,chega meus pais cm cara de poucos amgs e me metralham cm o olhar.

Elisabeth: filha qm era as pessoas que vc estava conversando?

Mia: estava falando cm uma garota que me cumprimentou mãe, nd de mais.

Tive que mentir pois ela n ia me deixaria em paz...

**********

Ja eram umas 21 horas e eu estava cm a barriga cheia de tanta comida kkkk e meus pais estavam bebendo iguais uns condenados... eu sempre soube que bebida era algo que iria me prejudicar, por isso nunca bebi ou fumei algo.

Eu falei a mim msm q qnd desse 22 horas eu iria embora, msm q amanhã n tenha aula pois seria reunião pedagógica -em relação ao terceiro e último trimestre- eu queria descansar, pois estava morta.

Lembro que tenho o número do Afonso e mando uma mensagem pra ele.

Wpp on

Mia: Afonso qnd der 22 horas vc passa aqui pra me levar embora, okay?

(5 minutos dps)

Afonso: Okay senhora, como quiser.

Mia: obgd 》^-^《.

Afonso: dnd ✔

Wpp off

Eram 21:56, eu tava louca pra q desse 22 e eu fosse embora, n curtia festas nem nd mt chamativo, prefiro algo discreto.
22:00 em ponto!!!! aí q alegria

Mia: mds cadê esse homem?!!

Eu estava na frente do salão esperando Afonso chegar mas nd aconteceu. Resolvo mandar uma mensagem pra ele

Wpp on

Mia: Afonso Soares onde vc está? !!!

Afonso: dsclp senhora, me atrasei um pouco...

Mia: por favor Afonso venha o mais rápido possível.

Afonso: sim senhora.

Wpp off

Dps q eu guardo meu celular ouço passos atrás de mim, me viro e dou de cara cm a última pessoa que eu queria ver...meu ex

Josef: Oi bb q sdds.
Diz cm um sorriso irônico nos lábios.

Mia: sai de perto de mim Josef, vc já me fez mt mal.

Josef: hahahahah vc n viu nd ainda princesa, a nossa brincadeira ainda n acabou.

Diz isso e vai embora, realmente ele me dá medo...qm sabe algum dia eu conte a alguém o que ele realmente fez cmg, e para de dizer que ele apenas me traiu...

Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos vejo Afonso vindo em minha direção cm um olhar de arrependimento, passo por ele e nem o cumprimento, estava de cabeça quente pra usar meus modos...
Entro no carro e apoio minha cabeça no vidro, fechando os olhos cm força querendo q tudo aquilo fosse um simples sonho.

Afonso: senhora eu queria pe...

Mia: shiiu só dirija pfv.

Digo morrendo de dor de cabeça...

Chego em casa e subo direto pro quarto, tomo um banho e durmo rapidamente.


E galera? Oq será que o Josef fez de tão mal pra Mia? Fique ligado pois nos próximos capítulos vcs irão saber kkkk

♡ A Ponte Para O Amor ♡(parado Por Tempo Indeterminado, #luto)Onde histórias criam vida. Descubra agora