Retiro a mesa, lavo a louça e em poucos minutos a cozinha está finalmente limpa. Olho para o relógio e vejo que está na hora de começar a caça aos ovos com Elliot, já que em menos de trinta minutos é hora da sua soneca.

— Amor, vamos começar a caça aos ovos? — Pergunto entrando na sala e vejo Elliot e Ethan sentados no tapete felpudo brincando com algumas peças de lego e Brutus do lado

— Sim, claro — Ele se levanta e chama a atenção de nosso filho que se levanta em seguida. — Elliot, olha isso aqui, quem será que deixou essas pegadas aqui filho? — Ethan pergunta apontando pra algumas pegadas brancas no chão marrom da sala de estar.

— O coelho com meus oivnhos de chocolate, papai? — Elliot pergunta pulando e batendo as mãos e sorrir mostrando seus dentes de leite branquinhos.

— Isso meu amor, o que acha de irmos atrás desses ovos de chocolate? — Eu pergunto me abaixando e ficando do seu tamanho.

— Oba! — Ele comemora e logo começamos a andar com nosso filho atrás dos ovos.

Claro que Elliot por vezes prefere espalhar o talco com as mãos ou até mesmo joga-lo pro alto ao invés de caçar os ovos, por fim, a brincadeira ficou por conta de Ethan que revirava os olhos cada vez que eu batia uma foto dele comemorando o achado dos ovos e eu rindo por ele fingir tão bem e por ambos estarem tão felizes, alguns ovos Elliot conseguiu achar, e tudo foi uma verdadeira bagunça.

— Soninho mamãe — Elliot falou esfregando os olhinhos enquanto vinha pro meu colo. Peguei-o no coloco e o levei pro seu quarto enquanto Ethan limpava a sala

Rapidamente Elliot pegou no sono, dei um rápido beijo em sua cabecinha repleta de cabelos escuros e cacheados e sai do quarto com a baba eletrônica na mão. Encontrei Ethan na sala deitado no chão, com uma taça de vinho ao seu lado e a lareira acessa. Fazia tempo que não acendíamos a lareira, mas, o tempo hoje pedia uma casa quentinha.

— O que você está pensando? — Perguntei me deitando ao seu lado e aninhando meu corpo ao seu.

— Em nada e em tudo.

— Explica meu amor — Pedi dando um beijo no seu queixo. Ethan puxou meu corpo mais perto do seu e beijou meu cabelo carinhosamente.

— Às vezes eu olho pro Rick e sinto pena, sabe? Poderia ser eu ali, poderia ser eu ali com algum membro faltando e sem a família do lado. Mas, eu também olho pra você e nosso filho e vejo como Deus foi bom comigo, me deixou sair inteiro daquela guerra, no sentindo figurativo e literal, eu tive outra chance, coisas que muitos homens não têm, então, depois que eu e seu irmão criamos a academia, eu passei a ouvir cada história, e passei a me sentir mais parte deles... É cada coisa triste que ouvimos, que nas quintas feiras depois das reuniões, a minha única vontade é vir correndo pra casa e ficar com vocês.

— Eu te amo — Falei beijando sua boca e me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo por ter o meu homem do meu lado, de repente sentindo um amor gigante por ele. Um amor capaz de qualquer coisa.

O beijo começou calmo e aos poucos foi se aprofundando. Se tinha uma coisa que Ethan fazia bem, isso era beijar, bom, Ethan era bom em tudo o que fazia, mas, seu beijo era viciante e eu nunca me cansava. Quando dei por mim, meu corpo estava embaixo do seu e sendo pressionado no chão. Não sei em qual momento ficamos nus, mas, em poucos minutos o seu corpo estava encaixado no meu, nos movimentando com maestria. Ethan dizia palavras desconexas no meu ouvido a cada investida. Pressionei minha cabeça em cima do seu coração no momento em que chegamos junto ao clímax, e pude sentir o tamanho do seu amor por mim. Senti lágrimas quentes escorrendo pelos meus olhos, era como se o meu amor por Ethan estivesse transbordando.

— Não chora amor, eu te machuquei? — Ele perguntou se virando e trazendo meu corpo pra cima do seu, eu apenas balancei a cabeça.

— Eu nem sei porque eu estou chorando, a ultima vez que fiquei com os hormônios assim eu estava grávida — Falei fungando e de repende a realidade caiu sobre mim.

— Você tá grávida? — Ethan perguntou se sentando comigo em seu colo e ficamos cara a cara.

Eu não estava grávida.

Minha menstruação estava correta e ela ainda não tinha atrasado, ela teria que vir na segunda feira.

— Eu não estou grávida — Falei com convicção e Ethan me olhou sorrindo.

— Pois bem, poderia estar. Você sabe, temos praticado bastante, inclusive, acabamos de praticar agora — Ele riu e mordeu meu pescoço.

— Vamos com calma garotão, minha menstruação deve vir na segunda feira e ela nunca atrasa, caso isso ocorra, você será o primeiro, a saber.

— Sabe... Eu acho que ela vai atrasar — Ele falou com convicção.

— Você vê o futuro agora?

— Eu simplesmente sei. — Ele deu de ombros e voltou a me beijar e nem preciso dizer que mais uma vez fizemos amor no chão da sala com as chamas da lareira velando nosso amor. 


Recadinhos! 

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! Por aqui tá tudo muito corrido.

Então, espero que vocês gostem do capítulo, e queria dizer que: a história terá um rumo totalmente contrário do que eu tinha previsto, e por esse motivo, ela irá se estender um pouco mais. Eu terei que refazer o capítulo final, o epilogo, pois, já estava tudo prontinho!!!!!!!!! 

Comentem muito e votem também, preciso saber o que vocês estão achando, ok?

Um grande beijo e até a próxima. ♥

ESPOSA DE UM SOLDADOOnde histórias criam vida. Descubra agora