Passou dessa vez, cara.
Eu já estava quase terminando a minha partida de solitaire spider quando entrou na sala. Ele já tem essa liberdade comigo.
- Annie, o senhor Thomas está aqui fora e quer te ver. - Quando eu ouvi Thomas no meio da frase dele, eu involuntariamente pedi uma nova leva de cartas no meu jogo.
Merda, bem onde eu iria fechar caiu um K. Eu não sei os nomes das cartas.
- De que Thomas está falando? - Perguntei com cuidado olhado apenas para o meu computador. Jane me disse pra usar contato visual todo o tempo, mas é automático, não consigo fazer isso.
- O que viajou com você? - Uh oh. Acho que é o Thomas que dormiu comigo. O mesmo que é pai da minha filha. Não tecnicamente, mas ela o adotou como papai, então não posso fazer nada.
Lincoln ainda me observava esperando alguma reação. Ah é, eu devo dar as ordens por aqui.
- Pode deixar ele entrar. - Foi o que eu disse, mas então o seguinte pensamento me atingiu: eu estou com o terninho de trabalho e com a cara de uma paca atropelada. - Espere! - Disse antes que Lincoln pudesse sair.
Soltei o meu coque mal feito - não frouxo, só mal feito mesmo, estava horrível e eu não tenho um Styles no Starbucks. - e amassei as pontas para tentar modelar os meus cachos. Pelo jeito o inferno vai congelar, meu cabelo bonito, isso é estranho.
Também desabotoei o primeiro botão da minha blusa social. Qual é, não posso parecer uma paca perto dele.
- E então? - Sorri torto para o meu amado secretário. Ele revirou os olhos, acho que ele deve me achar uma louca em tempo integral.
- Está bonita, Annie. - Disse.
- Certo, agora pode chamá-lo. - Lincoln assentiu formalmente, mas antes de sair eu mais uma vez pedi para que ele me esperasse.
Dessa vez Lincoln grunhiu. Ri disso, acho que devo promovê-lo a melhor amigo homem. Homens sempre serão a melhor espécie para se formar um clubinho da amizade. Talvez eu inclua a sua namoradinha geek, Hannah. Eles são dois fofinhos juntos.
Eu corri até minha bolsa e passei um batom vermelho nos meus lábios. Eu não era muito de usar batons, mas a minha mãe vem me obrigando a usar alguns desses.
Depois de passar o batom eu me posicionei em frente à minha mesa enquanto fingia ler alguma coisa. Sexy sem ser vulgar, baby.
- Agora sim. - Falei. Pude apenas ouvir sua risada e também dizendo que essa era a garota dele. Enfim saiu.
Eu comecei a ler o papel que peguei. Não era um contrato ou algo assim, era apenas a sinopse de uma autora que gosto, eu meio que sou uma das primeiras pessoas a ler isso. Uma das alegrias em ser uma pessoa importante, é que você ganha coisas como a sinopse do livro de uma das suas autoras favoritas antes de todo mundo. O livro se chamará Ame ou Corra.
A porta foi aberta, mas eu realmente estava concentrada na sinopse. Como assim o Ethan vai ferrar o sistema?
- Não acredito que se arrumou para mim, foca obesa. - Ao ouvir sua voz, automaticamente me arrepiei. Eu não sei porque, acho que só sou trouxa mesmo.
Mulheres normais se arrepiam com um eu te amo, ou você é a mulher da minha vida. Eu? Bem, sem comentários.
- Está se achando demais, Joshua. - Sorri para ele. Uau, ele estava bonito. Sua barba estava feita e está usando um perfume gostoso.
Josh não usa perfume ou faz a barba para uma simples visita, muito menos para me visitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clinton
AdventureClinton, uma cidade harmoniosa até que pouco a pouco é tomada por inimigos além de indestrutíveis, são extremamente nocivos. A cidade está perdida, até que ela surge. Uma heroína capaz de retomar Clinton com êxito. Porém, antes de ser a heroína Vene...
Capítulo 38 - Um Ponto de Vista?
Começar do início