Shawn: Linda é você!


ALEXIA ON

Ficamos conversando por aproximadamente meia hora, depois já estava na hora de eu ir para o banho e me arrumar para a faculdade. No horário de sempre, Marina vai até minha casa, vamos até a parada, pegamos ônibus e vamos para a aula. Hoje infelizmente é dia de Programação Web com a professora que me odeia e o Rogério. Fomos em direção à sala, e quando o Rogério me viu, ele começou a puxar conversa com outra garota que estava no corredor, ainda na tentativa de me fazer ciúme, mas eu não estava nem ligando, então eu e a Marina entramos e nos sentamos, poucos minutos depois, a professora chega.

                                                                                     ~''~

Professora: Boa noite classe, semana que vem teremos nossa primeira prova, cairá todo o conteúdo que vimos até agora.

Eu: Marina, o que faremos? Cai em um dos dias do evento, e se formos aprovadas com o artigo?

Marina: Pois é, que vadia, também fiquei preocupada com isso, mas na hora do intervalo vamos lá na sala do professor perguntar se ele já leu a primeira versão e já aproveitamos para perguntar sobre isso!

Eu: Certo!


MARINA ON

Assistimos os dois períodos de aula, e no intervalo vamos até a sala do professor.

                                                                         ~''~

Marina: ~ Bato na porta e o professor nos manda entrar ~ Com licença! ~ entramos ~

Eu: Professor, por acaso você já leu a primeira versão do artigo que eu enviei hoje à tarde?

Professor: Sim, eu já li e achei bem interessante, apenas anotei algumas coisas que eu acho que vocês devem modificar. ~ entrego 3 folhas para ela ~


ALEXIA ON

O professor me entregou o artigo impresso, cheio de rabiscos de todas as partes que deveríamos arrumar, socorro. hahaha

                                                                                        ~''~

Eu: Ah, ok.

Marina: Professor, tem mais um problema.

Professor: Que problema?

Marina: Nossa professora de Programação Web marcou uma prova, e a prova cai em um dos dias do evento, se nós formos classificadas perderemos a prova?

Professor: Nem se preocupem com isso, vocês estarão fora do país participando de um evento para universitários, vocês receberão certificado e estarão dispensadas pelos 4 dias do evento, as faltas serão abonadas no momento em que vocês apresentarem o certificado à secretaria.

Eu: Tem certeza? É que a professora não vai muito com a minha cara, então...

Professor: Por que? Você sempre foi uma ótima aluna.

Eu: É uma longa história... vamos deixar isso pra lá. ~ desconverso, pois eu não queria ter que contar toda história de que a professora só não gosta de mim devido às colas do Rogério que ela achava que eram minhas ~

Professor: Ela será obrigada a fazer uma segunda chamada da prova para vocês, já que vocês estarão em um evento sério representando a nossa disciplina e também a faculdade, já que fora vocês, eu só estou sabendo de mais uma outra dupla daqui que irá também.

Eu: Ainda bem, assim eu fico mais aliviada! :)

Marina: Você lembra quem são a outra dupla professor?

Professor: São dois garotos do curso de Engenharia Elétrica, não sei os nomes deles porque não sou eu que ministro a disciplina na turma deles.

Marina: Hum.

Eu: Então ta professor, era só isso que precisávamos saber, amanhã de manhã já faremos as modificações no artigo que o senhor pediu e te enviaremos novamente.

Professor: Certo, amanhã temos aula, então podemos conversar na sala.

Marina: Ah, é mesmo, eu tinha até esquecido que amanhã tem Empreendedorismo. haha Até amanhã!

Professor: Até! ~ saímos ~


MARINA ON

Ficamos conversando antes do intervalo acabar, e depois fomos até o Laboratório 1 para os dois últimos períodos de Sistemas Operacionais, eu geralmente fico trocando mensagens com o Cameron nessas aulas, mas dessa vez terei que prestar atenção, já que é aula de revisão para a prova de amanhã e eu estou boiando no conteúdo. :/



PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora