- Vamos mocinhas? parem de falar asneiras sobre mulheres que estão irritando a velha, isso que a gente diz mãe é sobre outras mulheres não sobre você. Alex fala.
-E por acaso as meninas acham que nossa mãe não é mulher? qualquer dia nossa mãe pode nos surpreender e aparecer com um namorado.
-Me respeite voce também Nicolai! e se eu arranjar mesmo um namorado? ainda não morri sabia? minha mãe fala e todos nós rimos.
-Vamos embora familia. falo ainda rindo.
- Vamos sim meninos que quero ir ao salão, tenho que estar muito bem apresentavel nesse jantar, afinal sou mãe de três empresários muito lindos e depois quem sabe não será hoje que acharei um namorado? fala.
-Nem brinca com isso mãe! sei que ainda é linda mas não posso imagina-la com um namorado. Nicolai fala e eu e alex rimos. minha mãe perna ele seria.
-Vamos embora meninos, deixem de falar bobagens, vamos passar na tinturaria e ver se os ternos de voces está pronto. e não quero mais falar sobre isso. minha mãe encerra o assunto e nos saímos do hospital conversando e rindo, sempre foi assim, minha família sempre teve essa convivência boa,tudo sempre acabava em risadas. depois que sai de lá fui até o escritório para conversar com David, ele é a esposa estão dando esse jantar em comemoração a União da minha empresa ao escritorio dele, David acabou se tornando um bom amigo. Sally a secretaria me recebe com um sorriso Largo.
-Bom dia senhor Rybaskovs!
-Bom dia sally! David já chegou? pergunto e olho pra dentro da sala de Lisa que fica logo em frente.
-Ainda não chegou senhor rybaskovs, mas o senhor pode entrar e ficar esperando por ele.
-E a Lisa? ainda não veio também?
-Ela vai chegar mais tarde hoje, parece que ia comprar uma roupa para a festa de hoje na casa do David. mas ela já deve estar chegando.
-Eu vou esperar na sala do David.
-O senhor aceita uma água? um café?
-Eu vou aceitar um cafezinho Sally. falo e vou até a sala do David, a sala é decorada com muito bom gosto e simplicidade, uma mesa no centro da sala e dois sofás de couro preto separados por um tapete persa. da sala do David com a porta aberta eu consigo ver quando a Lisa chega. o sorriso dela e mesmo muito lindo,ela se abaixa pra olhar algo que a sally mostra no computador e a bunda dela empinada em cima da mesa ne me faz querer estar enterrado dentro dela, preciso ter essa mulher na minha cama. espero ela ir pra sala dela e vou até lá,o ar de desagrado dela ao me ver teria feito qualquer outro desistir, mas felizmente eu não sou qualquer outro.
-Bom dia Lisa ! a cumprimento.
-Bom dia senhor rybascovs! não sabia que já tinha saído do hospital. fala
-Sai hoje de manhã. Queria dizer que não foi dessa vez que ela conseguiu me matar mas não quis cutucar a onça. -Vim saber a que horas passo na sua casa pra irmos juntos no jantar na casa do David. falo.
- Sinto informa-lo senhor ribascovs que já tenho compania. o prazer com que ela fala isso faz meu sangue ferver. mas não vou dar esse gostinho a ela de me ver nervoso e irritado por ela ter escolhido outro acompanhante ate porque ela vai terminar a noite na minha cama não importa com quem tenha ido.
-Tudo bem Srta Coleman, vou deixa-la trabalhar em paz. falo saindo a deixando com uma cara tão grande de surpresa que me fez pensar se eu não deveria mudar de tática. saio dali tao irritado e passo na recepção e de repente tenho uma ideia, Sally é uma morena lindíssima, não seria sacrifício nenhum convida-la pra ir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔
RomanceO maior projeto da vida de Lisa colerman que era trabalhar no escritorio de arquitetura de David tompson,havia sido concretizado. Tudo estava ocorrendo melhor que o esperado até que um bibelo passou a ser deixado todas as manhãs sob a mesa de tra...
Capítulo | Quatro
Começar do início