Escutei um suspiro fraco da mesma e em seguida, senti ela apertar minha mão eu levantei a cabeça e a encarei surpreso.

____" Você acordou, minha menina, marreta!

Ela me olhava sem expressão nenhuma em seu rosto e eu comecei a beijar sua face até chegar em sua boca onde eu distribuía vários selinhos demorados.

____" Tive tanto medo de te perder... ____" a beijei e ela não retribuiu meu beijo apenas ficou ali parada, sem expressão alguma.

Eu a fitei preocupado e a mesma também me olhava.

____" Tá tudo bem contigo?" ____ ela suspirou fundo e olhou pra baixo, depois voltou o olhar até o meu.

____" Minha irmã ? " ____ perguntou e eu olhei sem entender. ____" preciso falar com a manu...por favor !

Eu fiquei um tempo encarando-a e decidir ligar pra o forasteiro, pedindo pra que o mesmo trouxesse a manu até o hospital.

____" pronto, eles já estão vindo..

Ela assentiu.

Seus olhos estavam marejados, parecia está segurando o choro e aquilo me destruía por dentro.

***

____" O que aconteceu,
mana ? "___ a manu perguntou desesperada, em abraçou a irmã. ____" Como ta se sentindo?

____" Podemos conversar em particular.

Ela falou e em seguida olhou pra mim e o forasteiro, que nem parecia está ali do meu lado.

____" Por favor, você poderiam nos deixar a sós ?

Eu e o foras saímos da sala, fui em direção ao banco, sentei cabisbaixo com as mão no rosto.

Mariana..

Nada pra mim deu certo desde o dia que vim pra esse morro. Ao chegar pensei que ia ser muito feliz com a minha irmã na favela. Em minha casa,  nunca recebi muita atenção de minha mãe, ela só fazia trabalhar e trabalhar, meu pai é outro que e nem lembra que tem filha. Minha irmã mais nova estuda fora do Brasil. A única pessoa que sempre esteve ao meu lado foi meu melhor amigo Bruno, só de lembrar dele meu coração aperta de tanta saudade.

Eu não esperava viver um contos de fadas aqui, mas, também não esperava vivenciar uma sena de terror. 

***

____" Sim, o que tu queria falar de tão serio ? "____ sentou em um banco e me fitou preocupada.

____" Eu vou voltar pra casa mana...

A manu abriu a boca em forma de "O" e eu senti minhas lágrimas caírem, rapidamente as limpei.

___" Tem certeza, disso ?

___" Tenho... Aqui não é o meu lugar mana.. ___" a manu me abraçou e eu retribui a mesma.

___" Quer me falar o que aconteceu ?" ___ beijou minha testa.

___" Não aconteceu nada..

____" eu te conheço mariana sei que aconteceu algo muito sério por trás dessa queda "____ eu balançei a cabeça negando ____" mari por favor eu sou sua irmã. Perai... tem  havê com o André, ne ?"

Eu mordi os lábios e fique cabisbaixa fitando aquele chão do hospital.

___" O que ele fez, Mariana ?

Eu neguei com a cabeça.

Não queria que ela soubesse, não queria ter que falar disso, o que só iria me machucar ainda mais.

___" por favor, mana...

____" Já disse, nada aconteceu..."____ minto

____" Você vai me contar, ou será que eu que precisar descobrir saozinha.

Eu resolvi contar da parte que o André me levou pra casa dele dando de cara com a Amanda pelada em seu quarto. Ela não mudou sua expressão continuou seria.

____" Você sabia ?"____ indaguei.

____" Eles sempre tiveram um lance nada sério , mas, eles haviam terminado..

____" Por quê você não me contou isso ? ____" eu a olhei indignada

Então era por ele que a Amanda estava chorado aquele dia que nos conhecemos, agora tudo se encaixa direitinho.

___" Eu não sabia que você gosta do André, pensei que ainda fosse apaixonada pelo Arthur ! "___ se defendeu.

___" Eu não gosto mais, de nenhum dos dois "____   as lágrimas escorreram pelo meu rosto. ____  "Dois traidores.

____" O que realmente você tinha com o André ?

____" Não sei... ____" falei a verdade.

_____" E você vai embora por conta de um cara que você nem sabe ao certo se sente algo por ele, é isso mesmo?

____ "Eu só quero ir embora desse lugar mais rápido possível e voltar a minha vida normal.

Ela me olhou desconfiada.

___" Tem certeza que foi só isso, Mariana ? Algo dentro de mim fala que tem caroço nesse angu.

Eu arregalei os olhos  e olhei pra baixo mordendo os lábios.

___" Tem mais alguma coisa por trás disso tudo, você não iria desistir fácil assim, ainda mais por causa de um cara. Não a mari que eu conheço.

____" Já disse que  nada aconteceu alem disso que te contei .

____ " tá, vou fingir que acredito nessa história mal contada "___  falou com um tom desconfiado na voz.

****

Depois de receber alta, fui pra casa com a minha irmã. Ao chegar tomei um banho bem demorado, sentindo as dores e ardência pelo meu copo. De banho tomado, vestir minha roupa de dormir, escovou meus dentes e como já havia comido deitei em minha cama e logo o sono invadiu  meus olhos e eu deixei me levar pelo mesmo.

********

Oieeee tudo bem ?

Bom, como eu havia comunicado a vcs no aviso anterior. O cap 11 será postado conforme o número de votos que o cp 10 chegasse.
Não me matem se eu demorar a postar novamente, isso é uma situação que vai depender de vocês.
Se vocês não votam no capitulo só pode ser por que não estão gostando, né ?
Se  o capitulo não chegar a pelo menos 10 votos eu não postarei o  cap 11. Talvez eu seja boazinha e poste um capítulo com apenas 5 (cinco) votos, mas, não se acostumem !

**Mari na mídia💗

Beijos

Até o próximo. Se deus e vocês quiserem 🙌🙌🙌🙏

Amo vcs

Adriana🐾

Pessoal postei o capítulo 9, mas, não estar aparecendo pra mim de jeito nenhum, se não tiver aparecendo pra vocês também me avisem.

Bjs

Vou tentar arrumar aqui....

Destinos Traçados ♥⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora