-... Mas você tem certeza? Não sei se meu irmão vai querer.
-O que eu não vou querer?- pergunto assustando ela.
-Sabe meu namorado misterioso?- assinto.- quer marcar um encontro, eu, ele, você e Louis, e quem mais quisermos convidar.
-Que dia?
-No próximo final de semana.
-Pode ser. - me sento em um dos bancos que tem na bancada da cozinha.- Depois vejo direito com Louis.
-O que vai ver direito comigo?- Louis entra na cozinha.
-Conversem aí, eu vou terminar a conversa com meu namorado.- diz e sai da cozinha.
-Do que estavam falando?- pergunta sentando no meu colo
-Sobre um encontro de casais.- digo revirando os olhos.- ideia do namorado de Gemma.
-Oh sei, parece legal. Ele convidou a gente?
-Pelo o que Gemma me contou ontem, ele não sabe que ela é minha irmã.- digo e ele ri.- um tapado. Enfim, então ela comentou sobre eu estar saindo com você, e ele nos convidou para um encontro de casais, se quiser chama seus amigos.
-Vou chamar só Liam e Cheryl, Niall não tem namorada.
-Tudo bem.- beijo seu ombro.- desceu aqui por que cansou de me zoar com minha filha?
-Talvez.- diz me fazendo bufar.- não eu desci aqui, porque ela mandou eu vir aqui e te dar carinho, já que você desceu emburrado.
-Entendi, mas ate agora não recebi carinho seu.
-Desculpe.- sorri e me beija.
Seguro suas coxas e aperto, sinto seus dedinhos irem ate meu cabelo, os puxando.
-Nunca corte seu cabelo, por favor.- sussurra entre meus lábios.
-Que pena Tomlinson, pretendo cortar no final desse ano.
-Que? Por que?
-Quero doar para fazerem uma peruca.- ele sorri.
-Harry, que lindo.- beija minha bochecha.- muito lindo da sua parte.
-Obrigado, mas só faço pelas crianças. Eu doou todo ano no natal uma certa quantia de dinheiro, é um hospital de crianças com câncer. Gosto de fazer essas coisas.
-Eu também. Todo final de ano eu sou voluntário em um hospital.
-Serio? Que legal.- beijo seu pescoço.- o que acha de sairmos amanhã depois da minha entrevista na rádio?
-Que horas? E pra onde?
-Eu passo para te buscar, só esculte a entrevista que você saberá e pra qualquer lugar, amanhã decidimos. Pode ser?
-Okay, estou um pouco receoso disso, mas pode ser.
Sorrio e volto a te beijar.
-Hum, espera.- diz contra minha boca.- Por que não falou da carta pra Ester?
-Eu prefiro deixar assim, por favor.
-Okay, vou respeitar isso.
-Obrigado.- volto a te beijar.
°°°
Louis P.O.V
Quando cheguei em casa, já era de noite. Harry e Ester me fizeram ficar pro almoço, depois quase me convenceram a dormir lá, mas Harry iria sair pra entrevista logo cedo, não queria atrapalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor Of My Daughter {L.S}
FanfictionHarry Styles, é um cantor mundialmente famoso, dez anos atrás se envolve com uma fã, a mesma engravida. Harry acaba não tendo nenhum tipo de contato com a criança, que cresce acreditando na história que foi abandonada pelo pai. Anos se passam, um ac...