- Não é da sua conta.

Cal sorriu

- Então tem alguém... De qualquer maneira, você fica fofinho apaixonado, Mavey

- Cala a boca

*******************************************

Maven interrompeu Cal no meio de sua fala

- Isso é ridículo e idiota - falou o príncipe mais novo ao pai - No que vai nos ajudar mandar mais de 1000 pessoas para um campo minado?

Cal e Maven se encontravam em uma barraca a sós com o pai, que fazia varias perguntas para eles sobre os próximos planos do exercito. Tiberias raramente leva uma palavra deles em consideração. Era apenas um teste.

- Esse é o ponto. Matar o máximo deles possível - respondeu Cal - Ou você esqueceu o propósito dessa guerra?

Maven engoliu em seco.

**Serio mesmo que esse idiota está levando em consideração matar praticamente um legião inteira?**

- O propósito dessa guerra é controlar a população vermelha. Para botar eles na frente de guerra e fazer-los lutar. É idiotice matar uma legião, de propósito. Desde quando executamos jovens sem eles terem cometido nenhum crime? Por eles estarem defendendo o país deles? O que você colocaria nas cartas das famílias para aqueles jovens mortos? Como eles foram fortes e tiveram bravura? Ou você dirá a verdade? Que você os matou?

- Cal está certo. - disse o Rei

É claro que ele estava certo. Cal sempre estava certo para Tiberias. Maven não podia se recordar de uma só vez em que o pai tinha dado razão para ele. Mesmo quando sabia que Maven estava certo. Como naquele momento.

Maven serrou os punhos com ódio

- Você está concordando que é uma boa ideia tirar mil vidas de crianças covardemente dessa maneira? - disse Maven lentamente e com um tom desafiador - ou você só está concordando por que é o seu filhinho perfeito?

- Maven, você sabe que não é...

- É exatamente assim - cortou Maven - quando decidir ouvirá o que tenho a dizer, me procure.

Maven deu meia volta e foi em direção a saída. Cal começou a seguir o irmão

- Você fique longe de mim. Me deixe respirar pelo menos uma vez na vida - Maven disse para Cal com um tom de voz mais alto do que esperava

*******************************************

Maven abriu a porta de seu quarto com força, e fechou com outro estrondo.
O sol já havia se posto quando ele jogou o corpo em cima da cama, chorando.

Era sempre Cal. Cal sempre foi um bom general. Um bom filho. Um bom guerreiro. Tiberias sempre teve orgulho dele. Claro, Cal era filho da mulher que ele amava. E Tiberias nunca sentiu nada por Elara.
"Eles te odeiam, por que você é o meu filho" a voz de sua mãe ecoou em sua cabeça "Seu pai não se importa com você, por que não é o filho dela" Maven tentava enxugar as lagrimas mas elas não paravam de cair " Seu irmão te odeia, por que acha que eu matei a mãe dele, por que você é uma ameaça, por que você pode tomar o trono dele" Maven escutou uma batida na porta mas ignorou "E ele está certo. Você vai arrancar a cabeça dos dois e sentar no trono que sempre foi seu por direito. Se aquela garota Jacos não tivesse aparecido para atrapalhar as coisas"

Maven sorriu imaginando a cabeça do irmão e do pai rolando no chão. De ele sentado no trono usando uma coroa.

Sua mãe estava certa, ele iria ser rei. O melhor rei que Norta já viu. Vermelhos e Prateados iriam ama-lo. Ele iria dar um fim para essa guerra. A melhor parte disso tudo é que Cal e seu pai não viveriam para ver isso acontecer.

Maven tentou enxugar as lagrimas e esconder qualquer vestígio que estava chorando quando um criado entrou no quarto.

Maven ficou surpreso ao perceber que era Thomas, carregando uma bandeja. O Vermelho percebeu que ele estava chorando, mas decidiu não comentar nada.

- Eu não pedi o jantar. - disse o príncipe encarando o prato lotado de comida.

- Eu sei. - respondeu Thomas - Mas seu irmão passou na cozinha e mandou prepararem um jantar. Disse que você não estava tendo um dia muito bom hoje.

Maven bufou, tirando a bandeja das mãos de Thomas e colocando no seu colo.

- Cal sendo Cal - reclamou - Sempre tentando resolver os meus problemas.

Thomas sorriu

- Khris, minha irmã mais velha é assim também. Eu sei como você se sente.

Agora foi a vez de Maven de rir

- Acredite em mim, você não faz a menor ideia de como me sinto.

Maven jogou a cabeça para trás. Ele sentiu seus olhos ficarem cheios de lagrimas.

- Você está bem? - perguntou Thomas se aproximando dele

Maven fez um não com a cabeça. O Vermelho não sabia o que fazer exatamente. Normalmente ele sabe o que fazer quando uma pessoa está chorando. Não quando um príncipe está chorando.

Maven encarou ele de uma maneira que lhe deu calafrios. Ele não conseguia explicar o que aquele olhar no rosto do príncipe significava. E ele tinha duvidas se Maven sabia.
A única coisa que Thomas sabia naquele momento era que ele queria abraça-lo e dizer que iria ficar tudo bem, mesmo não sabendo o que havia de errado.

- Thomas...

- O que?

Maven ajeitou o tronco e colocou a bandeja com comida na cômoda da cama.

- Você pode ficar aqui comigo essa noite? Dormir comigo? - pediu Maven

As bochechas de Thomas ficaram vermelhas.
Por mais que fosse um pedido, Thomas tinha duvidas se podia ou não recusar um pedido da monarquia.
Mas grande parte dele queria aceitar. E essa grande parte dele também
faria outras coisas com Maven naquela cama além de dormir. Se o príncipe deixasse, óbvio.

- Sim. - disse o Vermelho

*******************************************

Espero que tenham gostado do capitulo!
Mil desculpas se tiver algum erro de português
Eu vou tentar postar o próximo sexta ou sábado desta semana

xoxo

Um Menino No Front De Guerra - Maven x Thomas Onde histórias criam vida. Descubra agora