Alya: Que torneio?- O pelo dela era tão macio, continuei a escovar e quase esqueci de escutar ele.
Nino: A cada ano, os moradores da cidade escolhem sua ou seu melhor égua ou cavalo e disputam no padrão de força e beleza. Além de outras competições menores.- Ele me mostra uma parede, a qual ele estava olhando, cheia de troféus e fitas.- Aqueles quatro de primeiro lugar são da Flor, ela tem apenas dois troféus de 2° lugar, os outros nove são do pai dela.- Olhei e só vi de 1° e 2° lugar, parece que seu Thomas gosta de ganhar. Agora seu da onde a Marinette puxou a competitividade.
Alya: Que pelo macio você tem Flor.- Falei com uma voz um pouco fina enquanto encostava minha cabeça nela e quase dormi com a maciez do pelo dela, então vi Nino pegando o celular lendo algo e se assustando.
Nino: Já volto.- Assenti e ele saiu correndo o que me deixou preocupada mas eu tinha certeza que ele ia resolver o problema. Estava escovando Flor quando Tikki aparece e me deu um susto, o pior é que a Flor se assustou, e não se assusta um cavalo, ou melhor, não se assusta ninguém.
Tikki: Alya!- Deixei a escova cair.
Alya: Tikki, você devia estar na horta.- Ela revira os olhos e pega o objeto do chão me entregando na mão após eu ter acalmado a Flor.
Tikki: Eu estava, mas fui "expulsa".- Ri alto e bem na cara dela.- Que foi menina?
Alya: Já era de se esperar.
Nino: Tudo bem Alya?- Ele não estava ali só ouvi a voz dele.
Alya: Sim.- Gritei de volta, não queria o preocupar visto o estado em que ele saiu, era melhor ele resolver o que tinha que ser resolvido.- Amanhã é outro dia, quem sabe você se dá melhor amanhã.- Tikki saiu sem me responder nada e acho que foi pra casa.
Nino: Ouvi a Flor.- Ele chega e passa a mão na crina dela sorrindo. Ele realmente gosta de estar aqui, o que era bem fofo.
Alya: A nossa outra amiga, a Tikki, chegou e me deu um susto, e consequentemente assustou a Flor, mas foi sem querer.- Ele suspira aliviado.- Desculpe ser metida, mas você saiu correndo ta tudo bem?
Nino: Minha... Amiga, me disse que estava aqui por perto e que tinha uma coisa para resolver comigo, mas dai deu um problema com a familia dela e não podiamos conversar muito então eu só a acompanhei até a estrada onde ela ficou esperando uma amiga vir buscar.- Essa desculpa parecia arranjada, tudo bem, eu entendo ele, a gente se conhece a quase uma hora só, não esperava que ele me contasse sua vida toda.- Quer cavalgar por aí um pouco?- Ele falou enquanto me olhava de canto de olho.
Alya: O vô vai achar que estamos roubando os cavalos.- Nino ri. Sabe uma coisa que eu acho engraçado? Os morenos sempre tem o sorriso mais bonito, na minha opinião, é claro.
Nino: Que nada, seu Thomas gosta que eu passei com os cavalos, principalmente com a estrela dele.- Pegamos as selas e arrumamos na Flor e no Scott, a outra estrela da fazenda.
Alya: Como você chegou na fazenda?- Saímos andando devagar, primeiro para eu me acostumar de novo com o balançar do cavalo, segundo para podermos conversar melhor.
Nino: Meu colega de classe disse que um senhor precisava de ajuda na fazenda dele bem quando eu precisei arrumar um trabalho, mas não era isso que eu queria, sabe? Só que quando eu descobri que era essa fazenda, a fazenda "Radio Ouest", vim falar com o seu Thomas, porque se ninguém viesse aqui a fazenda ia fechar, o que não podia acontecer já que todo mundo gosta dessa fazenda e se ela fechasse viraria um feriado de tão triste, essa fazenda é a alma das redondezas, até os concorrentes gostam dela.- Subimos ao topo de um morro e a vista era linda, por que a Marinette não nos trouxe antes pra cá?
Alya: Quem é esse amigo? Adrien? Patrick?- Ele negou.
Nino: Foi o Max, um colega do ensino médio.- Ele fica olhando para a horta que ficava na parte baixa do morro.- Tinha que ter uma menina ali com o Plagg.
Alya: Então, Tikki devia estar lá, mas ela disse que foi expulsa da horta.- Nino ri, será que esse menino tem algum defeito?
Nino: Plagg sempre trabalhou sozinho, mesmo tendo amigos, não fazia trabalho em grupos, e quando descobriu que teria de ter uma menina como assistente...Quase pediu para sair, mas ele não queria deixar o seu Thomas na mão.- Sentamos debaixo de uma macieira onde amarramos os cavalos também. Ficamos por lá muito tempo jogando cartas, alimentando os cavalos, e nos alimentando com as maçãs e descançando sem olhar para o outro. Voltamos ao Haras quando vimos o sol se pondo, só desamarramos os cavalos e seguimos.
Alya: Tava um clima tão legal aqui, e de repente fica esse clima pesado? Não gostei de como ficou o ambiente, nem de ficar sem falar com você.- Cruzei os braços e fiquei de costas para ele depois de descer do Scott.
Nino: Seu Thomas me disse uma coisa que me deixou intrigado.- Ele pega uma sacola que estava dentro do Haras, e tira lá duas cenouras e dando uma para o Scott e outra para a Flor.
Alya: O quê?- Seu Thomas não me via a anos o que será que ele falou para o Nino?
Nino: Ele disse que você era bem parecida comigo.- Ele soltou um ar aliviado.- Ele estava certo.- Dessa vez fui eu quem soltou o ar.
Alya: Quase morri aqui! Podia ter dito já de inicio que o seu Thomas acha que somos parecidos. Deixa eu recuperar um pouco de ar.- Coloquei minha mão em cima do coração.
Nino: Mas daí não seria tão divertido.- Dei um leve soco em seu ombro.- Já são 18:10, vou acabar de arrumar tudo aqui, fechar e vou embora. Até amanhã.- Ele para na porta do Haras para me ver ir embora depois que eu tirei o macacão e a galocha.
Alya: Até amanhã Nicholas Lahiffe.- Ele esboça um sorriso, gente, se ele sorrir mais uma vez eu me derreto.
Nino: Alya Cesáire, te vejo amanhã.- Assenti e sorri em resposta.
Alya: Você lembrou do meu sobrenome, e falou certo.
Nino: Eu lembro do nome das pessoas bacanas.
Alya: Então sou bacana?- Ele revira os olhos puxando o portão do haras.- ESPERA!- Corri até ele antes que fechasse tudo.- Vem pra foto.- Tiramos uma foto e fui atrás da Marinette. Cheguei no galinheiro e ouvi gritaria.
Marinette: Você mereceu!- Ela sai do galinheiro cheia de algo que parecia terra, penas e uma gosma que pelo cheiro é...Ovo?- Alya?! Vamos pra casa! AGORA!- Ela segurou meu pulso com força e me puxou até a frente dá casa, lá, ela parou e respirou, mas não me soltou.
Ana: Olá meni...- Marinette me puxou até o quarto, sem encarar dona Ana.
Tikki: Como foi o dia de vocês?- Marinette olhou Tikki com um olhar mortal e se jogou na cama.- Se levanta! Tás sujando a cama!- Ela levantou em um susto que escorregou e caiu de bumbum no chão.- Já vi que o seu dia foi incrível, e o seu Alya?- Ela estava certa, foi incrível mesmo.
Alya off
VOCÊ ESTÁ LENDO
E agora, o que fazer?
FanfictionMarinette Dupain-Cheng, Alya Césaire e Tiany "Tikki" Li-Ming, que terminaram um curso preparatório, se inscreveram em faculdades, só esperam a resposta, porém com toda essa adrenalina as três amigas decidiram comemorar o final de uma fase na casa do...