- Eles impedem-me de me tornar numa doida psicótica como tu – Semicerro os olhos – Estou bem com eles.

- Talvez possas tentar ver as coisas da minha perspetiva – A Peyton aproxima-se de mim, solta as suas garras e espeta-as na parte de trás do meu pescoço. Caio no chão, gemendo e respirando ofegantemente. Os meus olhos ficam amarelos, e começo a ver imagens na minha cabeça. A Peyton debaixo do chuveiro a gritar de dores enquanto a sua pele queimada sangrava, os homens que se meteram comigo e com a Stella na floresta a serem mortos por ela, imagens de pessoas a atear o fogo, a casa dos Hale a arder e eles todos a tentarem escapar e a gritar por socorro, todos os tratamentos a que a Peyton se sujeitou, o estado em que ela ficou depois do incêndio, a morte da Laura Hale...

 A Peyton debaixo do chuveiro a gritar de dores enquanto a sua pele queimada sangrava, os homens que se meteram comigo e com a Stella na floresta a serem mortos por ela, imagens de pessoas a atear o fogo, a casa dos Hale a arder e eles todos a ten...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* * * * *

- Scarlet! – Ouço a voz da Stella – Scarlet! – Abro ligeiramente os olhos, e vejo os seus cabelos loiros quase a baterem na minha cara. Estaria a sonhar?

- Stella, és mesmo tu? – Franzo o sobrolho.

- Sim, quem é que querias que fosse? A mãe Natal?

- És mesmo tu – Esboço um grande sorriso, sento-me e abraço-a – Ainda bem que estás bem.

- É, digamos que não sei como é que ainda estou viva – Ela diz, enquanto eu passo os dedos pelo seu cabelo – Temos um grande problema.

- Sei bem do que estás a falar, amiga – Digo, ainda perplexa e com o queixo pousado no ombro dela.


Alex

Depois de assistir ao jogo das raparigas, a primeira coisa que fiz mal cheguei a casa foi dormir. Pensei que ia ser a única solução para esquecer o quão bonita a Scarlet é e o quanto tenho saudades dela, mas não foi. Não parava de dar voltas na cama, e não conseguia parar de pensar nela.

Começo a sentir os seus lábios a percorrerem o meu pescoço todo e a dirigirem-se à minha orelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo a sentir os seus lábios a percorrerem o meu pescoço todo e a dirigirem-se à minha orelha. Ia a agarrá-la, mas deixei de a sentir. Quando abri os olhos, apercebi-me de que aquilo fora apenas um sonho.

Levanto-me e dirijo-me à minha secretária. Abri o livro onde tinha guardado o porta-chaves que o tio Kai me tinha dado, mas, estranhamente, ele já não se encontrava lá. Procurei-o por todo o meu quarto, mas nada. Vesti um casaco, calcei os chinelos e fui até à garagem. Entrei no meu carro e continuei à procura do porta-chaves, até que ouvi o barulho da porta a abrir e escondi-me dentro do carro.

Teen Wolf » Moon GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora