Você Em Mim

864 142 50
                                    

Esse conto é curtinho e foi criado para a gincana do Grupo Divagações da Vivi, vou deixá-lo aqui para vocês e espero que gostem, meus amores! <3 


Você Em Mim

— Alc Alves —

Olho para o teste de gravidez em minhas mãos e não consigo acreditar. Meus olhos se enchem de lágrimas e nem sei decifrar o que sinto... Me deito na cama abraçando o meu corpo as lágrimas caem devagar, deixando a minha mente ser invadida por lembranças recentes, mas que ao mesmo tempo parecem tão distantes. Um tempo onde dor não fazia parte da minha vida, um tempo que eu queria que fosse hoje...

Meses antes

Olho para o Gabriel fardado pronto para ir para mais uma missão secreta que me faria ficar preocupada e tento me controlar para não cair em lágrimas na frente dele. Sei o quanto fica arrasado quando me vê assim.

Não chora, amor. Essa vai demorar menos que as outras. Ele limpa as lágrimas teimosas que insistem em transparecer a minha preocupação.

Você sabe como fico quando você sai em missão. Mas não é só isso... Deixo meus ombros caírem desanimada. Não é dessa vez que vou te dar um filho.

Ele vai vir na hora certa, Olívia. Temos todo tempo do mundo lembra? Sorri daquele jeito que faz tudo de ruim sumir num passe de mágica.

Não está decepcionado?

Claro que não... Digamos que temos que praticar mais e Isso não é algo do que eu tenha do que reclamar! Arqueia as sobrancelhas e me puxa para perto de si me beijando com carinho e desejo. Eu te amo, Olívia!

Eu também te amo, Gabriel. Me aconchego em seus braços e sinto seu cheiro bom.

De repente o celular dele toca e fico com o coração apertado é de fato a hora dele partir.

Você irá ficar em cada pensamento meu. — Sorri. — Me espera? Pede tocando o meu rosto.

Pra sempre...

Os dias se passaram e a angústia de não ter notícias dele me fazia sofrer. Gabriel Sempre tomava cuidado para não entregar os locais exatos das missões e não me passava nenhuma informação, evitava até mesmo fazer um simples telefonema.

Ouço o barulho do portão da garagem sendo aberto e abro um sorriso ao vê-lo em pé segurando um buquê de rosas com um sorriso gigante no rosto. Sem pensar duas vezes corro até ele e me jogo em seus braços beijando-o com todo amor que há em mim.

Senti saudades sua... Fala me beijando.

Eu também amor. Beijo seus lábios, seu rosto e toco seus braços musculosos tentando senti-lo.

Preciso de um banho, depois que falei com os meus superiores decidi vir direto pra cá. Dá de ombros se desculpando. Consegui apenas dois dias, amor. Não nego que fiquei triste, mas nada e nem ninguém me fará deixar de aproveitar ter o meu homem e aproveitar o máximo cada segundo temos juntinhos.

Então temos que aproveitar o máximo. Sorrio. Vem! Encho a banheira e a espuma cheirosa é um convite para relaxar.
Sem pensar duas vezes entramos nela.

Você Em MimWhere stories live. Discover now