- Jack! V-você está aqui,ah meu Deus! - correu até mim,me abraçando.
Durante cinco anos eu não sentia aquele abraço,durando cinco anos eu não sentia o calor de Tzuyu,a cinco anos eu não sentia os beijos da garota que eu amo.
- Eu não acredito que você está aqui,eu estava com tanta saudade! - a abracei fortemente.
- Eu achei que iria estar ocupado demais para me ver chegar. - pousou sua cabeça em meu ombro.
- Mas eu estou aqui, desocupado o bastante,só pra te ver.. - levei minhas mãos até seu rosto,o erguendo para mim,iniciando um beijo calmo,um beijo recheado de sentimentos,recheado de saudade.
[...]
Dois dias depois
07:54Hoje estaríamos indo para Taiwan,local de origem de Tzuyu. As malas já estavam prontas,todos iriam junto conosco,seria uma viagem especial,uma viagem de celebração,e de surpresas.
- Eu não acredito que estou indo pra lá novamente,ainda mais com todos vocês. - disse Tzuyu sorridente.
- Vai ser fantástico! - declarou Sue,a abraçando.
- Todos prontos? - os olhei com malas prontas.
- Sim. - responderam num uníssono.
[...]
10:02
Foram três horas de vôo até chegar em Taiwan,afinal,não era tão longe. Desembarcamos todos juntos e fomos para uma casa na qual acabei alugando para que todos pudessem repousar durante a viagem.
Hoje a noite faria uma surpresa para Tzuyu.
[...]
20:28
Todos estavam sentados a mesa,havia organizado um jantar para todos que estavam reunidos ali,fiz questão de fazer tudo.
- Além de empresário,bonito e responsável,é um bom cozinheiro também,pode isso? - Tzuyu brincou ao ver os pratos sendo expostos a mesa e todos riram.
- Eu dou o meu melhor. - lancei uma piscadela.
Logo estávamos partindo por degustar a comida,afinal,fome não é algo que se controla. Estava ansioso para concluir a surpresa,então parti por logo anunciar:
- Bom,eu planejei isto tudo,os mínimos detalhes. - me levantei,pronunciando. - Mas tem um mínimo detalhe que eu ainda não revelei para vocês. Hoje eu,Jackson Wang por mais que as vezes seja um cara sério demais,me apaixonei por essa brincalhona aqui. - olhei para Tzuyu. - Sei que não tive a oportunidade de pedir em namoro essa linda garota,mas,hoje..- peguei nas mãos de Tzuyu,a deixando de pé,logo me agachando em sua frente,com uma mínima caixa em mãos. - Chou Tzuyu,você aceita ser oficialmente minha noiva? - conclui,expondo o anel contido dentro da caixinha.
Todos esboçaram um "já estava na hora",fazendo-me rir de canto. Mas Tzuyu estava estática,como se não acreditasse naquilo,ainda.
- Mas é claro que eu aceito,Jackson! - seus olhos estavam marejados.
Então,coloquei em seu dedo anelar o anel,logo percebendo que todos comemoravam,agora a garota que eu amo era minha noiva. Era bizarramente insano termos passado por tantas coisas juntos mas só agora termos a oportunidade de nos assumir,de estarmos juntos,como nunca.
- Eu te amo,Jagiya. - levantei-me para encarar atentamente sua face,que expressava tal felicidade.
- Eu te amo ainda mais. - realizou um breve selar entre nós.
T h e E n d
Esta é uma fanfic que eu nunca imaginei que a terminaria,tanto que eu a escrevi e reescrevi várias vezes por conta de minha indecisão. Já havia criado ela com outros personagens (também idols) mas quando pensei em reescrever apenas pensei no Jackson,sem dúvidas,e deu nisso tudo! Eu realmente espero que tenham gostado,pois foi uma fanfic pensada repentinamente e até que deu certo para algo inesperado. Agradeço a todos que leram.
Quem sabe uma segunda temporada não venha por aí,não é?
Até logo,queridos leitores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ Unexpected ❞ + [Jackson Wang]
FanfictionJackson Wang,grande empresário responsável por uma das empresas mais bem sucedidas de Seoul. Tzuyu,uma jovem garota que acabara de concluir o colegial,e está a procura de um emprego. E ninguém imaginava,que uma simples entrevista poderia iniciar um...
T h i r t y S i x
Começar do início