finalmente fim de semana

Começar do início
                                    

- Ela está no campo de golf, vou pegar o endereço pra você só um minuto

- Ok 

Fiquei ali uns 5 minutos esperando a mãe da Emma, até ela voltar com o enderço

- Aqui, só chegar lá e dizer que quer falar com a Ms. Miller que eles falaram com ela que eles te levaram até ela.

- Obrigado Mrs. Miller

Desci os três degraus que tinha e frente a porta da casa da Emma e fui correndo pra minha, troquei de camisa e pedi ao Greg que me levasse, no caminho ele me fez tantas perguntas idiotas como " Vai pedir ela em namoro?"  " Como se senti perto da mãe dela?"  e mais um monte de merda, o caminha é um pouco mais demorado do que eu imaginava afastado da cidade. O Greg me deixou em frete ao "Visual field" onde a Emma estaria, dei alguns passos e parei em frente ao enorme balção..

- Bom dia em que posso ajudar?- Uma moça loira me perguntou 

- Gostaria de falar com a Ms. Miller.

-Em nome de quem?- Ela me perguntou franzindo o cenho

- Olha só diz que alguém quer falar com ela.

- Ok, espere um pouco.- Ela pegou o telefone e fez uma única ligação e ficou me olhando.- Ela pediu para o senhor ir até onde ela está, esse rapaz irá te levar até ela, tenha um ótimo dia

Assenti e segui o rapaz, entrei em um mini carro de golf e ele me levou até onde possivelmente a Emma estaria de longe eu a vi ela estava com um carinha e nossa pelo jeito só pode ser gay (Nada contra).

-Niall, o que faz aqui?.- Ela disse se virando pra me surpresa 

-Emma a gente pode conversar?

- Cara se você não vê ela está no meio de uma partida.- Aquele idiota veio se aproximando 

-Jackson deixa ele, Niall você pode esperar eu terminar essa partida é super rápido e ai quando eu terminar a gente conversa pode ser?

- Claro, eu não vou sair daqui.

Ela concordou e voltou a atenção para o seu jogo, ela batia muito forte na bolinha de golf e todas as vezes que ela certava o buraco ela olhava pra me e sorria , ela sempre comemorava a Cada acerto, ela deu sua ultima tacada e deu por encerrado o jogo.

- Niall pronto, terminei, vamos a um café que tem aqui mesmo pode ser?

-Claro Emma.

-  Vem vamos.- Ela pegou usa bolsa super grande com aqueles tacos.- Jackson até a próxima foi ótimo te ver perder .

- Quero revanche, tchau cara.-Ele disse e sai andando.- Te ligo Emma.

-Agora vamos.- Ela diz se sentando no banco do carrinho.- Senta aqui.

Me sentei onde ela indicou e o rapaz conduz  a cafeteira, Ela não diz uma só palavra enquanto vamos o rapaz em frente a uma loja azul e a Emma sai e me puxa junto com ela, escolhemos uma mesa mais ao fundo e sentamos.

 -Então Niall o que você quer?

- Eu fui na sua casa e perguntei sua mãe onde você estava, aí ela disse que você estava aqui e....- Ela me interrompe no meio da conversa

- Vai logo ao assunto, mas vou dizendo logo se for sobre a Hollie maluca eu não quero saber.

- Bom é sobre nós, eu quero que a gente sejamos amigos, sabe minha mãe e meu pai gosta de você e eu acho você legal também

- Niall pensei que era outra coisa, mas a Hollie vai me encher o saco sobre isso, eu quero distancia dela e eu também acho você legal, mas o problema é ela

- Esquece a Hollie dela eu sei cuidar, então aceita ser minha amiga?.- Falei e estendi a mão para ela pegar

-Amigos.- Ela deu um aperto e deu um sorriso largo.

Ficamos conversando enquanto nossos pedidos não chegavam,conversamos e rimos bastante e tudo pelo simples fato dela ter apelidado a Hollie de maluca, ela me contou que começou a jogar golf aos 7 anos e que amava muito e que o " Visual field era de um amigo do pai dela, disse que o seu aniversario está se aproximando, também contei sobre me e todas as coisas que eu gosto de fazer e sempre que o assunto parava na Hollie ela fazia cara de nojo,Depois de quase 2 horas conversando decidimos ir embora, ela me deu carona até em casa já que o Greg não voltaria para me buscar, o caminho é o mesmo de antes, demorado mas não tedioso.

Emma estacionou o carro em frente sua casa, descemos e ela pegou algumas coisas dentro do mesmo.

- Até qualquer hora Niall, tenho coisas  cansativas pra fazer agora.

- Ok. Eu vou sair com a "Hollie maluca" hoje.

- Qualquer coisa é só me chamar pela janela, tchau.- Ela veio até me e dei um beijo super doce na minha bochecha.

- Tchau.

Fiquei olhando ela indo em direção a  porta de sua casa, logo em seguida fiz o mesmo, tentei fazer o menor barulho possível pra ninguém perceber a minha chegada, mas foi inevitável.

- Niall James Horan, o que você estava fazendo com a Emma?

- Hollie Hoje o que você faz aqui?.- Perguntei.- Eu estava com ela no Visual Field, e resolvemos ser amigos.

- Não, você não vai ser amigo daquele ridícula.

- Hollie. Vamos subir.

Há puxei pelos punhos até o meu quarto, ela não estava nada feliz.

- Niall me solta, box e nao vai se aproximar dela não mesmo.

- Amor, eu estou con você, ela não é nada.-Falei e me aproximei dela, deixei um beijo em  seus lábios

- Eu sei que sou melhor que ela

Depois de um tempo nos deitamos na cama e ela ficou me enchendo o saco contando como foi sua manhã, depois de um temói acabamos dormindo.

Acordei com um peso sobre meu peito, era a Hollie,  minutos antes de eu acordar tive um sonho idiota, onde eu e a Emma estávamos nós beijando, ela estava super felizm estávamos apaixonados, me levantei e deixei a Hollie deitada ali e fui para a janela ver se a Emma estava por lá, mas nem sinal, me lembrava que não tinha almoçado nada então desci até a cozinha e fiz um sanduíche enquanto comia meu pai apareceu próximo a porta

- Oi, como foi lá com a Emma?

- Pai fala baixo a Hollie está aí.

- desculpa, eu só quero saber.

- Greg liguarudo, eu perguntei se ela queria ser minha amiga, ela disse sim. E a Hollie não quer nem saber sobre isso.

- Só amigos, sei, vou sair sua mãe foi á casa da sua tia Marta.

Papai saiu e me deixou sozinho na cozinha, minutos depois a Hollie apareceu e disse que ia embora, já que passava das 18 hrs da tarde, sim dormimos bastante por sinal a levei até a porta deixei um beijo em sua boca e ela saiu, voltei para o meu quarto tirei a roupa que eu estava e deixei jogado por Qua quer  canto do quarto, entrei no banheiro e liguei o chuveiro deixando a água quente cair sobre minha  cabeça, aquele sonho não saia da minha cabeça  mas eu tinha que esquecer aquela baboseira eu estou com a Hollie e ela me ama.
Eu estava vestido somente de cuecas me joguei na cama e peguei meu violão fiquei algumas notas, e escutei minha mãe dizer que já tinha chegado, não tinha vontade nenhuma de descer, me deitei e fiquei rolando de um lado para o outro até pegar no sono de novo

Oii, espero que gostem...
Até a próxima semana beijos
Deixe seus comentários e votem

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora