Bônus - Lucy

Começar do início
                                    

- Sou Lucy Romanoff.. Mas pode me chamar só de Lucy.. - falei mordendo o lábio inferior e ele concordou com a cabeça..

- Nicholas é amigo de Joseph Lucy, ele que nos ajudou para conseguirmos colocar Jonathan na cadeia, então devemos isso a ele também.. - falou Megan sorrindo..

- Entendi.. Interessante.. - falei sorrindo realmente interessada nesse gato que exala sexualidade..

- Vocês deviam se conhecer melhor, já que irão ser padrinhos do nosso casamento juntos.. - falou Megan e eu arregalei os olhos..

What.? Perai.. Essa é nova pra mim.. 

- O que..? Como assim..? - perguntei confusa..

- É isso mesmo que ouviu.. Você será madrinha juntamente com Nicholas.. Eu ainda não tinha escolhido nenhum par pra você, então Nicholas apareceu e eu só juntei o útil ao agradável, eu tinha certeza que iriam se dar bem.. - falou Megan sorrindo e eu e Nicholas ficamos nos olhando intensamente..

É.. Até que isso é uma ótima ideia... Com certeza irei adorar vê-lo novamente e poder aproveitar esse tempo com ele.. Se é que vocês me entendem quando digo "aproveitar com ele", de preferencia em uma cama....

- Bom.. Continuem conversando e se conhecendo que eu e a Megan iremos dar uma volta.. Com licença.. - falou Joseph e eles sorriram pra gente saindo..

- E então.. Que tal irmos para um lugar mais calmo para conversar melhor..? - perguntou ele sorrindo..

- Claro.. Venha comigo.. - falei e segui para o Jardim que estava vazio, ainda bem..

Sentei em um banco e ele sentou ao meu lado..

- E então.. O que faz da vida..? - perguntei e ele sorriu olhando pra minha boca..

- Bom.. Eu tenho 28 anos e sou advogado.. Voltei pra cidade a pouco tempo, morava na Inglaterra com minha esposa.. Porém descobri que ela estava me traindo com meu "Melhor amigo", então me divorciei e voltei pra cá..  - falou normalmente e eu arregalei os olhos..

Ual.. Ele já foi casado..? Percebi que ele falava dela com tanta frieza, que parece nem sentir nada por ela, e acho que não sente mesmo.. Fala como se nem estivesse falando que foi traído pela esposa e sim por alguma amiga..  

- Nossa.. Sinto muito.. Deve ter sito bem difícil ao descobrir isso.. - falei um pouco sem graça..

- No começo foi.. Mas depois esqueci e segui em frente, agora estou muito melhor sem ela.. - falou..

- Humm.. Entendi.. - disse baixando o olhar.. 

- Mas agora me fale de você..? - Perguntou..

- Eu tenho 20 anos, estudo jornalismo e ainda faltam 2 anos pra mim terminar, e comecei a trabalhar esse ano em uma revista de moda como estagiaria.. - falei e ele concordou com a cabeça..

- Entendi.. Você só tem 20 anos..? - perguntou surpreso..

- Sim.. Por que..? Algum problema? - perguntei confusa..

- Não.. Problema nenhum.. Só que você aparenta ser um pouco mais velha.. - falou sorrindo..

- Humm.. Todos dizem isso.. Porém só tenho 20 aninhos de pura gostosura..- falei brincado e ele riu alto..

- Concordo.. E coloque gostosura nisso.. - falou me olhando intensamente..

Ele olha para os meus lábios, mordo meu lábio inferior propositalmente e ele engole em seco.. Logo sou puxada para perto dele e seus lábios devoram os meus com selvageria e desejo, e claro eu correspondo seu beijo, nossas línguas brincam intensamente, ele morde meus lábios de leve e eu gemo baixinho sentindo minha calcinha ficar molhada de desejo.. Meu Deus, tudo nesse homem exala sexualidade, ele é um tesão..

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora