– Você não pode! – disse Sakura voltando a andar – entenda Naruto eu só estou seguindo meu coração!
– É SEMPRE ASSIM, NÉ??? – gritou Naruto realmente irritado agora lágrimas de raiva rolavam por sua face – VOCÊS DIZEM QUE SÃO MEUS AMIGOS E DEPOIS ME DEIXAM SOZINHO DE NOVO!!...
Lagrimas também rolavam pelo rosto da mulher que a pouco tempo não passava de uma menininha mimada. Ela estava triste por ferir os sentimentos de seu amigo, mas ela sabia melhor que ninguém que já estava na hora de arcar com os resultados das suas escolhas.
– Você ainda vai me agradecer por isso Naruto!!... – sussurrou a garota adentrando na floresta no meio da neve enquanto ouvia os uivos de raiva do amigo deixado para trás desconsolado
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sakura caminhava pela neve a algumas horas sentindo seus pés começarem a doer pela neve em seus sapatos, mas ela não parava, ela estava caminhando sem saber para onde estava indo, somente seguindo o que o seu coração dizia.
– Sasuke-kun!!... – chamou ela falando sozinha de novo – se você não vir comigo por bem, a morte será a segunda opção, eu não hesitarei!
Cada vez mais que ela andava parecia inútil e sem sentido como ela fora idiota? Seguiu outro caminho ao invés de ir onde Naruto disse que Sasuke estaria! Por quer fizera isso? Ela começara a se questionar, cada vez mais desesperada.
– Onde eu estou? – perguntou com medo após ouvir o uivo de um lobo faminto – O que estou fazendo?
Sakura caiu de joelhos na neve sem saber mais o que fazia ali sozinha, por que mesmo recusara a ajuda de Naruto para acompanhá-la? Ela não era capaz de se lembrar mais o por quê. Sem forças e motivação ela caiu na neve e adormeceu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meia hora depois Sakura acordara ouvindo o barulho de pessoas aproximando-se, ela só podia estar com hipotermia e tendo ilusões, não era capaz de acreditar que alguém havia falado o nome de Sasuke. Ela ouvia passos de pessoas se arrastando na neve.
– Calem a boca!! – disse uma voz que a garota reconheceria em qualquer lugar – temos visitas!
– O que? – perguntou uma outra voz masculina
– Atrás daquela árvore! – disse uma voz feminina muito melosa
Sakura se levantando rapidamente do chão respirou fundo se dando conta que o seu coração jamais a enganaria se arrependendo por não ter confiado nele como devia. A garota apareceu para o grupo que estava ali e com um olhar tímido e receoso olhou para a única pessoa que lhe interessará olhar.
– Sasuke! – chamou ela olhando os olhos negros do garoto
E juntando chakra no punho partiu para cima do garoto. Ele ficara espantado com a reação da garota esperava que ela fosse chorar e dizer para ele voltar com ela, mas Sakura mal disse uma palavra. Com muito esforço e dificuldade o garoto desviou do primeiro golpe dela, mas o segundo foi inevitável pegou bem em seu rosto, na face esquerda. Sasuke caiu no chão sem nenhuma reação a mais, apenas caiu e ficou lá não se mexeu um centímetro.
Sakura estava decidida e só se deu conta do que estava acontecendo quando viu uma ruiva correr em direção a onde o garoto havia caído sem mexer um músculo.
– SASUKE-KUN!! – disse a ruiva correndo
Outros dois rapazes que estavam com Sasuke olharam Sakura com um olhar mortífero. O que havia acontecido se perguntava a garota, será que o seu ódio por ele foi tão grande que o matou de primeira? Esse pensamento a desesperou só queria chamar a atenção do Uchiha não matá-lo.
YOU ARE READING
Por você
FanfictionDepois de uma luta no pais do Ferro, Sasuke fica muito ferido, Sakura depois de uma briga com seu melhor amigo Naruto deixa o amigo para trás, mas um encontro inesperado entre eles no meio de toda aquela neve depois de uma quase morte pode mudar tud...
Capítulo I - Siga seu coração
Start from the beginning