Capitulo 1

1 0 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mark acordou deitado embaixo da mesa da festa suas pernas estavam machucadas e um leve gotejar ensopara sua roupa. O restante do corpo estava totalmente dolorido, o que era assustador. O pescoço estava rígido; os ombros doloridos. Ele virou a cabeça para o lado por um instante, sentiu-se desorientado por completo. Depois, ficou de joelhos com dificuldades, com a pele deslizando no chão escorregadio.

No Chão havia uma pilha de copos e garrafas de cerveja para todo lado. A chuva caia constantemente como todo começo de ano.

Uma festa e claro. Ele estivera em uma festa ao por do sol.

-Ufa!!- disse, com os dedos ainda no chão molhado pela chuva, tenho que sair daqui.

Mark saído de baixo da mesa levantou-se e percebeu que todas as outras pessoas também estavam jogadas pelo chão. Mark estava caminha até um amigo para acorda-lo que estava logo mais afrente de onde ele estava, jogado pelo chão foi quando mais comtemplava aquelas pessoas, porem, mais notava que parecia estranhamente pálidas, com a pele azulada em voltas das unhas. O coração de Mark começou a disparar, era seu corpo reagindo antes que a mente entendesse o que havia acontecido. Então ele correu na direção do amigo.

E foi então que ele teve que se esforçar para não gritar.

Ele olho com mais clareza e percebeu que todos estavam mortos. E começou a pensar oque será que aconteceu ali foi então que ele decidiu entrar para dentro da escola e quando chegou lá ele não entendeu não como todos tinham morrido foi então que ele ouviu um grito vindo de dentro dos corredores ele então correu para encontrar essa pessoa que estava gritando.

Por Favor vote (50 votos eu continuo)

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 24, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

sobreviva a mais uma noiteWhere stories live. Discover now