Mãe: Você vai para São Paulo, ficar com o seu pai até esse bebê nascer
Malu: O que? Mãe, o que eu menos preciso agora é ficar longe de você, longe dos meus amigos, do pai do meu filho
Mãe: Eu não quero saber Maria Luiza, eu que não quero você aqui, eu vou comprar sua passagem agora
Malu: É sério que você vai me abandonar agora?
Mãe: É para o seu bem filha, não vai ser bom você ficar no meio disso tudoDiscuti com minha mãe na hora pois a ideia de morar 9 meses com meu pai parecia absurda, mas pensando bem, eu realmente não queria passar esse tempo aqui. Imagina como seria na escola (na nova pois eu fui expulsa ne), como seria com o Lucas e o PH, prefiro sumir mesmo por um tempo.
Mãe: Comprei uma passagem de ida para amanhã de manhã, despeça-se de quem achar necessário
Malu: Vou só na casa da Luma, só ela está sabendo
Mãe: Quem é o pai Malu?
Malu: Eu não sei
Mãe: Eu esperava o melhor pra você filha, sério. E hoje a diretora me liga dizendo que você foi expulsa, chego em casa e você me diz que está grávida, não posso nem colocar em palavras o tamanho da minha decepção, você virou tudo o que eu tinha medo que virasse, você está igual a mim da sua idade, é uma pena mesmo.Ela falou isso e saiu de casa. De tudo que estava acontecendo, ver minha mãe tão decepcionada com certeza era a pior coisa, ela sempre foi muito liberal comigo, era minha melhor amiga, me criou sozinha do melhor jeito que pôde, e olha como eu retribui, fazendo uma merda atrás da outra. O mínimo que eu podia fazer agora era dar um tempo para ela longe de mim.
Fiz as malas nas pressas e fui correndo para a casa da Luma, nos despedimos, choramos tanto que acho que meus olhos estão incapazes de produzir lágrimas, ela disse que iria me visitar todos os meses e que me ligaria todos os dias.
Luma: O que você vai falar para os meninos?
Malu: Nada
Luma: Nada?!? Malu eles tem o direito de saber!
Malu: E eu tenho o direito de esconder, vou deixar uma carta para o Lucas dizendo que tive que ir para São Paulo por problemas com o meu pai, confirme tudo por favor, já falei com minha mãe também.
Luma: E quando você voltar com um filho?
Malu: Eu não sei, ta Luma? Eu não sei de nada agora, não sei como eu vou criar essa criança, eu só quero sair daqui o mais rápido possível, se eu tiver que contar para os meninos posso fazer isso de lá.
Luma: Tudo bem, você que sabe.Carta:
Oi amor, se você está lendo isso eu já devo estar no avião... Olha, sei que comigo tudo é sempre muito complicado, afinal, eu sempre te meto nas minhas confusões né? Mas eu quero que você saiba acima de tudo que eu te amo muito, você foi a melhor coisa que já me aconteceu, meu melhor amigo, o amor da minha vida, você é uma pessoa inesquecível, que me faz cada dia querer ser minha melhor versão, não consigo colocar em palavras o quanto você é importante na minha vida, e não importa o que aconteça daqui pra frente amor, nunca esqueça disso, pois é a mais pura verdade. Não importa a distância, o tempo, a causa, os acontecimentos, não importa o que vai acontecer nesse tempo em que eu ficarei longe, ou depois disso, o que importa é que o que eu sinto por você nunca mudou desde aquele tempo, a 3 anos atrás, quando desde a primeira implicância, já era amor. Nada mudou desde então e nada vai mudar, nós somos mais fortes do que isso tá? Somos mais fortes do que tudo que possa acontecer, tenha isso em mente pois não vai ser fácil daqui em diante. Terei que passar mais ou menos um ano em São Paulo por alguns problemas familiares que aconteceram, mas infelizmente, não estou com cabeça para manter uma relação á distante, para te dar atenção e tudo, então nós não podemos nos falar muito, e enfim, vamos ter que terminar por enquanto. Não te peço para me esperar, sei que é muito injusto, mas eu acredito que quando duas pessoas são feitas para ficar juntas, elas simplesmente ficam, uma hora ou outra. Talvez não fosse nossa hora agora, mas ainda te vejo nitidamente no meu futuro, pois sei que o que eu sinto por ti nunca vai mudar. Desculpa por tudo, por te fazer passar por isso, por te fazer pensar que agora daria certo, meu coração está despedaçado e eu sinceramente espero que você lide com isso melhor do que eu.
Te amo, vou sentir saudades
Malu.Escrevi essa carta e a dei para a Luma, para que ela entregasse para o Lucas. Fui para casa e dormi com relutância, haviam algumas mensagens do Lucas perguntando onde eu estava, se eu estava bem e tudo, mas eu não respondi, seria mais fácil assim. Acordei cedo no outro dia e fui para o aeroporto, entrei no avião, coloquei os fones e me desliguei do mundo. Por incrível que pareça, desde que eu soube que estava grávida, eu não sinto absolutamente nada, é como se eu estivesse dormente por dentro, não sinto raiva, amor, tristeza, medo ou saudade, simplesmente não sinto mais nada, e estou adorando isso, pois não sei como seria se eu estivesse sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de Adolescente
RomanceSurfista, desenhista, bailarina, marrenta, grossa, durona, independente, louca, impulsiva. Tudo isso descreve Malu, uma adolescente de 16 anos que apesar de ter essa personalidade forte, tem um coração frágil. Você está muito errado se acha que a ad...
Mamãe
Começar do início