Cap 29 Ciúmes

Começar do início
                                    

Sério isso?

— Maria Eduarda, vem ajudar o papai.

— Só um minutinho que eu já vou pai.

— Estou precisando agora.

— Pode deixar que eu vou ai te ajudar Kadu. — Carol intervém sorrindo.

— Então vem logo.

Ela chega perto e eu já falo:

— Arruma um jeito de tirar aquele moleque de perto da minha filha Carol.

— E por que razão eu faria isso? — perguntou gargalhando.

— Você não está vendo os sorrisinhos que Duda está dando para ele?

— Ela está conversando normalmente.

Entrego as cervejas e vou até eles para entregar os refrigerantes e já pergunto...

— David, quantos anos você tem?

— Quatorze.

— Maria Eduarda tem onze.

— Eu sei, ela me contou. — Fala olhando pra ela sorrindo.

E ela até agora não tirou os olhos dele. Eu vou matar esse moleque, há se vou. Quando vou abrir a boca novamente, Toni chega e pergunta a ele:

— Qual é o seu nome mesmo?

— David

— Então Davi...

— É David...  — Corrige Duda, sendo interrompida por Toni .

— Que seja. Você sabia que a Maria Eduarda tem dois pais?

— Sim, ela me disse. — Ele responde e sorri para ela novamente.

Pronto! Eu vou matar ele, quando vamos abrir novamente a boca, Quim chega com Carol.

— Ai Maria que tudo! — Nós provoca  Quim.

— Kadu e Toni, a carne vai queimar. — Carol da uma risada ao falar.

— Depois eu faço outra. — Aviso.

— Acho melhor você ir fazer agora.

Me afasto um pouquinho, abaixo o tom da minha voz e falo nervoso com Carol.

— Qual o seu problema em Carol? Ela só tem onze anos.

— E mesmo é? Eu é que pergunto. Qual o problema de vocês? A menina passa o tempo todo no meio de adultos, quando acha alguém da idade dela para conversar, vocês não querem deixar.

— Ele tem 14 anos Carol.

— Assim como todos na sala de aula dela. Relaxa Kadu, eles estão aqui pertinho de nós. Seu pai e o André, não desgrudam os olhos dos dois um minuto, já estou até sem graça com a Graça.

— Tudo bem, mas manda ela sentar naquela mesa ali. — aponto para uma mesa ao lado do meu pai.

— Ok! Isso eu posso fazer. Vai lá ver o churrasco vai.

Eu vou e eles sentam em uma mesa mais próxima.

Ainda não gostei. No entanto, Carol está certa. à próxima vez que viajarmos, vou trazer uma das amigas da duda.

Comemos, conversamos e eu continuo de olho. Graças a Deus! Graça está indo embora e levando aquele moleque com ela.

Meia hora depois....

— Boa noite pai, boa noite pai Toni.

Fala Duda se despedindo para ir dormir, sem me dar um beijo de boa noite. Beijou a todos, menos eu e Toni. Ela entra em casa e eu vou atrás.

SÓ O TEMPO...   🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora