※ Capítulo 23 ※

Começar do início
                                    

- Olha só... E ele ainda chama-me de velha indirectamente. – Disse Haeri. – E só para que saibas as fases de crescimento variam de pessoa para pessoa, está? – Respondeu Haeri com uma careta e saiu do colo do mais velho, para então pegar na sua bolsa e levantar-se.

- Estás a falar a sério? – Perguntou Yoongi incrédulo e Haeri explodiu em uma gargalhada divertida.

- Devias ter visto a tua cara. – Disse a mais nova entre risos.

- Tu estavas...

- A gozar com a tua cara? – Completou Haeri por ele. – Ye, eu estava.

- Definitivamente, eu vou proibir-te de passar tempo com a MAKNAE LINE.

- Não sejas tão radical, e a culpa não é deles. Eu queria só que provasses um pouco do teu veneno. – Disse Haeri.

- Provar do meu veneno? – Indagou Yoongi. – Jagiya tu disseste que o Jin Hyung preocupa-se mais contigo, do que eu.

Haeri virou-se para Yoongi e caminhou em sua direcção, assim que estava suficientemente próxima dele, entrelaçou os braços a volta do pescoço do mais velho, mordeu o lábio inferior e então depositou um beijo demorado no canto dos lábios dele.

- Por mais que os rapazes preocupem-se comigo, eu sei que o Oppa preocupa-se ainda mais, só não consegue mostrá-lo como os rapazes o fazem, o Oppa mostra-o de um modo só seu e cheio d... Hm... Deixa ver... – Pausou e fez uma expressão pensativa. – Cheio de SWAG. – Disse Haeri e sorriu. – Isso, de um modo cheio de SWAG. Eu sei que de uma maneira única e estranha...

- Espera! – Interrompeu-a Yoongi. – Jagiya, tu acabaste de chamar-me de estranho? – Perguntou ele e a mais nova revirou os olhos.

- Como eu dizia... – Começou Haeri ignorando a pergunta do mais velho. – Eu sei que de uma maneira única e estranha, o Oppa preocupa-se comigo e não importa que as pessoas tentem dizer o contrário, eu sei que o Oppa gosta de mim e preocupa-se comigo. – Disse ela e um sorriso desenhou-se em seus lábios.

- Tu acabaste de ignorar-me? – Perguntou Yoongi sério.

- Aish! – Resmungou Haeri e tirou os braços que havia colocado a volta do mais velho, mas antes que ela se afastasse sentiu a mão de Yoongi prender a sua cintura e impedi-la de afastar-se dele.

Yoongi puxou Haeri para que a mesma estivesse ainda mais próxima dele, e levou a mão livre a face da mesma. Ele olhou-a sério e passou o polegar pala maçã do rosto da mais nova, acção, esta que fez com que ela fechasse os olhos para melhor desfrutar do toque.

- Joh-ahae. – Disse Yoongi sério. – Joh-ahae Haeri-ya. – Repetiu e então tomou os lábios da mais nova em um beijo apaixonado.

Ξ


Algumas horas mais tarde...

Haeri estava de frente para o seu portátil enquanto avaliava... Aliás, tentava avaliar a última actualização que fora feita nos gráficos do jogo, por seus colegas do Departamento de Criação e Desenvolvimento, no entanto a sua mente estava longe. Na verdade, ela não estava assim tão longe, estava só a alguns quarterões da AT no edifício da BIG HIT, provavelmente a ensaiar uma das tantas coreografias que tinha de praticar para o concerto que teria em Santiago, dali a alguns dias. Ou seja, sua mente estava toda voltada para Yoongi e para a declaração que ele fizera a algumas horas atrás no seu apartamento, antes de ir deixá-la na AT.

As palavras de Yoongi ecoavam em sua mente vezes e vezes sem conta, como em um disco riscado...

Ele gostava dela...

Boy In Luv [BTS Fanfic] - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora