Capítulo 33 - Sou Karla Estabrão, dona disso aqui e você gracinha?

Começar do início
                                    

Carta:

Camz meu amor, este presente representa muito para mim. Casa precisam de colunas para se sustentar, pássaros precisam de asas para voar, e eu preciso de você para poder sobreviver. Sem você, meu mundo não tem mais sentido, se estou te dando isso, é provável que já estajamos casadas, e desfrutando da nossa lua de mel. Minha senhora Jauregui, a mulher que irei passar o resto da minha vida junta. Essa arma é sua, mandei fazer especialmente para você, a arma de uma poderosa, tem que ser poderosa também. Quero que a use muito bem ao meu lado e não se esqueça que eu te amo Camz.

Carinhosamente de sua Lolo...

... Sinto as lagrimas caírem a cada palavra, como ela poderia ser tão perfeita assim? Ela confia em mim e iria me dar isso de presente. Eu precisava dela de volta e a teria de qualquer maneira, irei atrás de todos os culpados ou não me chamo Camila Cabello.

Seco as lagrimas e começo a olhar os papéis em cima da mesa, nesses haviam vários nomes e números, contas bancárias e mapas. Leio tudo atentamente e respiro fundo.

- Agora as coisas estão na mão da mama filha, por tanto não me de trabalho ok? Mama vai trás dos culpados que fizeram mal a sua mommy... - aliso minha barriga e converso com minha filha. Me levanto e pego os papéis e coloco de volta ao cofre, o fecho e coloco o quadro no lugar, pego minha bolsa na cadeira e a arma, a guardando dentro da bolsa e saindo do escritório e logo descendo as escadas.

Entro na sala e vejo as garotas trabalhando. Ally e Mani estavam no computador e Vero e Dinah discutiam entre si com uns papéis na mão.

- Dinah você irá me levar até o galpão... - digo num tom áspero com Dinah.

- O que? Está ficando louca? Mas nem a pau que você irá pisar naquele lugar - fala Dinah se levantando.

- Irei sim, quer você queira ou não, quem irá tomas conta dos negócios será eu de agora em diante - as vejo arregalarem os olhos.

- Mas não vai mesmo, isso é muito perigoso Chancho.

- Não quero saber Dinah, eu irei sim e nós vamos achar os culpados do acidente, agora vamos antes que eu vá sem você.

- Camila você não sabe absolutamente nada sobre a máfia, como irá toma a frente? - Dinah diz revirando os olhos.

- Você irá me ensinar, eu aprendo rápido e já dei olhada em algumas coisas.

- A é? Tipo o que? Ir para um lugar bastante perigoso e grávida? - ela diz debochada.

- Há há, muito engraçada você, sei que hoje a noite a temos um carregamento grande de armas novas e também sei do mapa de onde serão levadas - ela abre boca, mas não sai nada - foi o que eu pensei, agora vamos que você vai me ensinar tudo - caminho para a fora da sala e paro na porta - ANDA DINAH - grito e saio de casa indo até o carro.

- Está bem eu te levo, mas sua segurança será redobrada me ouviu? - ela sai de casa e vem até mim.

- Ok, tanto faz, só vamos logo - entro no carro e vejo ela bufar e falar com o Liam. Assim que termina da a volta no carro e entra dando partida.

- Que fique bem claro que eu sou totalmente contra isso - reviso os olhos e olho pela janela enquanto ela dirige .

1 hora depois entramos em um enorme galpão no meio do nada, vejo vários homens andando com varias caixas e tudo mais. Saio do carro com Dinah e olho tudo em volta.

- Então esse é o lugar que guardamos uma parte da mercadoria, mas você já sabia, já que Lauren já te trouxe aqui - ela diz com cara de pouco amigos.

Beautiful ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora