Capítulo 2 - Uma escolha, várias mudanças

Começar do início
                                    

— Não tenho? Eu lhe disse que você não poderia lutar quando a quebrou e mesmo assim você fez, não sei como ela já pode ter ser curado, você não é normal, talvez seja um monstro. — A garota sorri ao lembrar em como era difícil para ela usá-la quando estava inchada, mas Nicole teve uma cura bem rápida mesmo que ainda participasse das lutas.

A morena usou seu ferimento como forma de atrair mais pessoas para as apostas lutando com apenas uma das mãos, todos ficaram surpresos com suas vitórias nesse estado, porém não deixavam de apostar e é isso que importa.

O som de um tapa ressoa pelo cômodo, e Haru xinga enquanto alisa o local em que foi atingido, não é a primeira vez que ela faz isso, durante esses anos em que eles se conhecem ele nem pode contar quantas vezes foi atingido da mesma forma.

— Acho que você não me teme, tenho que fazer você voltar a fazê-lo. — Ela estala seus dedos, e ele imagina como seria esse som se fosse os seus ossos no meio de seus punhos, ele não duvidava que ela pudesse quebrá-los.

— Desculpe Nick, serei um bom amigo pelo resto da sua vida, — Promete. — você não deveria me ameaçar. Como poderemos manter um relacionamento saudável?

— Como seu eu pudesse me livrar de você. — Fala, porém em seus pensamentos as palavras que ressoam são o que eu faria sem sua amizade? — Sobre o casamento eu terei que vestir um vestido?

Isso começa a incomodá-la, ela nem consegue lembrar quando foi a última vez que pôs um vestido, ou uma saia, tinha medo do que poderia acontecer quando o fizesse.

— Acho que isso não é algo que pode ser alterado. — Diz seu noivo e ela concorda, já maquinando sobre como fará para não parecer uma desengonçada nele, mesmo que não seja real, fazê-lo passar vergonha não é intenção desse casamento.

— Ok, eu vou precisar de sua ajuda, — Masa estava prestes a concordar quando percebe que sua noiva não esta se dirigindo a ele. — você é melhor nisso que eu Haru.

Se vestir de forma apropriada para qualquer ocasião é um dos dons de Haru, nem mesmo Masa pode discordar visto que até ele já usou dos dons de seu irmão para seu proveito, porém isso é apenas algo que Haru conseguiu após ser treinado exaustivamente pelos empregados de seu pai, não é algo de que ele se orgulhe.

— Claro que vou ajudá-la nisso.

***

Dois dias depois

Em um das salas do grande salão alugado para seu casamento Nicole está treinando seu modo de andar de novo antes de por o vestido de seu casamento, nunca tinha passado por sua cabeça que isso seria tão difícil, como ela conseguiria passar tanto tempo andando sobre eles?

A porta da sala é aberta, uma mulher elegante entra por ela, trazendo consigo uma enorme maleta, e a abre sem nem mesmo falar com a noiva a mulher ruiva a encara por um longo tempo, isso a irrita.

— Quem é você? — Diz começando a se aproximar da mulher que recua.

— Porque você é sempre tão arisca Nick, ela é uma conhecida, vai ajudar com o cabelo e maquiagem ok? — Se era algo assim porque ele não veio explicar logo? A outra mulher agora não parecia tão disposta a ajudar.

— Ok, vamos começar logo. — Nesses dois dias ela tinha passado por todo tipo de limpeza que possa ser pensada Nicole chegou a crer que sua pele seria arrancada dos ossos, e assim, por baixo de tudo, ela não imaginava que pudesse ficar ainda mais bonita.

Sua mãe sempre lhe disse que ela tinha sido abençoada com uma beleza invejável, porém a morena nunca tinha lhe dado credito por tais palavras até hoje, após toda a maquiagem ela pôs o vestido e não demorou muito para que seu cabelo ficasse pronto já que grande parte dele ficou solto.

Clube da luta (Clube da luta Vol. 1) - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora