— SeHunnie — O nome da garota saiu como um gemido baixo dos lábios gordinhos de ChanYeol, que fez com que todos os pelos da outra arrepiassem — Me diz o que você quer que eu faça, mas você tem que implorar — Disse e se afastou, apenas para observar a expressão de Oh, que tinha as bochechas coradas e o lábio entre os dentes, ela estava excitada — Me diga bebê, o que quer? Vai gemer meu nome bem alto né? Vai me xingar bem alto também? Você sabe o quanto eu gosto de ouvir sua voz — ChanYeol dizia arranhando a lateral do corpo de SeHun, que praguejava pela namorada ser tão provocativa.
— Channie, você sabe o que eu quero — Oh dizia com dificuldade, não queria gemer, tinha vergonha de fazer algo assim.
— Ah, bebê, não entendeu ainda? Não farei nada até você pedir com jeitinho — A ruiva se aproximou novamente do ouvido de SeHun, mordendo seu lóbulo, e já sentindo seus fios sendo puxados — Fala pra mommy o que você quer baby — Park sabia como desarmar a mais nova, e isso foi o estopim para a mesma.
— Me fode, me chupa, porra ChanYeol, faça o que você quiser, só cala essa maldita boca — Finalmente SeHun fez o que a namorada queria, estava implorando — me faça sua Yeol.
"Yeol", o apelido que Oh sempre gritou quando estava a gozar, e esse era o intuito de ChanYeol para essa noite.
— Boa garota, irei te dar o que você quer bebê — O tom de voz da mais alta era rouco, denunciando o quanto também estava excitada.
ChanYeol deslizou sua mão até um dos seios de SeHun, alternando entre chupa-lo e mordê-lo fraquinho. Enquanto no outro, tinha sua mão, alternando em aperta-lo e estimular o mamilo. Sabia o quão sensível a mais nova era naquela área. SeHun gemia baixo, enquanto mordia o lábio, deixando-os vermelhos, suas mãos estavam nos fios ruivos da namorada, os puxando sem dó alguma, tinha que descontar todo aquele prazer de algum jeito. ChanYeol não ficou muito tempo ali, sabia que se continuasse, a morena gozaria, e Chan não queria isso. Não agora.
ChanYeol se afastou para observar a outra, os cabelos escuros grudados em seu rosto, os lábios inchados, a respiração entrecortada, via que o corpo de SeHun tremia de leve, ela estava uma bagunça. E como ChanYeol sempre amou essa bagunça. A ruiva pegou sua camiseta que estava no chão, e não deixou Oh falar algo, levando seus lábios ao pescoço da mesma, os marcando um pouco mais, enquanto juntou os dois pulsos de SeHun e os prendera atrás das costas da mais nova, prendeu com força, tendo certeza que ela não conseguiria se mover.
— Mas que porra é essa Park ChanYeol? — A morena trincou o maxilar, olhando com raiva para a namorada. SeHun não queria admitir que gostava de ser dominada, ela mesma não aceitava.
— Ah bebê, espero que não fique brava comigo, mas prometo que você irá gostar tanto que irá pedir que eu faça isso novamente — A ruiva disse e selou de leve os lábios, logo virando o corpo da namorada, colando seu peitoral na bancada fria, fazendo suas pernas ficarem para fora. Ah, como SeHun estava vulnerável a seus toques — Sempre quis foder você assim, tão à mercê de mim, tão submissa, só não irei garantir que você irá sair sem nenhuma marca.
SeHun arfou alto, ChanYeol sabia como deixá-la molhada. Sentiu suas meias sendo tiradas e logo sua saia teve o mesmo fim. Sentiu as mãos grandes de Chan em sua bunda a apertando com força, suspirando com isso. ChanYeol levou sua mão até a intimidade da Oh, a estimulando por cima da calcinha, sentindo como a namorada já estava molhada.
— Mal toquei em você e você já está assim baby? — ChanYeol não controlou uma risadinha, gostava do jeito levava SeHun se excitar assim, tão facilmente.
A morena não sabia se queria matar Yeol ou se pedia para não tortura-la, mas seria mentira se ela dissesse que não estava gostando. ChanYeol tirou a calcinha de SeHun, logo acariciando as duas bandas da mais nova, não se controlou, e deu alguns bons tapas naquela área, a pele branquinha de SeHun estava marcada com os dedos de ChanYeol, mas os gemidos saiam sem a sua permissão. Caralho, como podia tanto de sentir a dor se transformar em prazer?
A ruiva decidiu não prolongar muito, então se ajoelhou, afastando mais as pernas da mais nova, a deixando mais exposta que antes. Começou beijando as coxas grossas, deixando algumas mordidas e chupões, algo que fez com sua bunda, dando uma mordida forte no local, o que ocasionava em SeHun mordendo o lábio para controlar os gemidos. ChanYeol levou sua língua ao clitóris da namorada, o que fez um gemido alto deixar seus lábios, fazia quanto tempo que não recebia um oral? Pelo menos uns cinco meses, SeHun estava sensível, e Chan iria se aproveitar disso. Sabia bem como aproveitar disso.
ChanYeol levou seus lábios gordinhos mais para baixo, começando a chupar a mais nova, que gemia alto, a ruiva sabia como fazer um bom oral, puta merda. "Vai mais rápido Yeol", "Com mais força", "Yeol-ah", "Eu amo tantos seus lábios", se tornavam as palavras que SeHun mais pronunciava, enquanto rebolava na cara da namorada, querendo casa vez mais contato. Chan separou seus lábios daquela região e levou dois de seus dedos, que entraram com facilidade, afinal a morena estava muito molhada. Não demorou muito para Yeol acrescentar mais um dedo, direcionando os mesmo até o ponto doce de SeHun, que gritou com a estocada.
— Eu demorei, faz finalmente achei né SeHun? Finalmente achei seu ponto doce. Vai dizer quem é sua dona agora? Quem que te faz gemer igual uma puta? Hm? — Tapas era desferidos nas bandas já avermelhadas da mais nova — Diga pra mim baby, você está gostando? — ChanYeol se aproximou mais da garota, e com sua mão puxou forte o cabelo da namorada, que respirava com dificuldade.
SeHun não conseguia formular uma palavra sequer, mas as duas já sabiam as respostas. Chan ao ver que sua garota estava preste a gozar, aproximou novamente seus lábios em sua intimidade, tirando os dedos e a chupando com força, forçando cada vez mais sua língua para dentro de SeHun, enquanto apertava sem dó alguma as coxas da mesma.
Não demorou muito e a mais nova gozou, gemendo alto e tentando buscar oxigênio. ChanYeol lambeu os próprios lábios e sorriu, desamarrou sua menina e a virou para sua frente.
— Então amor, quer sentir seu gosto? — Yeol era provocativa, não deixaria uma chance dessa escapar. Viu SeHun morder os lábios, por puro êxtase — Espero que nenhum vizinho tenha te escutado, ou senão irão me xingar para sempre, mas eu...
Antes de conseguir terminar, teve os lábios contra o de sua morena, o beijo era lento, cheio de carinho por ambas as partes. ChanYeol levou novamente suas mãos as coxas de SeHun, a puxando para seu colo novamente, mas dessa vez para dar um banho na pequena.
O banho foi cheio de carícias, mas dessa vez sem malícia alguma. Algumas juras de amor e sonhos sendo compartilhados, como o sonho de ChanYeol ter dois filhos, coisa que as duas nunca falaram entre si.
Depois te um tempo foram comer alguma coisa, qualquer porcaria na verdade, só queriam ir dormir. Subiram as escadas e SeHun se acomodou no peito de ChanYeol, dormindo não muito tempo depois, tendo seus fios acariciados.
Bem, eu quero que isso fique uma fic pequena, com no máximo 10 capítulos, então talvez eu vá adiantando algumas coisinhas a partir de agora, rs. Só peço que não me matem no final
VOCÊ ESTÁ LENDO
girlfriends - pcy + osh ¡fem!
Fanfiction↳ ❝SeHun ficaria uma semana com ChanYeol na casa da mesma, e seria mentira falar que a mais alta não estava louca para dar alguns beijinhos na namorada. E outra, passar uma semana, só as duas na casa de ChanYeol? Caralho, a ruiva teria que controlar...
✿four✿
Começar do início