Sim, Hoseok e eu viramos amigos. Ele, antes de o conhecer melhor, parecia alguém durão. Um bad boy, para ser mais exato. Mas com o tempo e convivência, percebi que ele é um grande bundão sentimental.
A porta foi aberta e um ser de cabelo vermelho adentrou o Café, sentando-se na mesma mesa de sempre. Caminhei em sua direção, agindo naturalmente para ele não desconfiar de nada.
— Olá, Vermelhinho.
— Se me chamar de Vermelhinho de novo, eu arranco isso que você chama de saco.
— Tá bom, Vermelhinho — provoquei e vi Hoseok revirar os olhos. — Vai pedir o quê?
— Você sabe.
— Ok. Já está saindo.
Escrevi no papel o pedido de Hoseok e coloquei em cima do balcão para Hyungwon poder pegar e levar para a cozinha. Logo o loiro veio com a comida, sorri agradecido e a levei até Hoseok.
— Então, cara — comecei, sentando-me na cadeira que ficava em sua frente —, hoje chegou umas mercadorias aqui no Café, mas elas são muito pesadas pra eu carregar sozinho até o depósito. Você poderia me ajudar?
Franziu o cenho. Hoseok era uma pessoa meio teimosa, mas para conseguir algo dele, era só elogiá-lo.
— Você é realmente forte! — elogiei, vendo que se eu não o fizesse, Hoseok provavelmente não iria querer me ajudar. — Olha só esses braços!
Ele desmanchou a cara amarrada e deu um sorriso tão aberto que seus olhos se tornaram dois riscos.
— Ajudo, sim. Agora?
— Não, não — gesticulei. — Pode comer seu ramen primeiro, só vamos fazer isso depois que aqui fechar.
— Beleza.
Sorri para o Vermelhinho e andei para perto de Changkyun, que colocava as cadeiras em cima da mesa para que depois pudesse limpar o chão.
— Changkyun, se prepare — avisei em um sussurro. — Depois que ele acabar de comer, vamos dar início ao plano.
IM sorriu e fez um sinal de joia.
Esperei pacientemente Hoseok terminar a refeição, o que demorou uns vinte minutos, já que cada vez que colocava a comida na boca, parava por um instante e fechava os olhos.
— Vamos? — perguntei assim que cheguei na beirada de sua mesa. Hoseok limpou a boca com um guardanapo e levantou-se.
— Bora!
Andamos até os fundos do Momo Café, abri a porta que dá para um corredor ao ar livre, onde ficava o lixo e o depósito. Destravei o portão de aço do depósito e comecei minha encenação.
— Caralho, Vermelhinho! Esqueci a chave do lugar que as mercadorias estão — suspirei. — Eu vou buscar a chave. Já volto.
E saí correndo.
— Changkyun — toquei seu ombro —, Hoseok está lá, já pode chamar o Hyungwon.
Assentiu. Me escondi atrás da porta do banheiro feminino. Ouvi a voz desesperada de IM chamando pelo Hyungwon, dizendo que tinha algo estranho no depósito e que era pra ele ir dar uma olhada.
Segui os dois, tentando ao máximo ser discreto. Quando chegaram lá, Hyungwon entrou no local escuro, e Changkyun ficou do lado de fora.
— Ué, o que tem de estranho aqui? Não estou vendo na...
Tranquei o portão e Hyungwon e Hoseok, que até agora deveria estar viajando na maionese, gritaram.
O depósito era o lugar mais seguro do Café inteiro, porque, do lado de fora, ao lado do portão, havia uma trava especial na qual se colocava o tempo que quisesse para ficar trancado. E essa trava não tinha do lado de dentro.
— Vai colocar quantas horas, Hyung?
— Você acha que três é o suficiente? — perguntei e IM concordou. Apertei os botões com os números e pronto, plano completo.
— Será que vai dar certo?
— Não sei, Changkyun. Veremos se deu ou não amanhã.
😮😮😮😮😮
SERÁ SE VAI DAR CERTO? HMMMMMMMM
MEUS ANJINHOS, EU TÔ POSTANDO UM DIA ADIANTADO POR DOIS MOTIVOS:
1 - amanhã vou Star ocupadíssima, vou estudar pra uma prova mt importante, ent como sou burra, passarei o final de semana vendo vídeo aula e fazendo exercícios kjjkkklagrimas.
2 - CHEGAMOS A 1K DE VIEWS AAAAAAAEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWEEEEE!!!! MUITO OBRIGADA MESMO, ANJINHOS! SE NÃO FOSSE VCS, EU N ESTARIA AQUI ESCREVENDO. MUITO OBRIGADA MESMO!!! TOMEM AQUI UM BISCOITO 🍪🍪🍪🍪🍪🍪 (Desculpem por ser bolacha água e sal, n tenho emojo de cookie aqui kjjksad)
Eh isto. Beijos.
Votem ☆
Comentem ♡
E muito obrigada 💕💕💕💕💕Ps: eu amo mt Lee Jooheon, boa noite.
Xx Juju xX
VOCÊ ESTÁ LENDO
E R R O R | Jookyun
FanfictionComo seria se você criasse o seu próprio namorado? Seria perfeito! Um homem carinhoso, bonito, inteligente, com todas as características que você gosta. Porém, nem tudo sai de acordo como planejamos. Com Jooheon foi assim. Mas, afinal, um erro pod...