—Rubs? Chamei minha amiga baixinho
—Oque foi? Disse
—A outra Mills tentação foi contratada ontem na empresa do meu pai. E acho que você vai ser a secretária dela. Digo rindo.
Ruby quase desmaiou ficou branca igual papel.
—Mentira?! Cê só pode tá brincando comigo Emms. Disse minha amiga um pouco alto oque fez Regina olhar na nossa direção.
—Algum problena senhorita Luccas e senhorita Swan? Disse
—Não professora Mills nos desculpe. Digo e ela apenas faz um sinal de cabeça em confirmação.
A aula passou normalmente até o sinal bater e Regina pedir para que eu ficasse. E os meus amigos começaram a me zoar como sempre. Todos sairam e ela fechou a porta e as persianas e veio andando lentamente até mim, já estava tendo arrepios com aquela aproximação perigosa.
—Você estava muito falante na minha aula Swan. Disse com a voz rouca no meu ouvido.
—E-E..Me desculpe, não quis atrapalhar. Essa guagueira me mata.
Regina afastou a minha cadeira um pouco da mesa e sentou-se no meu colo rebolando lentamente e olhando fixo em meus olhos.
—Eu poderia castigar você miss Swan por ser uma menina má. Disse
—Não faz isso miss Mills, senti saudade. Digo
Regina rebolava mais em meu colo e eu estava dura muito dura mesmo; excitada ao máximo. Toquei seus seios e comecei uma massagem que sei que ela adora e distribui beijos por todo o pescoço até o colo.
—Como você está dura..Ahhh..Está sem o short de compreesão? Disse
—Si-Sim..Tira a blusa pra mim tira?! Susurrei em seu ouvido e vi seus pelos arrepiarem.
Ela foi tirando lentamente a blusa revelando seu belo par de seios, elevou as mãos ao encaixe do sutiãn e os retirou libertando aqueles seios fartos e apetitosos que chupei sem delongas.
—Isso Swan..Assim..Regina gemia
—Levanta a saia Rê, quero te tocar melhor..Digo
E assim ela fez levantantou a saia e eu pude constatar o quão molhada ela estava e isso aumentou o meu tesão imenso.
—Emma porque você usa calças tão apertadas? Disse
—Já vou resolver esse problema miss Mills. Digo e mordo de leve a orelha dela.
Regima sai do meu colo e eu retiro minha roupa peça por peça sempre olhando para ela. Quando ela viu meu brinquedo duro para ela, a safada umideceu os lábios e tocou a sua intimidade para me provocar e conseguiu. Coloquei Regina sentada em cima da mesa dela e arranquei sua saia e calcinha chupando sua vagina em seguida do jeitinho que ela gostava.
POV Regina
Emma me chupava divinamente, eu ficava no pêndulo entre o céu e o inferno; essa garota era o meu fim para um novo recomeço. Ela falava palavras sujas entre uma chupada e outra, estavamos correndo o risco de ser pegas no flagra; mais o perigo sempre fez parte da minha vida.
—Hmmm miss Swan! Preciso de você dentro de mim. Digo
—Você me quer dentro de você? Fazendo oquê? Disse mordendo meus grandes lábios; não resisti e gemi.
—Quero você dentro de mim fodendo forte e gostoso, eu quero jorrar em cima de você. Gemi para ela.
—Huumm Mills, falando assim eu não aguento. Disse
Levantei da mesa e pedi para que Emma deitasse na mesa era grande e caberia nós duas tranquilamente. Subi sobre a mesa e fiquei por poucos minutos roçando o meu clítoris no pênis da Emma.
—Senta bem gostosinho aqui senta. Disse massageando meus seios e logo apontando para o membro dela.
Fui sentando lentamente para sentir aquele mastro me preenchendo por inteira e rebolando lentamente sobre ela, eu sabia que isso enloquecia a Emma.
—Nossa Regina fazendo assim você me deixa louca. Que rebolada maravilhosa. Swan praticamente gemia para mim.
—Eu posso ser uma vadia na cama Emma. Quer descobri esse meu lado? Digo e mordo os bicos dos seios dela.
—Quero e muito. Disse
Aumentei a velocidade das reboladas e comecei a chupar e morder os seios da Emma. Peguei uma das mãos dela e coloquei na minha intimidade para ela massagear enquanto eu quicava nela.
—Tô com uma vontade louca de dar umas palmadas nessa sua bunda gostosa. Disse
—Bate Swan. Bate que eu adoro. Digo empinando a minha bunda.
E logo senti os tapas da Emma nas minhas ancas. Ela batia forte e eu sentia mais tesão ainda e quicava mais rápido, estava quase chegando no meu àpice.
—Emms eu vou gozar. Digo
—Vai gozar mais na minha boca. Disse
E eu sentei na cara dela sentindo a sua língua quente pincelar toda a minha intimidade e eu não estava aguentando mais iria gozar.
—Emmaaaa..Gemi alto e deixei fluir o meu mel na boca da minha garota.
POV Emma
Mudei as nossas posições e fiquei de pé em frente de Regina e puxei seu corpo de encontro ao meu amiguinho e ela automaticamente abriu mais as pernas para que eu pudesse entrar sem machucar.
Entrei dentro de Regina bem devagar e comecei aumentar a velocidade gradativamente de acordo com os seus gemidos. Ela pedia para ir mais fundo e forte, senti meu membro pulsar iria gozar.
—Rê eu vou gozar, não tô aguentando mais. Digo
—Goza na minha boca Emms, deixa eu te sentir. Disse gemendo.
E eu jorrei na boca dela, que fez questão de engolir tudo. Estava meio tarde já, algum poderia dar fé da gente e vir até a sala. Colocamos nossas roupas rapidamente e saimos à francesa para ninguém notar que ainda estavamos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher(SwanQueen)
FanfictionEssa é uma fanfic SwanQueen. Na história haverá um caso de intersexualidade. Se não gosta nem lê. E pra quem gosta de fanfic essa é a minha sobre Emma&Regina como professora e aluna. See ya!?
Capítulo 13
Começar do início