Descemos até a garagem e ele ia me enrolando numa conversa fiada sobre o novo namorado de Alice, Fernando. Ele não me contou nada de que eu não soubesse. Quando chegamos a vaga onde o carro estava estacionado ele estendeu a chave da BMW para que eu pudesse pegar. Fiz a expressão de que não entendi.

– Vou dizer para onde vamos e você dirige porque você provavelmente sabe o caminho.

– Isso, vai fazendo a carinha que me deixa confusa. – Ele ri e pego a chave de sua mão com força. – Entra de uma vez. – Faço o sinal com a cabeça para que ele entre no carro.

Ligo o motor da X6 que da um grotesco rugido, mas nem tanto quanto a Maserati, a Ferrari e a Lamborghini. Saio da saída do prédio e do de cara com aquele mar maravilho. Como o sol estava brilhando já era o suficiente para as pessoas estarem na areia seja fazendo corrida, suas caminhadas ou até turistas fora de época.

– Para onde vamos copiloto? – Ele deu uma risada.

– Vamos ao Beto Carrero. Eu sempre quis ir lá.

– Você está falando a verdade? – Estreito os olhos de desconfiança.

– Estou sim e eu sei que você já foi até porque já vi fotos suas lá pelo Instagram.

– Bisbilhoteiro. – Ele ri junto comigo em gargalhada.

O parque Beto Carrero World ficava quase 40km da minha cidade. Quando estava no ensino médio eu vinha quase todos os fins de semana com algumas amigas do colégio. Considerávamos a Disneylândia do Brasil.

A entrada do parque era um castelo colorido por diversas cores em azul, vermelho verde e entre outras. Antigamente não havia todas essas cores era somente um castelo cor de areia clara.

O estacionamento do parque já estava aberto o que indicava que o parque também estava aberto. Ele já estava com os passaportes em mãos e como sempre ele estava sempre a três passos de mim.

Apesar de ser abril não era um fator de importância para o parque estar vazio, sempre havia gente para lá e para cá correndo e fazendo fila para poder pegar os melhores lugares nos brinquedos, claro que em época de férias havia muito mais gente.

Gosto muito de vir aqui só que este lugar nem se compara com a Disney que é quase 5 vezes maior, não desmerecendo este parque mas prefiro as princesas.

Preferimos começar com os brinquedos mais radicais como as montanhas russas, uma era a tradicional de carrinho com três 'loops' e a outra era mais radical ainda, era um espécie de cadeira o qual seus pés ficavam livres.

Livres. Foi assim que senti nosso dia. As pessoas o reconheciam como sempre, pediam autógrafos e fotos. Sempre havia aquelas mulheres que cantavam ele e eu não dava a mínima bola. Nosso dia de ontem desde o momento em que ele foi me buscar na universidade eu sinto que nossa relação ficou maior. Algo ficou mais intenso entre nós e isso me deixava mais feliz e não me deixava mais pensar que vivi um sonho completamente confabulado e estranho.

Mais uma vez nosso dia foi maravilhoso simplesmente por eu poder estar ao seu lado mais uma vez. Decido dirigir de volta para casa mas antes tenho uma surpresa para ele.

A cidade de Penha onde era situada o parque não era muito grande. Havia a parte da praia que mais parecia uma lagoa. Levei o carro onde eu e minhas amigas íamos antigamente, numa parte onde a gente podia entrar com o carro e não havia ninguém e era totalmente seguro.

Estaciono o carro poucos metros do mar. A lua esta cheia dando a água do mar uma faixa de luz perolada. Não havia ninguém ali e eu estava precisando dele desde que saímos de seu apartamento. Ele me olha boquiaberto entendendo minha expressão. Fui para cima dele de maneira em que eu ficasse montada nele.

– Eu preciso de você agora. – Ele sussurra em meu ouvido e me sinto feliz que ele pense na mesma coisa.

– Eu preciso mais. – Começo a beijá-lo suavemente.

Nossas línguas se encontraram e danças suavemente sem um ritmo certo parecendo que não nos víamos a um milhão de anos. Ainda sentíamos a falta um do outro. Henrique tira minha blusa e deixa um longo caminho de beijos em meu pescoço. Ele baixa um dos lados do bojo do meu sutiã e chupa meu mamilo com vontade e me faz enrijecer, ele faz a mesma coisa com o outro seio e com uma das mãos ele acaricia o mamilo que chupou anteriormente. Cada um tirou seu próprio casaco para que facilitasse quando ficarmos mais próximos já que o espaço era minúsculo para se ter algum movimento mais complicado. Henrique coloca o banco mais para trás para termos um pouco mais de espaço e me troca de lugar com apenas com seu braço apoiado em minhas costas.

Ele começa a retirar meus tênis e minhas calças, dá um sorrisinho quando vê que estou com sua cueca cinza. Sem dó nenhuma ele tira também a cueca. Com os olhos fixos nos meus ele separa os lábios do meu sexo e começa a acariciar com a língua. Com diversos movimentos ele lambe e mordisca de leve e faz com que eu relaxe um pouco. Eu gemia pelo prazer que ele estava me proporcionando.

– Vamos Helena, não segure, me de esse prazer de te ver gozando. – Ele volta a fazer maravilhas em mim e não consigo mais segurar, explodo gozando de tanto prazer.

Ele me olha com os olhos brilhando de excitação e sinto que o ambiente esta a mais de 50° graus. Ele abre o botão e o zíper de sua calça, abaixa a cueca e seu grande membro salta para fora. Ele está tão excitado que há veias saltadas em seu pênis. Ele coloca dois dedos em mim se certificando que eu ainda estava molhada.

– Por favor, entre em mim. – Meu sexo queimava, eu ansiava por ele estar dentro de mim.

Ele entra e mim e novamente fico excitada ao nível máximo. Henrique ia cada vez mais fundo, seu maxilar estava cerrado e gemia em sussurros. Suas bolas batiam em meus anus que me faziam eu perder a cabeça. Agarro suas costas com as unhas o arranhando de leve. Meus seios estavam encostados em seu maravilhoso peito e meus mamilos estavam duros de tanto tesão. A cada estocada que ele dava em mim eu tinha um sentimento de alargamento em mim. Ele aumentou um pouco a velocidade fazendo estocadas mais fundas e por fim ele atinge seu clímax sussurrando meu nome em meu ouvido.

**

Obrigada pelos votos e comentários leio todos e ainda não pude respondê-los.

Agradeço a todos! Beijoss

Um amor além de flashesOnde histórias criam vida. Descubra agora