Fofinha... Eu não sabia que o vovô tinha uma foto do nosso casamento, ela ficou tão fofinha, se bem que ela ficou muito melhor sem esse vestido na nossa noite de núpcias... Que é? Eu sei que eu tô puto com ela, mas isso não muda o fato dela ter sido a mais gostosa e perfeita que eu já comi. Sabe? Olhar pra essa foto me deixa ainda mais puto. Ela teve a cara de pau de dizer que era o dia mais feliz da vida dela e que estava feliz de casar comigo... Tão feliz que nem quis saber do meu enterro, só quis saber de anunciar o casamento com o cara que ordenou a minha morte, e eu saindo de casa culpado em deixar a bonequinha sozinha em casa... Ela é uma excelente atriz, sempre foi!
— Naruto-nii-san! - que susto, Karin! - Está chateado não é?
— Claro... Ela sequer ligou pra saber se eu fui enterrado ou se vocês estavam bem... - isso magoa, magoa pra caralho. - Ela sempre disse me amar tanto e na primeira oportunidade ela me pede o divórcio e casa com outro?
— Primeiramente, desculpa, eu não queria ter causado tudo isso... - você não tem culpa Maninha..
— Ei, quem tem que te pedir desculpa sou eu, eu que fui me meter com gente grande... - se eu tivesse ficado na minha e deixado ela ser invisível, não estaríamos sofrendo.
— Eu sei o quanto você ama a Hina-chan, por isso, não deixa seus ciúmes atrapalharem isso...
— Foi a segunda vez, nee-chan! - eu fico magoado pra caralho com isso. - E se ela me traiu mesmo?
— Ela vai te dizer isso, mas um conselho que eu te dou, não machuca ou maltrata ela, como o jii-san disse, tu nunca vai achar alguém que te ame igual à Hina-chan!
— Eu sei... Eu também nunca vou amar alguém como eu amo aquela filha da puta!
— Não fala assim dela! - que é? - Olha, eu vou pedir pra Kami que você não acabe fazendo nenhuma merda com essa sua ideia absurda de trazê-la à força...
— Não vou, nee-chan, não vou!"O grande problema da Hinata fui eu e esse amor que ela sentia por mim, se não fosse isso ela estaria comigo hoje... Se eu tivesse me preocupado menos em ser alguém à altura dela e mais em dar valor ao amor que ela sempre me deu eu não estaria aqui tão culpado. Eu sempre achei que faltava um detalhe na nossa relação, sempre achei que faltava algo para que tudo fosse perfeito, mas eu nunca consegui suprir isso, sabe porque? Porque o que faltava era eu me entregar por completo a esse amor sem pensar que ia dar errado. O que faltava era eu me entregar pra ela sem medo, assim como ela se entregou pra mim. Nem que eu vivesse mil anos eu ia merecê-la, mas isso pra ela não importava, devia não importar pra mim também."
— Delegado Hiruzen? O delegado Shimura foi preso? Ótimo, e a prisão dos Ootsutsuki? Na hora do casamento? Perfeito! Estarei aqui assistindo de camarote! - enfim chegou o grande dia, o dia que aquele idiota vai sentir o que é passar vergonha na frente de todos, assim como ele fez comigo, o dia que ele e o pai da minha fofinha vão ver os queridos Ootsutsuki serem presos e tudo isso em rede nacional. Não mandei querer televisionar o casamento, muito menos casar com a mulher dos outros! - Sasuke? - esses comunicadores são muito fodas.
— Já estou à postos, só tô esperando ela chegar! - isso é música pros meus ouvidos.
— E o Gaara-san? Ta ai?
— To aqui, Naruto-San, vou retribuir o favor de vocês terem acabado com aquele idiota por mim! - saber que o Sai nunca mais vai se aproximar da Ino e do Inojin é um ótimo alívio. - O drone já tá a postos, se alguém tentar atirar no Sasuke eu lanço o dardo tranquilizante. - eu não vou matar ninguém, não sou o Toneri, mas se precisar é por gente pra dormir.
— Sakura-chan?
— Estou pronta, mas tentem ser rápidos antes que eu rasgue esse vestido de noiva! - Sakura...
— Podia ser pior, Sakura, e eu que estou dentro do salão pra chamar a atenção, vai que me pegam? - calma Tema...
— Relaxa, assim que a polícia chegar, você e o Shikamaru podem fugir de mansinho... - pelo menos ela mandou convites pros nossos amigos, se bem que eles jamais iriam compactuar com o casamento da minha mulher com um filho da puta, mas esse convite vai facilitar as coisas.
— Está bem, parece que falta meia hora ainda pro casamento.
— Naruto-san...
— Diga, Ino!
— O tal Hidan já foi abatido! - UFA! Era ele quem me preocupava. - Inojin chamou a atenção dele e eu apliquei um dos tranquilizantes que o Shika-san me deu! - tenho pena dos policiais que precisarem leva-lo, esse tranquilizante é potente.
— Obrigado, gente! - como é bom ter amigos que topam sequestrar sua ex junto com você... Que é? Tem jeito melhor? Ela é minha e tem que ficar na minha casa!
— Disponha! - eles são demais!
— Filho, vem, já tá começando... - Sabe o que é divertido? Sentou a família toda no sofá com pipoca e brigadeiro pra assistir esse momento lindo que vai ser o sequestro e a prisão dos Ootsutsuki's - Com ele você não casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisivel | Concluída
FanfictionEla era machucada, espancada, ignorada, magoada, humilhada, esquecida e ninguém nunca lhe notou, afinal, quem se importa com a invisível da sala? Eu me importo! E me importaria por todos os dias de minha vida, mas ainda podia ter me importado mais...
Ação Rapida
Começar do início