Lily- Olha ai sim em... Parabéns... Shippo... Mais agora eu tenho que Trabalhar..
Lisa- Afinal Amiga o que ouve com Você e o Matt? Você estão estranhos... O que ouve?
Lily- Vamos deixar.. Isso pra lá.. Amiga.. Depois nos encontramos.. Bjs..
Lisa- Bjs...
Ligação off 📞
Terminado a Ligação.. Vou Indo.. Pra Empresa... Chegando.. Pego O elevador.. Mais Infelismente... Matt pega.. Justamente comigo
Estava... um Silêncio.. Do Capiroto..
Quando o Mesmo.. Olha pra mim.. Vai chegando.. Mais perto.. Minhas pernas já não estavam respondendo por mim
Quando o mesmo.. Invadi meu espaço e me beija a força...
Correspondi por alguns minutos.. Mais lembro que o mesmo.. Esta com outra e que terá um filho..
Lily- Porque fez isso seu Cretino..
Matt- Achei que Me Ama se... 😢
Lily- Achou errado Matt... Agora... Só digo.. Uma coisa... Não me procure mais... Não quero saber... Mais nada sobre você... Me deixe em paz.. Afinal você mesmo disse.. Que Irá ter um filho.. Que tenha mais.. Bem longe de mim... Não quero Saber nem mais da Sua Existência... Acha que suas palavras não me causarão dor Matt.. Psé você me magoou e muito.. Agora trate se de Ser homem de verdade e não Fazer papel de Muleke.. Estamos Em Uma Área de trabalho... Daqui Somos Colegas de Trabalho.. Da Porta pra Fora Não Somos nada... Apenas Cuida da Sua Vida que eu cuido da minha..
Não deixo o mesmo se Explicar.. E Saiu do elevador... Gabriel... Me chama em sua sala..
Lily- Sr. Simons Precisa de Algo?
Gabriel- Na vdd Sim.. Iremos Viajar... Essa Semana.. Temos Duas Conferências.. Na Rússia, Lá Temos Muitas Coisa pra Fazer... E Na Semana que vem, temos mais Uma Viagem.. Pra Argentina...
Lily- Ok Senhor... Quando Partirmos?
Gabriel - Depois de Amanhã.. Ok?
Lily- Sim Senhor... Uma Pergunta Sr. Simons
Gabriel - Digo Por Favor.. Srta.Winchester?
Lily- Sr. Ryan Ira Conosco?
Gabriel- Fica Traquinas.. Ele não irá.. O casamento dele é amanhã... Poderia.. Te perguntar algo?
Lily- Claro Senhor... Pode fazer?
Gabriel- Seria Minha Acompanhante?
Lily- Sim.. Senhor Porque não..
Gabriel - Te Busco na sua casa.. As 17: 30..
Lily- Esta bem..
Termino.. Ali de conversar... Vou pra Minha Mesa... E Vejo Matt entrar na sala de Gabriel..
O mesmo sai de la.. Com a cabeça baixa.. Começa a arrumar as coisas dele..
Aquilo me dói. Mais não queria saber o motivo...
Flávia- Mana.. Ficou Sabendo?
Lily- Do que.. Minha vida?
Flavia- Matt vai embora da empresa., Porque Vai ser Sócio de Outra empresa...
Lily- Como é 😕?
Flavia - A quela... Galinha.. Que estava na quele dia... Abraçando o Matt.. E Filha do Segundo Homem mais Rico... Do Mundo... O mesmo se chama Sr. Filip.. E O Cara Vai passar a empresa.. Para o Matt.. Mais em troca de algo..
Lily- Não não Pode ser..
Flávia- Isso mesmo.. Ele ira se casar com a galinha.. Da Alana.
Lily( Começo a me sentir... Super mal..) ( Sou Levada ao Hospital.. Mais Próximo da Empresa)
Eu estava muito mal... Essa semana... Foi o dia Do mal estar... Apenas.. Me sentia mal em todos os aspectos.. Só vomitava.. Parecia que eu estava morrendo...
Flavia ficou.. Do meu lado.. No Hospital.. Os Médicos.. Estavam fazendo exames.. De muito...
O que será que eu tenho... Espero que não seja nada grave..
Continua???
Será que ela.. Esta doente..
Será que ela tem câncer.. Ou algo do tipo..
Ou esta Grávida??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓼 𝓘𝓽 𝓛𝓸𝓿𝓮 ?𝓜𝓪𝓽𝓽 𝓞𝓻𝓽𝓮𝓰𝓪 🍒
FanfictionLily é Uma Jovem, Que se Muda Para Nova York Para Recomeçar sua Vida..... Estava Indo Tudo Bem.. Até ela se Apaixonar.. Lily, Sempre foi Uma Mulher Muito difícil de se Apaixonar.. Mais Pareçe que Dessa vez!!!!O Destino Resolve Ajudá-la , a Ser Fel...
Ainda Me Ama?
Começar do início