Capítulo 8 -Mais sobreviventes Part 1.

Começar do início
                                    

Lauren Jauregui

-Mas que porra é essa?! -Sussurrei.

Ainda encostada na porta e com minha ferida inflamada tentei me levantar. Um barulho alto de buzina rodiava a casa, ora ficando baixo e ora ficando alto. Quando consegui olhar pela janela vi o momento exato do carro em que viajamos passar a toda velocidade pela rua. Na hora sabia que era Demi.

-O que essa louca tá fazendo?! -Falei rindo e tentando entender sua atitude.

Quando o carro sumiu novamente, não demorou muito pra aquele barulho voltar a soar alto e ela aparecer de novo na frente da casa. Dessa vez com a janela do carro baixa, fez um gesto com a mão como se tivesse me chamando, mas não pude ver direito pois ela estava a toda velocidade.

Não demorou muito até notar que os zumbis aglomerados em frente a minha casa começaram a sair dalí e irem em direção ao som que rodiava o bairro todo.

-Ela vai acabar se matando! -Comecei a me preocupar.

Procurei entender o plano de Demi por mais idiota que fosse. Interpretei do meu jeito, e fiz de acordo com que ela não se matasse e piorasse a situação. Minha perna ainda doía muito e me apoiar apenas com uma cansa demais, só que eu não poderia pensar na dor agora, e sim em sair dalí o quanto antes.

Observei os zumbis se afastando do local e calculei o momento certo pra poder sair da casa. Empurrei o armário que estava fazendo pressão na porta com toda minha força e por sorte, ele não caiu no chão fazendo barulho.

Respirei aliviada e abri a porta o mais devagar possível. Tão bom sentir o vento batendo em meu rosto. Quando dei por mim ouvi novamente o barulho da buzina alta se aproximar, de longe eu via o carro em alta velocidade, e inúmeros zumbis logo atrás.

-Anda Demi...-Falei baixo. -Droga!

Alguns zumbis voltaram a se aproximar e Demi estava a poucos metros de mim, mas ela precisava ir mais rápido, ou alí seria o meu fim. Comecei a me aguniar e a dor na minha perna parecia aumentar me fazendo lacrimejar, eu já estava pra cair no chão de novo por conta disso.

Os zumbis me avistaram e começaram a se apressar em minha direção. Demi me surpreendeu quando passou por cima de um na mesma calçada em que eu estava, parando o carro bem na minha frente me deixando completamente surpresa e assustada.

-Vai entra logo!! -Ela gritou.

Ignorei toda a dor que estava sentindo e corri com o resto de forças que me sobraram até a parte de trás do carro, entrando o mais rápido possível.

-Vai Demi, vai!! -Gritei de dor.

Ouvi os pneus do carro arrastarem no chão e logo em seguida saindo do local em que estávamos. Vários zumbis voltaram a surgir, e alguns até batiam nas janelas me dando leve sustos! Jogada no banco, não percebia pra onde estávamos indo, apenas me segurava pra não cair no chão do carro.

Demi virava uma, duas, três, várias esquinas e optei por levantar pra ver aonde íamos. Quando olhei para o lado de fora, o que não faltava de zumbis nas ruas, devorando uns aos outros ou correndo em nossa direção, era ago pra lá de assustador.

-Aonde elas estão?! -Perguntei.

-Não tão longe, já estamos chegando!  -Dizia dirigindo concentrada.

Eu estava super preocupada, não sabia aonde íamos, minha ferida havia piorado muito e inflamado, eu estava pra desmaiar por não estar sentindo uma boa parte do meu corpo.

Não demorou muito até virarmos mais uma rua, e Demi se pronunciou:

-Lauren ajuda-os a entrar, depressa!

Em Busca De Sobrevivencia (Alren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora