- O que vamos fazer agora? - Perguntou Chloe.
- Cada um vai brincar com o que quiser agora e daqui a pouco jogamos boliche.
- Tia, tia. - Arthur veio correndo até mim. - Pula comigo no pula-pula.
- Esse brinquedo não é pra mim. - Falei apesar de saber que o pula-pula aguentava meu peso.
- Por favor tia, pula comigo! Eu tô brincando ali sozinho... - Ele fez biquinho e eu aceitei.
Eu pulei com Arthur várias vezes, porém eu não podia fazer muita força porque ele podia acabar caindo. Enquanto isso Chloe e Jonatan jogavam na mesa de disco. Eu corri no pula-pula, sentei no brinquedo e dei a mão para Arthur falando pra ele pular o máximo que ele conseguisse e depois acabamos cansando. Ele falou pra eu entrar na piscina de bolinha e eu assim fiz, enterrei ele com bolinhas que não dava nem mais pra vê-lo, mergulhamos nas bolas. Depois Arthur me enterrou, mas eu não estava tão cheia de bolinhas como ele. Comecei a fazer guerra de bolinha com o Arthur, ele se divertia e ria bastante.
- Eu vou ganhar de você tia. - Dessa vez ele empurrou com os dois braços as bolinhas e veio uma onda de bolas em mim.
Reparei que Chloe estava jogando Just Dance no Xbox e Jonatan estava jogando algum jogo no computador. Deixei Arthur brincando e fui observar o jogo que Jonatan estava jogando, era Outlast 1, eu já joguei esse jogo na casa de um antigo amigo no ensino médio.
- Esse jogo da muita tensão, mas eu gosto dele.
- Quer jogar?
- Não.
Fiquei observando Jonatan jogar mais um pouco.
- Onde fica mesmo a sala de Segurança? - Joguei rapidamente plr ele porque eu não sabia explicar. - Obrigado. - Ele pediu após receber minha ajuda.
Ele alguma vez já me pediu obrigado? Eu tenho alzheimer e não lembro, mas se pediu foi muito raro.
Joguei Just Dance com Chloe e ficamos imitando coreografias muito mal, de 100% só acertávamos 30%. Fomos jogar boliche.
- Dessa vez eu ganho. - Falei.
As três pistas do boliche foram ocupadas por nós 3. Eu fiquei na segunda, Chloe na primeira e Jonatan na terceira. Chloe começou a jogar e não derrubou nenhum pino.
- Argh.
Quando eu joguei, derrubei quatro pinos e Jonatan só dois. Na segunda rodada Chloe derrubou três pinos e foi a minha vez de jogar. Peguei a bola mais leve, olhei bem para pista e joguei. A bola foi girando e girando, até que eu fiz um...
- Strike! - Pulei feliz por ter conseguido derrubar todos os pinos.
Jonatan conseguiu derrubar 4 pinos. A verdade é que nenhum dos dois eram bons no boliche como eu, só que Chloe era a pior. O máximo de pinos que ela conseguiu derrubar foi 4 e só uma vez, o restante foram várias vezes nada ou dois. Jonatan por outro lado não teve uma vez que ele derrubou somente um ou nada. Variava muito entre dois, três, quatro cinco, mas também não fez um strike. Já eu, várias vezes conseguia derrubar quatro ou cinco pinos, fiz dois strikes, mas também teve uma vez que eu derrubei só três pinos e uma única vez que eu não derrubei nada (falta de atenção). Acabei ganhando no final e comemorei bastante.
- Eu falei que eu ia ganhar. - Avisei.
- Eu falei que ia ganhar no totó, e ganhei! - Jonatan lembrou.
- E eu falei que ia vencer a Lia no Just dance, e venci. - Chloe falou.
- Você até venceu mas só porque era menos pior que eu, mas você não estava imitando bem. - Eu ri.
Brincamos um pouquinho de jogo da memória com Arthur e não é que o garoto venceu? Quase empatado com ele, ficou Jonatan e depois Chloe, eu fui a última, apenas com dois pares iguais que eu achei. Por último, pedi para os empregados prepararem pizza e nos sentamos na sala de jantar. Eu não sei onde estão meus pais, não vi eles o dia todo e por algum motivo estou preocupada, mesmo que as vezes eles cheguem tarde em casa.
Eu pedi pizza de quatro queijos, Arthur também, Chloe pediu pizza portuguesa, Jonatan pediu a pizza que eu nunca ouvi falar na minha vida "The C6 steveston pizza company", ele só podia estar zuando com a minha cara.
- Que pizza é essa?! - Arregalei os olhos.
- Ela tem cobertura de lagosta e caviar. - Eu e Chloe ficamos olhando pra ele como se fosse o cara mais louco do mundo. Passou a loucura de nós duas agora. - O que foi? Você falou que era só pedir qualquer sabor que seus empregados faziam.
- Não esse né, pelo amor de Deus! Quem gosta de pizza de lagosta e caviar? Deixa de ser louco, nunca que eu vou falar pros meus empregados fazerem isso.
Jonatan bufou e pediu uma pizza de atum. Ele foi o único que pediu um vinho lá que eu também não conheço, mesmo meus pais tendo uma adega cheia de vinho, eu não gosto de tomar. A adega fica na cozinha, mas não dá pra ninguém ver de cara porque é uma entrada secreta no chão coberta pelo tapete, nem meu irmão sabe disso. Meus pais guardam esse segredo e só contaram pra mim, como meu irmão gosta muito de beber eles preferiram não contar pra ele. Chloe, Arthur e eu pedimos refrigerante.
Todos comemos e Jonatan era o único com cara de insatisfeito.
- Essa pizza está deliciosa. - Chloe elogiou.
- Hmm. - Arthur lambeu os beiços.
Depois que terminamos de comer, fomos embora. Já estava de noite, antes de eu subir pro apartamento, quis conversar com Jonatan.
- Qual é a sua? - Perguntei.
- O que?
- Faz os outros me humilharem, ajuda a proucurar o Arthur e depois quer ficar conosco pra conhecer a mansão? Qual o seu problema e objetivo?
- Eu acho que a sua amiga já entendeu, por que não pergunta pra ela? Agora da licença que eu tenho que subir. - E assim Jonatan subiu e logo em seguida eu também.
Arthur disse que adorou tudo e Chloe estava em uma felicidade que parecia que a Chloe tinha ido na Disney. Nós conversamos um pouco até que fomos dormir porque esse sábado foi cheio de aventuras e emoções. E assim esse dia finalmente chegou ao fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca da Cobertura
RomanceLia divide a moradia do apartamento com Chloe, elas são ótimas amigas, mas são bem diferentes entre si. Jonathan vive na cobertura desse mesmo prédio e é todo cheio si porque seus pais são donos desse e varios prédios, incluindo esse edifício, e ele...
Capítulo 33 - Lia
Começar do início