Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          

          ─ Oi, meu lindo. ─ ela disse colocando sua xícara de café de volta na mesinha de centro e abraçando o gato de pelagem fofa. ─ Você tem alguma ideia para me ajudar? ─ Ela perguntou de brincadeira, fazendo um gesto para o notebook na mesinha. Frodo olhou para o computador, então olhou para sua dona com seus grandes olhos azuis e miou com uma expressão muito séria e intrigada em seu rostinho felino, fazendo Charlie sorrir outra vez. ─ Ótimo conselho, Frodo, ajudou muito. ─ ela disse irônica, fazendo carinho no queixo do gato. ─ Sabe o que é que eu preciso? Isso mesmo. Mais café.

          A morena deu mais um abraço em seu amigo felino e levantou-se do sofá, caminhando na direção da cozinha para preparar mais uma garrafa de café. Ela estava colocando a água para ferver quando o som da campainha quebrou o silêncio daquele apartamento, deixando-a intrigada, pois poucas pessoas a visitavam em seu apartamento.

          Charlie se dirigiu até a porta e a abriu, quase caindo para trás ao sentir o impacto de uma garotinha loira de sete anos que havia se jogado contra ela para abraça-la com toda a força.

          ─ Oi , tia Charlie! ─ a menina disse sorridente, olhando para a morena com seus olhos verdes brilhantes cheios de admiração.

          ─ Hannah, que saudade, meu amor! ─ Charlie disse ajoelhando-se e abraçando a menina fortemente, então afastou-se um pouco para olhar direito para sua sobrinha e afilhada.

          A garota usava um casaco rosa e uma touca de lã branca na cabeça, cobrindo boa parte de seu cabelo loiro. A menina sorria e Charlie podia ver a falta de um ou dois dentinhos de leite que haviam caído nessas últimas semanas em que elas não haviam se visto. Era sua impressão ou a menina também estava um pouco mais alta?

          ─ Nossa, você está crescendo tão rápido. ─ Charlie ponderou com certa nostalgia. Em pensar que ela havia segurado Hannah em seus braços quando ela era apenas uma recém-nascida...

          ─ Sou a mais alta da minha classe! ─ Hannah disse orgulhosamente.

          ─ Igual ao seu pai, aquele poste ambulante. Falando nisso, cadê ele?

          ─ Ficou para trás, não consegue me acompanhar. ─ Hannah disse em tom vitorioso e então sussurrou como se fosse um segredo ─ Mamãe diz que ele está ficando velho. ─ e Charlie não pôde evitar de cair na gargalhada.

          ─ Eu ouvi isso! ─ elas ouviram uma voz masculina dizer, e quando Charlie olhou para o corredor, ela viu um homem alto e magro de cabelos e olhos castanhos se aproximando através do corredor até a porta do apartamento. ─ É uma falta de respeito. ─ ele disse em tom de brincadeira, colocando uma mão no ombro da criança afetuosamente.

          Josh e Charlie não se pareciam muito fisicamente (Josh se parecia mais com seu pai, e Charlie era a imagem escrita de sua mãe) mas era evidente que eram irmãos e isso se via mais em seus trejeitos e pequenos detalhes, algo inevitável em irmãos tão unidos quanto eles. Josh era um ano mais velho e havia sido aquele tipo de irmão super protetor. Ele ainda era, mas agora ele tinha uma esposa e uma filha para dividir seu instinto protetor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escrito no GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora