Mara: Está tudo bem agora meu amor.
Ela não parava de chorar vi a mão da Marília fazendo carinho em suas costas pequenas, e então Marília começou a cantar, ultima coisa que eu imaginei que ela iria fazer em tal situação;
Lila: Quando a chuva passar, quando o tempo abrir, abra a janela e veja eu sou o sol, eu sou céu e mar, eu sou seu e fim, e o meu amor é imensidão.
Minha noiva olhava em meus olhos e eu sabia que algo ela queria me dizer, o que ela quer dizer?
Lila: Pra que falar? se você não quer me ouvir, fugir agora não resolve nada.
Eu não vou fugir, ou ela está dizendo isso para si mesma, nunca senti meu coração tão apertado;
Lila: Mas não vou chorar se você quiser partir, as vezes a distância ajuda.
Ela diz isso mas as suas lágrimas estão escorrendo por seus olhos, meu coração está doendo, ela não pode ter aceitado o que minha mãe falou eu não vou aceitar!
Lila: E essa tempestade um dia vai acabar!
Mara: Eu sei que vai!
Ela nega com a cabeça fechando os olhos e deixando as lágrimas escorrer, por que ela está fazendo isso?
Lila: Só quero te lembrar de quando a gente andava nas estrelas, nas horas lindas que passamos juntos. A gente só queria amar e amar e hoje eu tenho certeza! A Nossa história não termina agora, e essa tempestade um dia vai Acabar!
Minha filha parou de chorar em meu colo e então virou a cabeça para assistir a sua mãe e o que eu menos esperei, minha filha cantou!
Lena: Quando a chuva passar, quando o tempo abrir, abra a janela e veja eu sou o sol!
Lila: Eu sou céu e o mar, eu sou seu e fim, e o meu amor é Imensidão!
Ela olha nos meus olhos, e a mesma angústia que a poucos segundos ela colocou ela acabou de arrancar, aquele medo que eu estava de perder a mulher da minha vida abacou de ser arrancado do meu peito, eu sabia que ela não iria desistir da gente!
Mara: Eu amo tanto vocês!
Lena: Eu também te amo mamãe!
Mara: Não vou deixar mais ninguém machucar vocês!
Marília não conseguia dizer nada apenas ficou no nosso lado e então decidimos ir embora de uma vez.
Chegamos em casa Helena ainda dormia, pegou no sono durante a viagem, Marília não abriu a boca pra nada, e eu dei o seu espaço, mesmo tendo um medo tremendo, eu aceito as escolhas dela, confio nela e sei que ela é forte para aguentar isso.
Ela colocou Helena na cama e foi para o nosso quarto, ela não olhava em minha cara e eu realmente não sei o que fazer, não sei mais o que dizer, eu amo essa mulher com todas as minhas forças e sei que ela me ama também. Fui até nosso quarto e escuto o barulho do chuveiro tento abrir a porta porém está trancada, ela nunca trancou a porta do banheiro, respiro fundo e me visto com uma camiseta dela que parece um vestido pra mim, o perfume dela toma conta do meu corpo, ela sai do banheiro com um pijama ela me olha e vejo seus olhos vermelhos, gostaria de uma faca em meu peito se eu pudesse tirar a dor que ela está sentindo, da mesma forma em que chegamos em casa ela se deitou ao meu lado, muda sem trocar uma só palavra, eu não suporto isso;Mara: Você está bem?
Ela apenas concorda com a cabeça, por que ela tem que ser tão fechada? Acredite em meu amor Marília eu nunca vou te deixar!
Mara: Eu sei que não meu amor, não se feche, eu sou sua noiva, confie em..
Lila: Por quanto tempo Maraisa?
Mara: O que?
Lila: Por quanto tempo será minha noiva?
Mara: Até dia 30/01/2019 não foi você que disse a data do nosso casamento?
Ela riu negando com a cabeça, como se aquilo que eu estivesse dizendo tivesse alguma graça;
Lila: Você acredita que iremos durar Maraisa? Sua mãe tem total razão!
Mara: O que? Amor! Presta atençao no que você está falando por favor!
Lila: Eu estou prestando Maraisa, eu tirei você da sua família, de tabela tirei a Maiara que não tem nada haver com isso, agora eu entendo o por que dela estar distante de mim! Ela sabe o quanto isso tá errado!
Ela não consegue terminar de falar, o choro toma conta, assim como o meu, eu não sei o que pensar, quanta mágoa está dentro dela? o quanto ela está sofrendo com tudo isso?
Mara: Amo..
Lila: Não, chega, isso tá doendo em mim Maraisa! ver você se afastando da sua família por mim, não é certo! Dói! Deveria estar doendo em você também!
Mara: Mas não dói! Marília! Eu amo você, por favor, não desiste de nós, você sabe o quanto isso é lindo, o nosso amor é lindo, você mesmo disse hoje, que essa tempestade vai acabar, eu não posso controlar o que minha mãe fala e o que ela sente! Marília eu não me importo que eles virem as costas para mim, se eu sei que você vai estar na minha frente me guiando!
Me ajoelhei na frente dela, ela estava sentada na cama encostada na cabeceira de olhos fechados e chorando, segurei sua mão, e ela deixou, eu já não controlava mais meu choro, estava sussurrando, minha voz não saia mais, a dor de perder ela é tão grande;
Mara: Amor, me olha! por favor!
Ela relutou mas abriu os olhos, os olhos estavam mais claros as lágrimas escorriam e meu peito doia mais;
Mara: Eu não fui te buscar do outro lado do oceano atoa! Não vou deixar você fugir! cadê aquela mulher que me reconquistou? que me pediu em casamento em cima de um palco na frente de vinte mil pessoas! Marília eu sei que você me ama! não desiste de nós!
Lila: Eu te amo tanto.
Ela me puxa e eu a abraço, sinto um peso enorme sair das minhas costas, eu sento em seu colo e ela abraça minha cintura e afunda seu rosto em meu pescoço, e em meus braços estou segurando minha vida o amor da minha vida.
Puxo ela para se deitar em meus braços e assim fizemos, ela continua chorando, pelo menos os soluços entregam, liguei o ar condicionado, nos cobri com o edredom, fico fazendo carinho em seus cabelos e ela faz em minhas costas com as pontas dos dedos, impossível não se arrepiar;Lila: Eu estou com medo da sua mãe tirar a Helena de nós!
Mara: Ela não vai fazer isso! Não tem como ela fazer isso!
Lila: Mas você não tem certeza!
Mara: Disso eu tenho! Ela não vai tirar Helena de nós amor! Helena é nossa filha! Esta registrado, não tem o que fazer, e além do mais ela é apegada de mais com a gente! Mesmo que minha mãe ache um parente dela, que é impossível, o juiz vai perguntar pra ela com quem ela vai querer ficar, e é claro que vai escolher nós, ela não lembra de ninguém do passado!
Lila: Só fico com medo que ela possa fazer algo para nós!
Ela me aperta em seus braços e esconde o seu rosto em meu pescoço, sinto o mesmo medo dela, não conheço minha mãe, não sei do que ela é capaz!
Mara: E se a gente nos mudar de Cidade? de Estado! Vamos pra São Paulo! morar no condomínio do Marcolino, certeza que Maiara vai ir pra lá, ela tá grávida, e lá é muito melhor!
Lila: Maraisa! Eu não vou deixar minha Família! Minha mãe meu irmão! Meus tios! não!
Mara: Ok, ok, desculpa, foi só uma sugestão!
Lila: Não vamos fugir! Sua mãe vai ter que nos engolir.
Respirei fundo, e continuei com o cafuné, estava cansada de brigas, sofrimento, choro. Logo sinto Marília cedendo ao cansaço e então dorme, assim como eu, tranquila, pois sei que tudo está em paz agora.
_____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Me Encaixei no seu Jeito
FanfictionUma História Fictícia, um amor que todos nós podemos nos surpreender. Hoje é nossa melhor amiga, amanhã pode ser o Amor da nossa vida!
Capítulo 60
Começar do início