We love party

Começar do início
                                    

-Levanta, vai ter vaaaarios gatinhos lá. . -Disse ela dando uma piscadinha. - Esse vestido vai ficar ótimo em você. Anda, vai se arrumar. - Nos arrumamos ao som de Little mix e  quando fomos fazer nossa make, começou a tocar HAIR. Começamos a cantar e dançamos conforme a coreografia que tínhamos criado. Nós gostávamos de criar coreografias para músicas então, sempre arrasávamos nas festas. Eram 9:50 PM, a festa  começava, ou melhor, começou às 9:30 pm. Olhei para Danny e pude ver o quão linda ela estava.

-Wow! Menina, eu te pegaria. Você está DES-LUM-BRAN-TE. -Falei olhando-a de cima a baixo.

-Estou né? Eu sei. - E começamos a rir.- Você também está uma MA RA VI LHO SA -olhei para o relógio e faltava 10 minutos para às 10:00 PM. Ela viu meu espanto e disse:

-Relaxa! Atrasadas sempre, e lindas e deslumbrantes também. -Disse piscando para mim. -Agora vamos se não vamos nos "atrasar".

Descemos e fomos direto a minha lamborghini preta que estava brilhando na minha garagem. Fui dirigindo e fomos cantando algumas músicas de uma playlist do spotify. Chegamos e a casa de Brad estava lotada, e tocava uma música bem alta. Bom, Brad era um cara do ensino médio por quem eu tinha um amor platônico. -Eu sou a rainha dos amores platônicos, é eu sei-  Eu vivia suspirando pelos corredores sempre que eu o via. Ele não me dava muita bola, pois vivia rodeado de várias garotas mais lindas que eu. Digamos que eu superei esse amor então, acho que não vou travar caso ele venha falar comigo.
Faltava apenas 2 minutos para as 10:00 PM e Danny retocava seu batom. Sempre gostávamos de ser " pontuais". Olhávamos as pessoas  entrando. As 9:59:45 ela olhou para mim e perguntou:

- Preparada?

-Sempre- e dei um sorrisinho de canto. Descemos do carro e como esperado, todos os olhares se voltaram para a lamborghini preta, abrimos a porta e  descemos devagar, Danny sempre dizia que fazer as coisas em câmera lenta muitas vezes era sex. Ela sempre foi mais "descolada" que eu. Na escola, ela era a uma das "populares", mas não daquelas esnobes e fúteis como normalmente são. Danny era diferente, falava com todos e não tratava mal ninguém. Corrigindo, ninguém exceto o professor de matemática no qual ela chamava de " O BIXO RUIM" ou " VOCÊ SABE QUEM" vulgo Beckman. Nós sempre fazíamos alguma coisa nas aulas dele, e quando digo nós, incluo Matt e Will também.
Voltando a festa, todos estavam olhando para nós. E literalmente estávamos arrasando. Danny usava um vestido preto  que ia até o meio de sua coxa e tinha um decote não tão exagerado. Como dizem: Sex sem ser vulgar". Eu usava um vestido azul que ia também até o meio da coxa e tinha alguns detalhes na parte da frente. Ao contrário do vestido de Danny, o decote do meu era atrás. Danny usava botas- cano alto preta que iam até a canela, ela usava seus cabelo loiros soltos, que estavam ondulados e  Perfeitos. Já eu estava usando sapatos vermelho fechados, simples porém, lindos. Eu também estava com os cabelos soltos.
Andamos em direção a entrada da casa e entramos PLENAMENTE. Todos mais uma vez olhavam para nós. Escutamos alguns assovios e elogios como "Que gatas", " Me dá seu telefone Lindinha", "Eu aposto que pego uma delas hoje", " Que ridículas". - óbvio que não ligávamos muito para os comentários maldosos das meninas. Fomos " desfilando " até o bar que tinha na casa. Lá tinha um bar-tender e que bar-tender. Danny começou a flertar com ele enquanto ele pegava nossas bebidas. Eu estava com a parte de trás dos cotovelos apoiados no balcão e de frente para a sala. Olhava as pessoas dançarem. Vi Valeri vindo em nossa direção e dizendo alguma coisa, não consegui escutar nada por conta da música que estava alta de mais e fiz sinal com a mão de que estava entendendo. Ela revirou os olhos e pegou uma das bebidas que estava em cima do balcão e que era de um cara que tinha a pedido. Ele bufou mas deu sorriso e ela retribui e eles ficaram conversando. Valeri adorava cara altos estilo jogadores de futebol americano. Como dizia ela, isso era muito sex.
Danny pegou as bebidas e entregou a minha, uma caipirinha. Eu amo caipirinha. Quando estávamos prestes a virar na boca o líquido, uma voz atrás de nós diz:

-Não acredito que vocês vão fazer esse brinde sem mim...

-Aliceeeee-Danny e eu dissemos em uníssono a abraçamos.

-Como você está? Você sumiu, deveria ter dado notícia. -Falei.

-Estou maravilhosamente ótima. Bom, eu estive em muitas festas depois que o meu namorado me deixou. Eu viajei e aproveitei bastante. Eu percebi que seria perda de tempo ficar chorando em casa me entupindo de comida e ficando horrível. Ao contrário babys.

-A propósito, você está muito linda! - Valerine Disse a abraçando por trás. -Senti saudades Ali.

-Meu Deus Valeri é você? Você mudou bastante, e uau, você está linda - Disse ela fazendo ênfase no você.

-Vamos logo fazer um brinde porque eu  não ficar aqui parada a noite toda e peguem esses shots aqui. -Disse ela entregando pequenos copos com vodka em nossas mãos.

-Danny sendo Danny- Alice Disse e rimos. Começamos a contar juntas.

-5, 4, 3, 2 1 e - viramos o líquido transparente em nossas bocas. O gosto estava longe de ser bom, parecia que alguém estava abrindo da minha garganta até o meu estômago. Fizemos uma careta bem engraçada e soltamos um "Wow". Fomos em direção de Matt e Will que conversavam com uns caras. Quando estávamos chegando, escutamos eles falarem " uau" em uníssono.
Ficamos conversando um pouco sobre assuntos aleatórios e depois Alice puxou todos para o centro da sala onde todos dançavam. Estava tocando SILENCE-MARSHMELLO FEAT KHALID.

************************************
Helloooooooooooo tudo booooom?
Espero que sim, está meio complicado para eu postar os capítulos todos os dias por que assim como todo mundo, eu também tenho muuuitas coisas para fazer. Quero muito saber o que estão achando então,  COMENTEM POR FAVOR, e não esqueçam de votar. Beijinhos.

Aaaah, e quem já escutou o álbum novo do 5 seconds of summer YOUNGBLOOD? Me digam o que vocês acharam porque eu estou completamente APAIXONADA por esses hinos, sério. Quem não escutou escute e me digam a música favs de vocês. 😘😘😘😘

Lost In The WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora