01- Um pouco da minha historia

4.7K 145 9
                                    

Meu nome é Layla tenho 21 anos, sou formada em fisioterapia, morava em São Paulo no interior, buscava viver uma experiência nova então resolvi ir para Espanha em busca de uma vida "diferente" peguei minhas economias e fui, se vai dar certo? Não sei... e se não der volto para o Brasil.

Fevereiro,06 de 2017.
Lá estava eu chegando na Espanha, procurando o endereço no Google maps, onde ficava o prédio que eu iria, para explicar ao taxista, eu tinha feito umas aulas de espanhol, mais vi que precisava de mais, não conseguia explicar, então usei o tradutor e acho que deu Certo, pois ele respondeu e eu só concordei.

Chegando no meu apartamento, vi que ele não era tão simples pelo preço que estava pagando, eu tinha em mente em arruma um emprego rápido para poder pagar o aluguel, eu trouxe minhas economias mas não poderia gastar tudo.
Entrando na portaria do meu prédio, o porteiro me deu instruções e fiz o cadastro e em 5 min Ficou pronto meu crachá "chave" para entrar ao prédio, e me disse que alguém levaria minhas malas no quarto e me deu as informações 3ºandar quarto número 27, chegando ao elevador vejo uma moça morena elegante, brigando com o porteiro do elevador, não queria que ela entrasse com as sacolas, pois tinha limites por pessoa, vi que ela xingou ele em português, dei risada e fui falar com ela.
-bom dia. Disse eu

-bom dia, fala português? (Ela)

-falo sim, aqui não é muito normal né? (eu)

-ainda bem que encontrei uma brasileira nesse lugar, não aguento mais falar espanhol. (ela)

-bom eu fico feliz pois acabei de chegar e falar espanhol não é meu forte. (eu)

-Bom prazer, meu nome é Karina, e o seu? Diz ela.

- Me chamo Layla, prazer, o elevador quebrou? Pergunto a ela.

- não a questão é que este homem disse que tem um limite de sacola por pessoa, mais só tem eu no elevador.

O porteiro olha não entendendo muito coisa.
- será que eu posso te ajudar? Digo a ela

-sério? Muito obrigado eu vou subir no 3º andar, vejo no seu crachá que é o mesmo andar, que maravilha fico feliz por ter alguém para conversa.
Eu peguei as sacolas e subi junto com ela.
Continuo?

Philippe Coutinho 1º TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora