Eu estava usando um vestido preto justo com decote em V e alças. O diferencial dele eram umas tiras que saiam do decote e iam ate atrás e se transpassavam entre si e isso que tornava o vestido sensual, o mais sexy que já usei na vida. Meus olhos pareciam maiores com aquela sombra escura e meu cabelo estava sedoso e ondulado. Até minha franja lateral que me fazia parecer ter 15 anos, colaborou.

Alice estava usando um vestido verde escuro com a gola alta frente única sem mangas. O cabelo vermelho estava com cachos naturais e July fez um ótimo tralho colocando nela um batom vermelho e delineador.

July preferiu um vestido tomara que caia vermelho e não fez nada no cabelo além de um coque que usou enquanto nos arrumava a ao soltar virou um lindo cabelo de sereia já que o dela quase batia na bunda de tão comprido. A maquiagem era carregada nos olhos.

Jesse tentou escapar da vestimenta mulher fatal e até tentou usar calça, mas acabou em um vestido de renda azul escuro sem qualquer decote, mas era curto e deixou o cabelo liso. Ela parecia não estar usando qualquer maquiagem, mas usava o suficiente para deixa-la bonita de uma forma sutil.

Prontas para sair, instrui que as meninas colocassem seus celulares em lugares estratégicos – vulgo sutiã- e fomos embora, batendo os saltos no chão liso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prontas para sair, instrui que as meninas colocassem seus celulares em lugares estratégicos – vulgo sutiã- e fomos embora, batendo os saltos no chão liso.

Seria nossa noite de estreia e eu estava super preparada para aproveitar até o último segundo.

Se eu pudesse enumerar de zero a dez o nosso jantar eu daria um 11.

A melhor coisa de estar ali era ver como minhas primas estavam felizes com a nossa viagem ao ponto de não conseguirem pensar em qualquer parte ruim ou consequência que poderia surgir, mas eu estava dando conta de não transparecer nada.

Pra começar, viajar não era barato e tudo de melhor qualidade para quatro garotas era mais caro ainda. Eu não podia mexer em minha poupança pois no primeiro segundo que o fizesse, meu pai saberia. Eu sempre soube que era esse tipo de controle que senhor Christopher Collins tinha e por isso, desde os 15 anos eu mantenho uma quantia de dinheiro fora do radar dele e era esse que estava indo embora na viagem, o mesmo que juntei por anos para comprar meu primeiro carro ou fazer meu primeiro investimento.

Isso era um investimento.

E falando em meu pai, sabia bem que não era normal que nenhum deles se disponibilizou a nos localizar por meio de algum contato via celular, e tinha certeza que estava planejando algo.

Mas elas não precisavam saber disso. Era minha responsabilidade cuidar de tudo.

- Vamos brindar a essa noite!!

Jesse levantou a taça de champanhe que tomávamos depois da sobremesa. Todas fizemos o mesmo e gritamos o brinde no meio do restaurante, mas ninguém pareceu se importar, afinal, quem estava naquele lugar procurava o mesmo que nos....diversão.

-Qual a próxima parada, Char?

Alice perguntou tão animada quanto o resto de nós e isso era ótimo.

O plano perfeito TEMPORARIAMENTE PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora