– Ele é legal sabe ?! Mas finge que aquilo é uma obrigação de chefe, como se tivesse medo que as pessoas enxergasse um lado altruísta nele.- Liza diz.

– Talvez ele nem tenha esse lado- Ela revira os olhos.

Alice queria ter sentido compaixão, mas estava com raiva e não podia sentir os dois ao mesmo tempo. Era o que ela achava, só que passou a manhã toda pensando porque Ethan era assim. No horário de almoço ela foi até a lanchonete da empresa e rezou o caminho todo para não esbarrar com ele, não obteve sucesso na volta, Walker estava escorado no corredor a observando.

– Saiam da frente que a Srt.Parks não tem freio. - Ele diz rindo da própria piada.

Alice lançou um meio sorriso e passou direto, ela tinha que aguentar as provocações de Ethan, ele tinha a permissão do pai para despedir as pessoas e ela não queria correr esse risco. Pensou por quanto tempo teria que aguentar aquilo, e quase chorou de desânimo.

Desligou do mundo enquanto observava a chuva cair sobre as pessoas que passavam lá em baixo na rua, ela ria de algumas desastradas que escorregavam, era típico dela cair em público, ficava imaginando o que as pessoas falavam mentalmente após um tombo, ela falava milhares de palavrões, uns até inventado por ela mesmo.

Sem nem se tocar na hora Tyler chama sua atenção.

– Ei ruiva, não vai embora ? - Ele fala com a mão na cintura.

– Vou sim, não precisam esperar. - Ela diz vendo que todos já estavam pronto.

– Se quiser te dou uma carona até sua casa, está chovendo, não seria seguro andar com uma bicicleta sem freio na chuva. - Jonas diz.

– Não é seguro andar em uma bicicleta sem freio hora nenhuma idiota - Trevor diz fazendo uma careta.

Alice queria muito ter aceitado, mas Liza disse que Jonas tinha uma quedinha por ela e não quis dar expectativa pra ele. Não que ele não fosse legal, ele era, mas ela não queria misturar as coisas.

– Ah não, obrigada, meu pai vira me buscar - ela diz mordendo o canto da boca.

Era o que ela fazia sempre quando mentia, já tentou mudar isso, mas era automático.

– Ok, então boa noite. - Ele diz

– Boa noite galera. - Alice diz para o resto do grupo.

Eles a trataram super bem quando chegou na empresa, em pouco tempo já criaram uma intimidade. Tyler e Liza foram os primeiros a fazerem amizade com Alice, depois Jonas e Trevor.

Ela arrumou suas coisas e esperou o elevador. Quando abriu Ethan estava lá dentro, entrou, fez um gesto com a cabeça e ficou calada.

– Você tá me ignorando ? - Ele diz sem olhar pra ela, e quando a resposta não vem ele prossegue.– Você sabe que não pode me ignorar para sempre né ? Digo, eu sou seu chefe, cedo o tarde vamos ter que nos falar.

– Não estou te ignorando - Ela diz rude.– Boa noite.

O elevador abre e ela nem espera ele responder. Tentou ligar para o pai ir buscá-la, mas ele não atendia, a chuva tinha aumentado bastante, não teria como ir a pé, foi para o ponto que ficava no próximo quarteirão e rezou para que não demorasse passar o ônibus pois estava morrendo de frio.

Um carro preto parou em frente o ponto, Alice pensou ser um daqueles inconvenientes que oferecia carona, mas era bem pior. O inconveniente era Ethan.

– Eu poderia te oferecer uma carona, mas como você está me ignorando, não faz diferença eu perguntar. – Ele diz

– O que te faz pensar que eu aceitaria ? - ela questiona.

Ligados pela alma Onde histórias criam vida. Descubra agora