- Que seja, o culpado tem que pagar e eu quero vê-lo sofrer.
- Quem diria Donzela, está sendo má. - O Fera debochou. - Mas te informando que você não chegará perto dele, ou de qualquer outro alvo a não ser que já esteja com seu treinamento completo. - O Fera disse.
- Isso é mais um motivo para você me ensinar o resto que falta e termina-lo logo. - Murmurei.
- Vamos com calma, uma coisa de cada vez. - Wonderland disse me olhando.
Bufei cruzando os braços, olhei para a porta da enfermaria quando a mesma se abriu e o médico com a aparência cansada saiu por ela.
- Como ela está?. - Fera perguntou.
- Ela irá ficar bem, só precisa descansar e se cuidar. - Ele respondeu simples.
- Ela corre algum risco? - Perguntei me aproximando dele.
- Não. - Ele me olhou e sorriu. - Acredite, ela ficará bem, a Dama é forte. E não é possível matar o próprio demônio não é?. - Ele perguntou me olhando.
- É... - Murmurei suspirando tentando controlar meu nervosismo.
Me encostei novamente na parede aonde estava antes enquanto olhava o Fera e a Wonderland conversarem com o médico.
- Quantos tiros? - O Fera perguntou.
- 3... - O médico suspirou. - atiraram nas costa dela.
- Covarde. - Wonderland murmurou raivosa. - Nem pra ser capaz de atirar de frente, ela com certeza teria o matado antes que puxasse a arma.
- Acredito que sim, mas foi por ter sido atingida nas costas que ela esta viva agora. - O médico disse.
- Posso vê-la?. - Perguntei os interrompendo que me olhavam espantados.
- Vá, mas não cometa algo que se arrependera depois. - O Fera disse enquanto me dava passagem pela porta.
Abri a mesma e entrei no local vendo as enfermeiras limparem os lençóis ensanguentados para logo após checarem os analgésicos dado na veia.
Suspirei ao vê-la naquela maca, tão pálida e frágil.
- Ela está drogue por causa dos remédios, mas é possível acordar em instantes. - Uma das enfermeiras disse enquanto lançava um sorriso gentil para mim.
A olhei a afirmei descendo meus olhos novamente para a Dama deitada de bruços. Notei a faixa sobre suas costas, nos curativos aonde haviam sido os tiros.
- A filha do diabo não é tão forte como achei que era... - Murmurei, toquei levemente sua mão e estremeci ao senti-la tão gelada. - O que você está fazendo comigo? - Perguntei a olhando.
- Devo me preocupar com esse seu comportamento?. - Escutei a voz familiar, olhei sobre meu ombro encontrando Wonderland de braços cruzados me encarando.
- Eu não sei o que esta acontecendo comigo... - Murmurei.
- O que acontecem com todos que tocam na Dama. - Respondeu se aproximando olhando para os curativos da mulher de olhos verdes.
- O que? - Perguntei a olhando.
- Se queimam. - Ela me olhou. - Se afaste antes que seja tarde de mais, e isso não é uma dica, é um conselho que te dou Donzela. - Ela pousou sua mão sobre meu ombro. - Se afaste da Dama da Morte antes que seja tarde de mais.
Suspirei e olhei para o corpo deitado na maca a nossa frente. Acariciei sua mão enquanto olhava seus cabelos caírem sobre o rosto, a forma tão serena e calma não demonstravam o que de fato ela era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Revenge - Camren
FanfictionDois mundos distintos cruzados pela sede de vingança... Até aonde você iria para cumprir uma promessa?. Camila Cabello havia prometido a si mesma que mataria o assassino de seus pais e os responsáveis pelo atentado... O massacre Line, nome dado ao t...
Missões
Começar do início