Essa menina é o capeta e eu tenho provas.-cap 2

19 2 1
                                    


Camila Cabello Point Of View

Junho, 2018

-Hija, você tem que descansar, seus olhos estão tão fundos. -disse meu pai com sua calma e apreensão. -Me diga qual sua angustia, querida. -levou a xicara de café até sua boca.

-Eu não consigo! Estou sem... Criatividade, acho que não tenho mais cabeça pra compor, papa.

-Claro que não, Karla. Você já descartou varias musicas que, mesmo estando bem tristes, estão ótimas. -esfolheou o diário em que eu guardava alguns rascunhos. -todas completas.

-Mas..

-Sem mas, me diga por que não gostou dessas?

-Porque.. Porque eu escrevi essas pensando na Lauren. -suspirei. -Ela era minha inspiração.

-E continua sendo. -disse lendo cada pagina. -Dói não é? Mas é assim, hija. Se não haver dor na vida, você nunca viveu. -sorriu. -O fraco dos humanos são o amor e o amor é a nossa morte.

-Eu queria tanto esquecer ela, já vão se fazer 2 anos e eu só sei pensar nela. -solto o lápis. -Eu tento pensar no Matthew mas, ele nunca vai ser a Lauren. Ele é um cara legal, gentil, fofo e educado, mas ele não é quem eu mais amo nessa vida.

-Compreendo. -segurou minha mão. -Ainda acho errado esse relacionamento de vocês..

-Não vem com esse papo de novo, eu sei que estou com o Matt só pra esquecer a Lauren mas eu não tenho mais nenhuma solução. -Meu pai assentiu e me abraçou de lado.

-Te amo, hija. -sorriu. -Repense nessas suas musicas... Ah e chegou umas papeladas pra você. -pegou um bolo de papel. -Acho que é da sua gravadora.

-Ok... Quero me aposentar. -disse sarcástica e ele riu.

Peguei o bolo de papeis e comecei ler um por um, e sério, eu não gostei da maioria das coisas escritas aqui, conversar com o pessoal dessa editora vai ser essencial. Abaixei a cabeça e suspirei encarando a pilha de papeis em minha frente. Meu celular começou a tocar do outro lado da mesa. Matthew..

-Oi amor, tudo bem?

-Tudo... aconteceu algo?

-Não, apenas estou com saudade de você

-Ah..

-Vamos dar uma volta?

-Pode ser

-Leve sua irmã, gosto da Sofia, mesmo ela me odiando -riu.

-Ela não te odeia..

-Ok, passo na tua casa daqui alguns minutos, beijo. -desligou a chamada.

-Ela só prefere a Lauren. - dei uma risada sem humor.

...

-Eu não quero ir com esse macho embutido! -Sofia disse entredentes.

-Mas eu vou também, não é só ele.

-Não, kaki, eu não gosto dele. -fez cara de nojo. -Deixa eu ficar em casa, confortável?

-Não, vamos logo, Sofi.

-Tá, que saco... -ficou murmurando.

Sai do quarto de Sofia e fui na sala onde Matt estava conversando com meus pais, mais com minha mãe, no caso, já que meu pai acha nosso namoro uma bobagem.

-Sofia já está vindo. -sentei ao lado de Matthew que sorriu.

-A pequena Cabello gosta tanto de mim. -falou sarcástico e minha mãe riu.

The Our LoveWhere stories live. Discover now