- Sim, ela encontrou um cara legal e que realmente sabe lidar com ela.
- E você? Seus pais me disseram que você estava somente estudando aqui e como conheço seu pai deduzi que não está com ninguém.
Franzi a testa diante das palavras "seus pais me disseram". A que ponto a conversa dos três chegou?
- Eu estou bem... - sorri dando de ombros lhe provocando uma risada.
- Não vai me dizer se está solteira ou não? Qual é? Eu tenho que saber se posso investir de novo ou não. - disse humorado brincando mas eu sabia que no fundo de sua brincadeira havia um resto de verdade.
Nathan não me procuraria em LA para manter uma amizade depois de um relacionamento doentio para adolescentes com ciúmes vindo dele e um sentimento que achávamos ser paixão e tudo apenas não passava de costume e hormônios aflorados. Nosso namoro durou pouco mais de um ano durando o colegial e foi bom, admito. Ele foi meu primeiro homem e por mais que tenha sido um fracasso completo com eu descobrindo que ele me traiu em uma festa enquanto eu enfiava a cara nos livros para ter um futuro e ignorando isso apenas para ter uma companhia e alguém do meu lado, foi algo legal apesar dos pesares.
- Nathan... - o repreendi e ele levantou as mãos em sinal de rendição rindo.
- Ryan está vindo... - disse Elena se sentando no braço da poltrona em que eu estava sentada.
- Oh, não quero atrapalhar só vim realmente dizer um olá e que estou em solo californiano também.
- Não é incomodo, você pode ficar. Meu namorado é tranquilo e o cara de Carrie acho que não vai se importar.
Rolei os olhos irritada com seu comentário sabendo perfeitamente que o projeto de naja queria soltar seu veneno. Ela era minha amiga ou não? Elena era simpática com ele mas no fundo eu sabia que ela não batia seu santo com o mesmo. A forma como nos tornamos amigas e lhe contei meu passado com ele se encarregaram dela criar toda uma imagem de pitboy traidor e mulherengo que usa garotas embora eu afirme que não era assim.
- Oh, então você tem um cara? Acabei de perguntar isso a ela e ela disse que não. - disse cruzando os braços contra o peito me olhando.
- Porque não? - disse rindo e eu sentia as gostas do veneno pingando em mim.
- Porque não temos nada Elena, você sabe disso. Justin e eu somos apenas amigos.
Elena deu uma gargalhada tão alta que queria levantar e socar sua cabeça na televisão de plasma pregada à parede. Só queria entender a necessidade de toda amizade sempre querer foder com quem você chama de melhor amiga.
- Diante dessa risada você não tem pra onde correr Carrie. - disse Nathan rindo pelo nariz.
Bufei e me levantei indo em direção a cozinha novamente e pegando um copo de água, dessa vez para mim.
- Realmente não temos nada, só uma grande diversão juntos.
- Uhhhh... - disse Elena rindo se jogando na poltrona.
Puta!
- Diversão? Você chama não ter nada sério de diversão? Cadê a garota romântica que lê literatura inglesa e queria casar num campo com flores silvestres e um amor pra vida inteira sem as famosas diversões joviais?
- Amadureceu e acordou pra vida. - sorri bebendo um gole da água notando Elena fazer um sinal positivo com o polegar por trás da poltrona.
Nathan estava agindo como se nada tivesse mudado e os anos não tivessem corrido para ambos de nós, qual é não tinha cabimento cavar uma intimidade para conversar sobre vida sexual e relacionamentos um com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Desire
FanfictionUm charmoso e cretino playboy americano, cuja personalidade estranha e prepotente é sua máscara de frieza tanto quanto sua extrema sensualidade que na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Uma garota observadora de essência...
Putting my mark on you.
Começar do início