Capítulo 85 - Ciúme possessivo.

Começar do início
                                    

- nunca mais faz isso , me ouviu ? - ele disse entre dentes , mais tentando manter a calma e me soltou me fazendo me afastar dele.

- filha - soraia saiu do restaurante nos olhando e eu continuei encarando o justin por alguns segundos , ele estava sério com o olhar fixo no meu , mais desviei o olhar me virando pra soraia.

- me leva pra casa - eu disse e ela encarou o justin mais caminhou até mim segurando meu braço me guiando até o carro.

- entra - ela disse e eu abri a porta entrando sem olhar pra trás , não queria olhar pro justin agora , não com essa raiva que eu estava e ele também.

- oque aconteceu ? - soraia perguntou e eu escorei no banco do carro.

- só quero ir pra casa - eu disse sem olhar pra ela.

- que vergonha , coitado do philip - ela disse e eu molhei os lábios , eu também pensei nele , era o único que não tinha culpa ali.

- da onde tirou a ideia de me deixar sozinha com ele ? - encarei ela que ficou sem oque dizer.

- agora viu oque aconteceu por sua culpa.

- minha culpa samanta ? seu namorado faz um barraco no restaurante da minha amiga e soca o rosto do neto dela e eu levo a culpa ?

- se não tivesse me deixado sozinha com o philip , nada disso teria acontecido - eu disse com raiva e ela apenas negou.

- como sempre , você me culpa por tudo - ela resmungou e eu evitei olhar pra ela , apenas encarei os carros passando ao nosso lado e não demorou muito pra chegarmos na mansão.

- quer conversar ? - soraia perguntou e eu desci do carro sem responder , queria ficar sozinha , apenas isso.


[ P.V.O JUSTIN BIEBER ]

Dirigia meu carro em alta velocidade voltando pro escritório dando alguns murros no volante ao lembrar do tapa da samanta e daquele filho da puta com a mão em suas pernas.

- como assim ? - chaz disse assim que sentei na minha poltrona.

- a gente brigou porra , deu pra entender ? - eu disse afrouxando a gravata.

- que merda tu fez ? - ele me encarou.

- eu ? eu não fiz porra nenhuma.

- pra está assim a coisa foi seria , se você não fez nada oque foi que ela fez ? - ele disse enquanto se aproximava.

- defendeu um filho da puta - eu disse sentindo a raiva voltar.

- por acaso foi o philip ? vi ele na festa ontem - ele disse e eu encarei seu rosto.

- aquele merda mesmo.

- brigou com ela por causa daquele mané ? - chaz disse rindo.

- um mané bem esperto - eu disse entre dentes e ele negou.

- deveria estar preocupado com outras coisas - ele disse sentando na cadeira na minha frente.

- oque foi agora ?

- daniela sabe sobre seu passado - ele disse e eu franzi a testa encarando ele.

- me desculpa cara , mais era eu dizer ou ela ir tirar satisfação com você e a soraia na frente da samanta e do jeremy - ele disse coçando a nuca.

- merda - eu disse dando um murro na mesa.

- ela não vai contar nada - ele disse e eu encarei ele.

- ela é melhor amiga da samanta , acha mesmo que ela não vai contar porra ? - me levantei estressado e ele deu de ombros.

- ela me prometeu que deixaria isso no passado , se a samanta não descobrir também né , você e a soraia estão dando bandeira demais - ele disse e eu molhei os lábios pensativo.

- nem sei como eu e ela estamos agora , depois de hoje sinto que as coisas vão mudar - eu disse seco e ele me encarou.

- não deixa seu ciúme afastar ela cara , você sabe como esses ciúmes fica quando você começa - ele disse e eu peguei um copo de água ao lado dando um gole.

- o pior , é que ele já começou - eu disse encarando o chaz que apenas respirou fundo.

- me conta oque aconteceu - ele me encarou e eu caminhei até a janela do prédio.

- acabei perdendo o controle e batendo no otário que "por acaso" estava almoçando com ela - eu disse com raiva.

- almoçando com ela ? - chaz disse surpreso.

- soraia armou aquilo , eu tenho certeza - eu disse fechando o olho colocando a mão no vidro da janela tentando manter a calma que ainda me restava.

- bateu no cara e ela ficou com raiva , não foi ? - chaz riu e eu respirei fundo.

- exatamente.

- acho melhor tentar conversar com ela mais tarde - ele disse e eu molhei os lábios sem responder ele , apenas tentei não pensar naquilo.

[...]

Chaz foi entregar alguns papéis em outra empresa e eu fiquei tomando conta do resto dos trabalhos do dia , mais na verdade , não conseguia focar em nada , samanta não saia da minha cabeça e aquele olhar assustado dela , confesso que mexeu comigo , eu sabia que tinha feito merda.

- senhor bieber - a secretária abriu a porta me encarando - tem uma moça que deseja ver você.

- diz que estou ocupado , não estou afim de ver mais ninguém por hoje Elis.

- mais vai me ver - ouvi a voz e encarei a daniela seria atrás dela.

- me desculpe , não sabia que ela tinha subido - elis se explicou e eu soltei a caneta encarando a daniela.

- pode ir - eu disse pra secretária que apenas assentiu saindo , deixando que a daniela entrasse.

- chaz não está aqui - eu disse serio e ela assentiu fechando a porta.

- eu sei disso - ela disse seca voltando a me encarar - vim falar com você , não com ele.

- imagino oque seja - eu disse e ela colocou sua bolsa no sofá.

- sobre seu antigo romance com a mãe da samanta , que agora é sua sogra - ela disse entre os lábios com um olhar sério.

- chaz me disse que te contou sobre meu passado , mais isso não te dá direito algum de querer falar sobre a minha vida - eu disse sem paciência.

- no momento que começou a se relacionar com a minha amiga , você perdeu o direito de "não" querer que falo da sua vida - ela deu de ombros.

- e se estiver com ela pra implicar seu amor do passado , vou logo avisando , para por aqui , pois se não parar eu mesmo paro por você - ela disse apoiando suas mãos na mesa como se quisesse me intimidar.

- meu namoro com ela não tem nada aver com o meu passado - eu disse e ela concordou.

- espero realmente que isso seja verdade , por que ela está apaixonada por você - ela disse como um desabafo e eu encarei seu rosto - e não vou apoiar você enganar ela desse jeito.

- eu amo a samanta , não se preocupe com isso - eu disse molhando os lábios e ela se sentou.

- tem outra coisa - ela me encarou.

- diga - eu disse serio e ela respirou fundo.


- vai dizer a verdade pra ela sobre o seu passado.

Drug Of Love 1Onde histórias criam vida. Descubra agora