Eu sentia que poderia explodir em êxtase a qualquer momento, meu pênis estava pulsando sem parar e tudo isso se devia a recente provocação dela. Ela falou aquelas coisas e subiu tão rápido para o quarto dela, cogitei ir atrás dela mas seria muito suspeito sair agora.
No fim, isso ficou só na teoria e o máximo que fiz foi ficar aturdido, de pau duro no meio da minha cozinha. Ah porra, essa mulher é intensa demais, ela fala meia dúzia de palavras e é o bastante para me deixar agitado.
Em meio aos meus pensamentos comecei a me masturbar como louco, sussurrando o nome da Samantha em meio a gemidos. Em alguns minutos atingi o meu ápice, explodi em um orgasmo insano e acabei me sujando. Decidi tomar um banho e assim que adentrei no box. comecei a me despir e ao estar completamente pelado, liguei o chuveiro deixando a água escorrer sobre mim, me fazendo relaxar.
(...)Alguns minutos depois, saí do chuveiro, peguei uma calça moletom e uma camiseta. No entanto, quando fui vesti ouvi alguém me gritar.
— Jin Hyung! — Ouvi a voz de Jungkook do outro lado da porta.
— Yaa... o que foi agora? — Perguntei revirando os olhos
— É o Namjoon hyung, ele tá tendo problemas pra escolher a comida e começamos a discutir sobre isso, por favor vamos lá! — Ele falou quase implorando.
— Namjoon, sempre Namjoon...— Reclamei começando a me vestir. —Eu já vou, espera ai! — Falei terminando de me vestir, tão rápido que esqueci de colocar uma cueca. Contudo, ignorei isso saindo pela porta imediatamente e descendo com Jungkook.
Nessa casa sou eu pra tudo mesmo, ossos do oficio por ser o mais velho.
Ao chegar lá notei todo mundo discutindo e Namjoon com o telefone na mão, estalei a língua e andei até ele tomando o telefone para mim. Em menos de um minuto, tudo estava resolvido.
— Pronto, já resolvi. — Afirmei desligando o telefone. — Será possível que não posso me afastar um segundo, sem vocês surtarem? — Protestei um tanto bravo.
— Ah, que bom que não vou morrer de fome. — Jungkook suspirou aliviado colocando a mão no estômago e eu comecei a rir. Por mais que eu tente, não consigo ficar bravo por muito tempo com eles.
Analisei o local rapidamente e notei que todos, menos a Samantha estavam lá e não consegui esconder minha ansiedade.
— Cadê a Sam? — Questionei ao dar por falta da mais nova.
— Ela ainda não desceu, quer que eu chame? — Taehyung se voluntariou.
— Não, vamos esperar a comida chegar primeiro! Venham me ajudem a arrumar a mesa. — Aleguei indo para a cozinha e todos me seguiram.
Nem pensar que eu ia deixar alguém subir lá agora, antes de mim.
(...)
Meia hora depois, a mesa já está pronta e pude ouvir os passos da Sam nas escadas, meu olhos se direcionaram para ela automaticamente. Ela usava uma camisa parecida com a de antes, mas desta fez com uma calça legging por baixo. Seus cabelos estavam levemente molhados e alguns de seus cachos pairavam pelo seu rosto. Assim que trocamos olhares ela sorriu para mim e eu corei, como ela podia ficar sexy e adorável ao mesmo tempo?Eu observava minuciosamente os movimentos dela enquanto se aproximava da mesa, entretanto campainha tocou me fazendo acordar do meu transe.
— Deixa que eu atendo! — Exclamei indo em direção a porta. Peguei a comida e paguei ao entregador, assim que adentrei a casa todos bateram palmas comemorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )
Fanfiction"Você vale a pena, você é perfeita Merece isso, basta trabalhar nisso Você parece elegante, elegante e bonita, bonita Você brilha, brilha. Você é a verdade e o motivo..." Samantha Jackson é uma mulher negra, que depois de anos de trabalho árduo re...
Capítulo 20 - Provocações e Responsabilidades
Começar do início