- Em exatamente... - diz olhando para o relógio em seu pulço. - Uma hora.
- Uma hora? - falo movida pela incrédulidade. - Não tem tempo para eu ir em minha casa me arrumar em apenas uma hora!
- Você não precisará. - ele sorri docimente se aproximando. - Já providenciei tudo que você possa precisar. Está tudo em meu quarto. Sou um cara preparado.
- Você é muito cuidadoso. - falo com total ironia. - Onde fica seu quarto?
- Eu irei apresenta-lo a você com todo prazer. - Falou com malícia me estendendo a mão
- Vamos logo. - Digo andando em sua frente ignorando sua mão estendida.
Ele logo vem para meu lado subindo as escadas. Chegando em um corredor ele para e abri uma porta que presumo ser o seu quarto. Assim ele entra e logo vou atrás me deparando com um quarto extremamente bem decorado e bastante "homem". Pelo menos é arrumado.
Eu diria excessivamente arrumado.
- Aqui está tudo que irá precisar. - Disse apontado para a sua cama onde tinha algumas (muitas) sacolas.
- Obrigada. - Falei e ele só fez sorrir e não saiu do lugar. - Já pode ir. Preciso me arrumar.
- Acha mesmo que iria perder esse espetáculo? - ele me olha de cima a baixo movimentado a cabeça para os lados. - Não mesmo.
- Se você não sair, não irei me arrumar e não iremos nessa festa idiota. - Disse cruzando os braços.
- Tudo bem. - diz erguendo as mãos ainda com o sorriso no rosto. - Estarei no quarto ao lado caso precise de uma ajuda com o zíper.
- Sai logo. - digo o empurrando para sair do quarto.
Assim que ele saiu fui direto para o banho. Achei melhor não molhar meu cabelo, pois não teria como seca-lo a tempo.
Tomai um banho rápido e logo fui procurar um vestidos que me agradasse naquelas inúmeras sacolas.
Tinhan três vestidos, cada um de uma cor e estilo diferentes. Todos eram de muito bom gosto, devo dizer, e com cores não muito exagerada. Eu usaria todos, se pudesse.
O primeiro era um azul bebê justo, longo e completamente comportado na parte da frente embora a de trás tinha um decote que ia até o fim das costas. Eu com certeza o usaria.
O segundo era um azul noturno que indicava que tinha sido feito para ser usado especialmente a noite. Ele era todo bordado com pedrinhas pequenas e tinha um decote chamativo que com certeza iria mostrar mais do que o necessário.
E por último tinha um de renda. Ele era perfeito, bastante comportado e com suas mangas longas bordadas por renda brancas.por baixo ele tinha um forro preto e ia te a metade da cocha e também era tomara que caia. De todos ele era o menos exagerado e eu acabei escolhendo ele.
Fui me maquiar e peguei leve na maquiagem, usando apenas o basico e um batom claro. Coloquei um salto beje e uma bolsa pequena da mesma cor. Deixei meu cabelo solto e ondulado naturalmente.
Quando ia sair do quarto ouço uma batida na porta e vou abri-la. Emma entra como um furacão me puxando e trancando a porta atrás de si mesma.
- Amiga você precisa agarrar logo esse homem. - Ela fala sussurrando. - Ele é mais lindo do que na foto, meu Deus.
- Que exagero Emma. Ele não é isso tudo. - tento me mostra indiferente.
- Nem vem que não cola Clary. Sabemos que você não é imune ao charme dele. - Ela fala sorrindo e parece finalmente prestar atenção na minha produção. - Esquece, você não precisará mover um dedo. Ele com certeza cairá aos seus pés assim que a ver nesse vestido. Você esta fantástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado | Livro I |
RomanceIndependente, segura de si e completamente corajosa e amorosa. Esses eram os adjetivos que mais descreviam Clary Morgenstern. Ela vê sua vida mudando quando o seu pai decide obriga-la a casar-se com um homem que não conhece por dinheiro para que as...
Capítulo Sete.
Começar do início