-- Quando será?
-- Sexta que vem.
-- Hum. Então liga no laboratório e confirme amanhã a inseminação.
-- Vou ligar. Eu te amo sabia?!
-- Me ama? -- ela faz bico.-- Então me prove, quero meu fodão. Estou com saudades.
-- Hum... sério, senhora Lorenzo? - a ponho sentada na pia
-- Seríssimo, por isso mandei as crianças para casa da minha mãe.
-- Você planejou tudo? - começo a tirar sua roupa
-- Vamos dizer que sim.
-- Diga a verdade.
-- Ja disse. -- ela beija meu pescoço.-- O tempo esta passando fodão.
-- As crianças voltam que horas ?- aperto seu seio.
-- Quando eu mandar o carro. -- ele geme.
-- Então temos muito tempo.
Fazemos amor do nosso jeito. Selvagem e sem pressa.
30 dias depois
-- Amor acorda. - chamo Emilly pela décima vez.
-- Me deixa dormir. Estou com sono, não dormir a noite direito.
-- Amor, temos hora marcada.
-- Pra que? Sério amor eu comi algo ontem que me deu queimação. Você nem ouviu.
-- Amor, hoje é o dia de saber se a inseminação deu certo.
-- Tá, tá. -- volta a dormir. E eu dou risada.
-- Emilly Lorenzo, levante já dessa cama ou vou te dá umas palmadas.
-- Que saco.-- ela levanta batendo o pé. -- Merda, já estou indo. -- entra no banheiro batendo a porta.
-- Olha a boca. quer que o Pepe te ouça?
-- Ele não vai ouvir, deve está dormindo. -- ela fala voltando para o quarto. Ela pega um vestido que da acima do joelho e tem um decote atrás. -- Já esta pronto?
-- Já. E o Pepe também.
-- Por que não marcou para mais tarde?
-- Por que só tinha esse horário, minha ursinha.
-- Vamos logo, já estou pronta. Quero tomar café na rua hoje.
-- E o que quer comer? - caminho ao lado dela.
-- Quero um pão quente, com queijo e tomate seco e um belo de um suco, bem gelado. Sabe aquela padaria deliciosa? Quero tomar café lá.
-- Abacaxi?
-- Talvez. Não sei ainda. Vamos logo estou com muita fome.
-- Vamos minha ursa faminta - dou risada e levo um tapa
Pegamos o Pepe e saímos para tomar café antes que ela me coma vivo. Hoje vamos com Matheus, pois não estou afim de dirigir. Depois do café seguimos para o consultório, Matheus foi da uma volta com o Pepe que, adora see bajulado. Assim que nos sentamos, ela faz careta.
-- Que foi amor?
-- Ele vai demorar nos atender?
-- Acho que não. Por que?
-- Preciso ir ao banheiro. Se chamar, fala que já volto.
-- Ok. - ela sai correndo e quando volta, esta pálida.-- Tudo bem morena?
-- Humm. Já chamou?
-- Não.
-- Sra. Lorenzo - o médico a chama
-- Vamos amor, nossa vez. -- ela caminha em minha frente e cumprimentamos o médico
-- Bom dia. A senhora, esta bem?
-- Acho que sim. -- ela sorri e senta, levando a mão à boca. -- Tem banheiro aqui dentro, doutor?
-- Aquela porta. - ele aponta e ela sai . olho para o doutor rindo.
-- Deu certo, não deu?
-- Tenho a certeza que sim, só vamos fazer uma ultrassom para confirmar.
-- Ela está sonolenta e enojada. Igual a gestação dos gêmeos.
-- Amor. -- ela volta mais pálida ainda. -- Aquele queijo esta ruim, só pode ou o suco.-- ela se arrepia só de pensar. -- Acho que podemos conversar doutor.
-- Amor acho que não é o queijo não.
-- Emilly deita aqui. -- ele aponta para a maca.-- desde de quando esta se sentindo mal? -- ele cobre suas pernas e levanta seu vestido para examinar.
-- Acho que desde de onten doutor. Por que? Mas ontem comi muito a noite e e deu azia. -- ele olha para ela e sorri.
-- Certeza? Sua menstruação veio nesse mês?
-- Não!-- ela me olha.
-- Amor, esses sintomas não te lembra nada?
-- Será que deu certo? -- ela sorri e chora. -- Fiquei assim dos gêmeos, mal saia da cama.
-- Quase certeza que sim Emilly, vamos ver na ultrassom.-- Ele passa o gel e começa a fazer o exame nela. -- Bem, ali esta o saco gestacional. Deu certo sim, parabéns papais esta de pouco semana, então não da para saber se será somente um.-- ele ri.
-- Conseguimos morena - a beijo
-- Nosso bebê amor. Te amo.
-- Ou, nossos bebês - dou risada
-- Qual é a chance de vim gêmeos ou mais doutor?
-- Muitas, mas também pode ser somente um. Vamos iniciar o pré-natal e bem como o histórico da sua última gestação, nada de doces Emilly.
-- Ah, pode deixar doutor. Vou proibir os doces em casa.
-- Nem vou discutir dessa vez. Mas sabe quem vai brigar. -- ela ri. O doutor limpa ela e ajudo ela a se levantar. -- Licença.-- ela vai correndo para o banheiro.
-- Já pode liberar o remédio para enjoos?
-- Posso sim, mas não vai passar, pelo jeito essa gravidez dará trabalho. E lembre; evitar gorduras e comidas pesadas. Bastante água, suco natural.
-- Amor.-- ela volta pálida.-- Já podemos ir ? Preciso deitar.
-- Vamos. Vou deixar você em casa e vou comprar seus remédios.
-- Esta bem. Vamos, preciso deitar urgente.
Saímos do consultório com aquela certeza de que nada é por acaso. Teremos mais um ou dois serzinho para amar. E que venham os enjoos os desejos a sonolência.
Porque desta vez, estou preparado... eu acho.Demorei, mas cá esta o capítulo de hoje.
Nos vemos terça-feira que vem, amores.Lembrando que temos um grupo no whatsapp, onde falamos sobre essa família maravilhosa e com alguns sorteios.
Link em meu meu mura.Até
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só me Ame - Família Lorenzo (Livro 8)
ChickLitE és que o último livro dessa família, chega. Chyara nos presenteou com uma linda história de amor, onde o Ross Lorenzo, apareceu e nos conquistou - no livro "Amigo Virtual" - Depois alguns outros integrantes, nos contaram sua história, um deles o...
Capítulo 8
Começar do início