it's normal, i guess

170 11 0
                                    




kenzie ziegler's point of vision...

Antes que Johnny e Lauren podessem sair, observo Maddie descer as escadas da casa com tanta velocidade que eu por momento pensar que o Flash se tinha mudado para minha casa

— oi , sou a Maddie. - disse a mesma com um sorriso direcionando se a johnny. - eu acho que temos algumas aulas juntos.

— Ah sim a garota nova, oi - disse o Johnny, com um sorriso nos lábios. - pode me passar o seu número? Assim se tiver alguma dúvida pode sempre me mandar mensagem.

— Então para eu lhe mandar mensagem não era suposto eu que ter o seu número e não o contrário? - ela pergunta com um ar atrevido.

— verdade. - ele responde com um sorriso, coçando a sua nuca. - eu te dou o meu.

Maddie entrega o seu celular a Johnny e ele digita o seu número, sinto que já estou a perder o pedaço de Deus sendo que nem sequer o tenho.

— John, vamos? Você sabe que e não posso perder o novo episódio de "how to get away with murder" - intervém Lauren.

— Bye, Ziegler's - disse John.

— Amanhã vocês querem que a gente passe aqui, de manhã. Assim vamos todos juntos e nós apresentamo-vos ao nosso grupo de amigos.- perguntou Lauren esperançosa.

— Tá bom. - respondemos em uníssono.

Eles foram embora, eu e Maddie subimos para os nossos quartos. Quando cheguei ao meu dirigi-me até ao banheiro e tomei um banho gelado porque me ajudava a distrair, pois quem se concentrava em alguma coisa quando tinha gelo derretido a sair de um chuveiro.

Saí do banheiro de toalha e deitei-me por cima da minha cama, este dia não tinha corrido mal para primeiro dia mas sinto que já estou rendida e nem conheço o garoto direito. É normal, eu acho

Ao que parece não fui a única a pensar nisso, a Maddie também pareceu muito com corações nos olhos but it is what it is.

johnny orlando's point of vision...

Saímos da casa das Ziegler e começamos a andar até casa. A casa delas não ficava muito longe da nossa por isso que fomos andando. Como eu descobri onde elas moram? não descobri, apenas tinha visto aquela casa em mudanças fazia tempo e como o nosso bairro não é muito grande associei. Seria um mico enorme se fosse a casa errada.

— Johnny, eu só espero que não estejas a pensar ficar com a Kenzie ou com a Maddie - disse a Lauren tirando me dos meus devaneios.

— E se eu estiver? - perguntei sorrindo malicioso.

— vais conhecer uma Lauren muito chateada, quase tão chateada como daquela vez em que você comeu as gomas que eu tinha comprado COM O MEU DINHEIRO e que estavam NA MINHA PRATELEIRA. - ela falou dando ênfase nas palavras.

— Ai Lauren não enche. não queira comparar eu ficar com uma garota com facto de e ter comido as suas gomas

— Não, agora falando sério. A Kenzie é um pouco sensível e você é um babaca.

— obrigada Lauren, não basta já todo o mundo achar isso de mim? - lauren arregalou os olhos e permaneceu em silêncio e assim continuo até chegarmos em casa.

Eu dirigi me diretamente para o meu quarto, eu sabia que todo o mundo me considerava um babaca por gostar de ficar com várias garotas nas festas e afins, honestamente não sei porque trato as garotas daquela maneira. Nunca me apeguei a ninguém, não que fosse muitas vezes as minhas intenções mas sei lá às vezes gostava de ter alguém que me entendesse.

" Im in love with you"Onde histórias criam vida. Descubra agora