Chegando no parque onde o evento aconteceria observou a harmoniosa decoração, a música suave tocava confortavelmente, algumas lanternas de papel adornavam por entre as árvores iluminando o ambiente juntamente com a lua cheia e o céu estrelado, alguma pessoas conversavam no gramado verde enquanto se deliciavam com os quitutes da festa.

- Oi Park - A voz grave fez o menor virar batendo de cara com Jungkook.

- Oi - Respondeu tentando desviar da presença do moreno que ao perceber segurou rapidamente seu pulso o impedindo de dar mais um passo.

- Até quando vai continuar me evitando? - Perguntou desestruturando o garoto.

- Não estou te evitando - Respondeu curtamente sem olha-lo nos olhos.

- Ah não? - Ironizou - Então porque toda vez que venho falar com você, você foge?

- É-er - Engoliu em seco tentando achar palavras - Porque eu falaria com alguém que claramente não confia em mim?

- Jimin, não é que eu não confie em você, se eu não confiasse não teria nem te pedido ajuda pra encontrar o meu irmão.

- Mas então porque não queria que eu ajudasse no caso?

- Porque era perigoso, e particulamente eu não estava nem um pouco afim de ver mais mortes acontecendo, mas como você é cabeça dura e foi, tive que ir junto pra conferir se nenhuma merda aconteceria.

- Cabeça dura? - Perguntou levantando uma das sobrancelhas.

- É, quando você coloca uma coisa na cabeça não tem demônio no mundo que tire - Riu baixinho fazendo o menor sorrir também - A propósito, gostei da nova cor - Comentou referindo-se ao novo cabelo ruivo do pequeno.

- Ah, sim - Pareceu esquecer por um momento que havia pintado - Eu enjoei da minha cara de sempre, então resolvi mudar, a intenção era ficar ruivo mas no final ficou parecendo que eu enfiei a cabeça na água de salsicha.

- Achei que ficou bem em você, parece uma - Pensou por um instante em algum elogio - Uma cenoura - Foi o que saiu.

- Você normalmente elogia as garotas comparando elas a legumes? - Brincou se divertindo com a reação de nervosismo do moreno.

- Se te consola, elas normalmente me chamam de coelhinho por causa dos meus dentes - Comentou, só percebendo o duplo sentido de todo o contexto depois de ver Jimin levemente corado - Vou pegar algo pra gente beber - Sugeriu mudando de assunto indo para mesa de comidas, deixando o alaranjado esperando na grama.

Enquanto Jungkook decidia se pegava refrigerante ou ponche foi interrompido de tomar sua decisão importante por Yoongi.

- Jimin está lindo hoje, não acha? - O azulado indagou fazendo o maior desviar sua atenção.

- Que conveniente você elogia-lo, não acha? - Retribuiu a pergunta.

- Qual foi kook, eu sei que não estão juntos, as pessoas podem acreditar nisso, mas eu não.

- Como tem tanta certeza?

- Eu te conheço, você nunca ficaria com alguém como ele.

- Alguém como ele? - Franziu o cenho.

- É, você sabe - Afirmou com obviedade - Não era o motivo de você odiá-lo no colégio?

- Do que você tá falando?

- Tá se fazendo de idiota? Você o detestava.

- Ah, sim, mas isso são águas passadas.

- Falar é fácil já que você mandava os caras fazerem o trabalho sujo - Lembrou, fazendo Jungkook recordar de coisas que fez ao menor e que se arrepende profundamente de ter feito - Ele também não ia gostar muito de saber de tudo que você fez a ele - Acrescentou soando como ameaça.

- E o que você está querendo insinuar com isso?

- Só estou querendo dizer que acho que não seria problema pra você se eu começasse a investir nele, ou seria?

- Você é tão sujo Yoongi.

- Eu? - Perguntou cínico - Não era eu quem mandava os garotos baterem nele no intervalo, se ele por acaso descobrisse dessa pequena parte creio que choraria a noite inteira e nunca mais olharia nessa sua cara - Ameaçou - Então eu te pergunto: não gostaria de magoa-lo outra vez né?

- Não.

- Foi o que eu pensei - Concluiu pegando dois copos de ponche e indo em direção a Jimin.

Jungkook permaneceu ao lado da mesa fuzilando ambos com o olhar, negava-se a sentir raiva ou qualquer outra coisa mas o sentimento era muito mais forte, seus pensamentos foram quebrados quando de repente um tumulto tomou o local, pessoas começaram a correr e gritar desesperadas, era um verdadeiro caos.

--------------------------

Notas:

Nosso bb ficou ruivo *0* foi uma mudança de última hr mas okay kk.
Eu tô simplesmente amando escrever essa fic, espero que estejam gostando♥♥
Votem, comentem, enfim.. bjjin na testa de todas vcs.

Red Moon ☽ Jikook ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora