— Imagino o quão difícil foi. — Alex disse com pesar sem saber que a perda de sua versão 30 era Maggie.

— Ela perdeu Maggie, Alex. — Falou e pode ver os olhos da irmã se abrirem com horror e medo.

— Maggie? — Assentiu temendo ter cometido um erro ao contar.

— Overgirl a matou.

Alex olhou para as mãos.

— Maggie morta. — Alex repetiu tentando assimilar as palavras.

— Não devia ter contado, sinto muito.

Alex negou e ergueu os olhos para a irmã.

— Não, está tudo bem. É só que pensar em Maggie morta, seja em qualquer Terra, me apavora.

Kara segurou a mão da irmã e a apertou.

— A nossa Maggie está bem. — Lembrou a irmã que sorriu sem a alegria chegar aos olhos.

— É, e eu a deixei ir.

— Não faça isso Alex, vocês duas decidiram o que era melhor para ambas.

Alex assentiu sem certeza, mas não queria conversar sobre isso agora.

— Fale mais sobre Terra 30. — Mudou de assunto não querendo falar sobre Maggie, não com a imagem dela morta em sua cabeça. — Quero saber mais.

Kara olhou preocupada por um tempo, mas fez o que a irmã pediu.

— Sua versão, me estranhou no começo, mas logo nos acertamos.

— Que bom, odiaria pensar em qualquer versão minha odiando minha irmã.

Kara olhou para caixinha e com os dedos traçou o metal frio.

— Tinha mais de nós lá, além de uma versão nossa, tinha uma de Lena também. — Kara olhou séria para a irmã. — Alex, eu preciso que guarde segredo sobre isso, sobre o que vou lhe contar agora.

— Sobre Lena? — Assentiu e Alex arregalou os olhos castanhos. — Não me diga que a versão dela é ruim? — A irmã perguntou alarmada.

— Não! — Quase gritou. — Por Rao Alex, Lena é boa em qualquer lugar. É só que... A minha versão e a dela são um pouco intimas.

Alex cruzou os braços.

— Defina intimas, Kara.

A repórter respirou fundo.

— São noivas, Lena e Kara 30 tem uma relação e vão se casar. — Soltou de uma vez.

— O QUE?! — Alex gritou com os olhos bem arregalados.

Kara suspirou se vendo na irmã, se não tivesse perdido a fala, era exatamente como teria reagido na Terra 30.

— Eu sei, eu teria tido essa exata reação, mas estava chocada demais para me expressar.

Alex negou levando uma mão a boca tampando a boca.

— Meu deus Kara isso é...

— Estranho? — Completou confusa.

Alex negou com um gesto de mão.

— Não. Eu diria; surpreendente.

Kara concordou voltando a atenção para a caixa.

— Pode ser uma palavra. — Traçou novamente o dedo pelas bordas. — Foi muito chocante para mim, Lena e eu... Bom, foi, não sei...

— Posso imaginar, você nunca se relacionou com mulheres em toda sua vida, o que é um desperdício, devo acrescentar. — Kara a olhou e lhe mostrou a língua. Alex a ignorou. — Você as pegou se beijando?

O outro lado de mim - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora