Capítulo Único

84 10 7
                                    



Ele usava suas próprias mãos, para ter um orgasmo que ele não conseguia achar. Já tinham se passado meses desde que ele havia visto Yixing.

É claro que Junmyeon tem fotos, fez ligações, ligações em vídeo também, mas nenhumas dessas alternativas poderiam substituir seu Yixing. Um gemido frustrado borbulhou por seus lábios quando sua mão ficou tensa ao redor da ponta de seu pênis, tentando recriar a provocação com a qual Yixing sempre o fazia em sua glade.

Falho.

O lubrificante diluído escorria do punho fechado ao redor de seu membro até as coxas, e ia se misturando com o pré-gozo que está vazando de seu pênis. Junmyeon fechou os olhos em frustração, finalmente puxando sua mão de seu membro semiereto. Ele pegou os lenços que estavam na cabeceira de sua cama, limpando os restos de porra de suas mãos e coxas antes de joga-los no lixo.

Junmyeon foi até o banheiro para lavar as mãos, deixando a água morna correr por suas mãos e punhos, esfregando mecanicamente enquanto pensava em Yixing. Ele sabia que Yixing tinha estabelecido regras antes de sair.

É claro que ele tinha. Na verdade, essas regras eles tinham bem antes, desde o principio do relacionamento deles. E se Junmyeon não seguir as regras, ele provavelmente irá ser punido. Sob os olhos escuros de Yixing, um sorriso frio estampado em seu rosto. O pensamento fez o pau de Junmyeon se contorcer em sua boxer e ele gemeu, sabendo que não havia nada que pudesse fazer sobre isso.

Uma dessas regras, que Junmyeon tão ousadamente decidiu ignorar, era que ele não podia se tocar enquanto Yixing estivesse fora sem pedir permissão primeiro. Na época, Junmyeon concordou com as regras sem pensar duas vezes, esperando que ele tivesse autocontrole suficiente para cumprir a regra sem usar a sub-cláusula. Isso foi antes da estada de Yixing na China ser estendida para semanas, depois para meses. Agora, Junmyeon se deparava com a situação de se rebaixar a cada vez que ficava excitado. Ele sabia como Yixing iria provocá-lo se ele pedisse permissão, e o pensamento fez suas bochechas ficarem quentes de vergonha.

"Bom, o que os olhos não veem o coração não sente"

(a partir daqui a fonte fica em itálico e eu n consegui arrumar/sorry :( )

Ele finalmente desligou a água antes de voltar para o seu quarto. Junmyeon caiu de volta em sua cama antes de ligar sua TV e encontrar o primeiro episódio de Idol Producer. Ele não tinha tempo para assisti-lo antes, mas agora com uma calmaria nos horários, ele ligou as legendas coreanas antes de se acomodar contra os travesseiros. Ele ajustou o volume, percebendo o quão alto a TV soava em um quarto vazio.

Assistindo ao programa, ele viu vislumbres de Yixing, mas o foco principal estava nos trainees por enquanto. Junmyeon observou cada um entrar, seus olhos brilhantes, alguns pareciam nervosos, outros não. Tendo passado por esse processo, ele podia entender a profusão de emoções que cada competidor deve estar experimentando enquanto filtravam e tomavam seus pontos.

A exaustão começou a tomar conta dele, como ele prestou menos atenção para o show, com os olhos fechados, ouvindo com seu chinês mais ou menos. Isto é, até ele ouvir a voz de Yixing.

Junmyeon automaticamente se endireitou na cama, seus olhos se abrindo para se concentrar na tela em sua frente. O rosto de Yixing era severo quando ele apontou as falhas na performance que ele acabara de assistir. Claro, isso não era nada comparado ao quão rigoroso ele poderia ser com Junmyeon, mas aquele tom era algo que ele não escutara há meses.

Observando atentamente agora, Junmyeon manteve os olhos atentos para qualquer coisa que acontecia. Yixing ocasionalmente puxava o lábio entre o polegar e o indicador, observando com os olhos semicerrados enquanto os aprendizes faziam rap, cantavam e dançavam à sua frente. Junmyeon se contorceu e apertou as coxas juntas, sentindo seu pau em sua boxer endurecer como se o olhar de Yixing estivesse sobre ele. Merda, isso estava realmente o excitando.

MINE - TRADUÇÃO PT/BRWhere stories live. Discover now