#BÔNUS: Dexter Davis.

Começar do início
                                    

— Primeiro, Archie é um alvo fácil, é muito tentador. Segundo, eu gosto muito da cor rosa, então isso já deve ser o suficiente. E, em terceiro lugar, pare com esse discurso. Você não poderia viver sem mim.

— Archie merece mais.

Eu mereço mais.

Martha suspirou, cansada dessa discussão inútil. — Apenas pegue suas coisas e se retire, senhor Davis. Outra pessoa precisa usar o computador.

Ele evitou um revirar de olhos. — Que seja.

Dash pegou seu livro e enfiou dentro de sua mochila, ouvindo Martha dizer um "por aqui, querida" a quem quer que fosse usar o computador depois dele.

No entanto, ele passou totalmente a se importar quando se virou em sua cadeira para encontrar Elnora Daley parada ao lado de Martha, carregando um par de livros em seus braços.

Que diabos ela estava fazendo ali tarde da noite, ele não sabia.

Quando Martha voltou para a sua mesa, Dash deu a Elnora um sorriso que ele esperava que fizesse seu coração palpitar. — Então, nos encontramos novamente.

Ela pressionou os grandes óculos de armação preta contra o rosto. — Que terrível coincidência.

Ele encolheu os ombros. — Talvez seja o destino.

— Não acredito em destino.

— Nem eu em coincidências.

Seus lábios pintados de vermelho se separando em um sorriso involuntário, e Dash notou que ela estava absolutamente linda, pelo menos naquilo que podia ser visto do pescoço para baixo. Um casaco que ia até os joelhos escondia praticamente todo o resto do seu corpo, e a lembrança desse corpo pressionado contra o seu fez suas calças ficarem apertadas.

Merda. Ele engoliu em seco e correu seus olhos sobre o sobretudo, maldizendo quando isso a fez apertar ainda mais o casaco contra o corpo e cobrir todas suas curvas. Considerando que sempre que se encontravam ela estava com roupas de grife, ela parecia ser de um nível elevado pra caralho, ele notou, mas o grande contraste com seu comportamento pé-no-chão foi o que mais lhe interessou.

Dexter não queria ceder aos clichês e dizer que Elnora era diferente. Mas... Ela o odiava, e ele não compreendia. As garotas o adoravam. E, depois de uma noite em sua companhia, elas passavam a ama-lo. Ela, no entanto, não parecia querer vê-lo nem pintado de ouro, o que o fez repassar sua noite juntos algumas vezes em sua cabeça, procurando por algum erro.

Ele amaldiçoou internamente. Será que ela não havia gostado? Dexter Davis era um cara notório por suas habilidades na cama. Ou, pior, será que ela havia fingido? Todas as três vezes? Ele não podia nem sequer considerar essa possibilidade.

— Pare de me olhar desse jeito! — Ela trovejou.

Dash finalmente levantou os olhos para o seu rosto. Ele piscou, confuso. — De que jeito?

Elnora corou sob a iluminação fluorescente. Ela é realmente muito bonita, concluiu. — Como se estivesse me imaginando nua.

Um sorriso preguiçoso se espalhou pelos seus lábios. — Eu não estou imaginando, estou lembrando.

Ela arregalou os olhos, olhando constrangida para algo atrás de Dexter. Ele se virou para descobrir que o nerd Archie mantinha os ouvidos atentos à sua conversa e os olhos pregados na loira bonita que conversava com ele.

Dexter rosnou. — Olhos na tela, Archie. E talvez você perceba que está há mais de uma hora digitando com o teclado desligado.

O rapaz sardento arregalou os olhos, se curvando e conectando o cabo usb de volta no CPU.

As Quatro Estações do NamoroOnde histórias criam vida. Descubra agora