- Fala, Bradford bad boy...
- Eu nem falo mais isso Loueh, para de trazer isso de volta e supera... - Malik falou com um tom envergonhado que fez Louis sorrir - Enfim bro, queria te desejar feliz aniversário! Não vou poder ir aí dar o característico abraço de urso porque meus pais querem passar o Natal aqui com o família Malik...
- De boas não poder dar o abraço esse ano, não é tão especial quanto quando eu tinha 10 anos e minhas irmãs destruíram meu bolo de aniversário na véspera e só você conseguiu me alegrar. Dessa vez está perdoado, Aladdin de... pera qual é sua cidade mesmo??? - mesmo que William já soubesse a resposta, ele queria ver o amigo falar para que pudesse zoá-lo como uma espécie de punição boba pela ausência dele.
- Você sabe que eu sou de Bradford, Loueh... - Zayn falou, sem perceber as intenções do outro. A ingenuidade do garoto conseguiu até ser fofa, o que quase fez o mais velho desistir da piada.
- E você é o quê mesmo??? - Louis continuou falando com um tom de pessoa ingênua e foi aí que o mais novo percebeu as intenções idiotas do aniversariante.
- Você é idiota Loueh.... - Zayn falou rindo ao mesmo tempo que rolava os olhos.
- Você é o quê Malik?? - a repetição serviu para mostrar que Louis não se importava com o que o garoto havia acabado de falar - Você precisa responder senão meu aniversário será arruinado
- Um bad boy...
- I'm A Bradford bad boy! - a chamada foi encerrada bruscamente, fazendo Louis cair na gargalhada, afinal irritar seu melhor amigo era algo extremamente divertido para ele.
Com isso, Louis se levantou da cama e decidiu que o seu grande dia começaria a partir dali. Saiu do quarto após limpar quaisquer resquícios de baba em seu rosto e também de arrumar sua cama (única e exclusivamente porque sabia que a senhora Tomlinson o faria dançar nu durante uma nevasca caso ele desse trabalho a ela nessa idade) somente para encontrar Lottie ao lado de sua porta, esperando-o com um cupcake cheio de confeitos e uma velinha apagada em cima da cobertura. O sorrisinho de ambos os Tomlinson cresceu quando viram um ao outro.
- Feliz aniversário, Boo! - a garota falou da maneira mais fofa possível enquanto via os olhos do irmão brilharem - Mamãe não deixou a vela acesa porque temia que as gêmeas acabassem estragando tudo ao se queimar com a chama sem querer.
Como Lottie se recusava a parecer imatura ou infantil, por isso culpar as gêmeas pelo zelo exagerado da mãe, e Louis sabia perfeitamente disso. Com um sorriso gigante no rosto e os olhos ainda cintilando, ele pegou o pequeno bolinho das mãos da irmã e assoprou levemente em cima da vela, fingindo apagar o fogo que estaria no topo da vela se Jay não fosse tão preocupada. A irmã se iluminou com o gentil gesto de Louis e esse tênue momento permaneceu até Felicite sair de se quarto com um roupão antigo e uma máscara rosa cobrindo o rosto todo. Assim que viu o irmão deu um grito alegre e isso colocou um fim na fofura ocorrida entre os filhos mais velhos de Johannah.
- Louis!! -Fizzy berrou e estava prestes a pular no irmão quando viu o pequeno cupcake em suas mãozinhas e isso a impediu de se jogar no primogênito.
As garotas continuaram a conversar animadamente sobre esse dia que, na opinião de ambas, deveria ser legendário, até Louis ser absorto da conversa pelo seu celular tocando incessantemente. Ele retirou o telefone do bolso no mesmo momento que se afastou das meninas na intenção de poder ouvir melhor quem quer que estivesse ligando.
- Meu corno favorito tá aniversariando!!! - Niall berrou antes mesmo de Louis falar alguma coisa - Parabéns meu bebê! Tomara que você caia da escada e morra, tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong (Larry) *Editando*
FanfictionLouis Tomlinson já estava conformado com seu destino: acreditava fazer parte dos 2% que estavam na margem de erro. Isso tudo porque o sobrenome tenuemente escrito em seu colo esquerdo não correspondia ao de seu parceiro ideal. Ao conhecer Gemma Styl...
#13: Birthday Boy
Começar do início