Seungkwan falou abrindo um sorriso e pegando sua mochila no banco de trás, a entregando para Hansol.
— Roupas? — ele perguntou vendo as roupas dentro da mochila.
— São do Mingyu, mas acho que vão te servir, ele não usa mais por que não serve — explicou abrindo a porta do carro — Se vista que eu te espero aqui fora.
Seungkwan saiu do carro deixando o alfa meio estático ainda encarando a mochila em suas mãos, assim como as roupas dentro dela.
— A camiseta ficou um pouco grande — Hansol falou ao sair do carro.
— Nossa — Seungkwan falou encarando o alfa de boca aberta — Você fica bonito com roupas normais — abriu um sorriso indo até o alfa lhe bagunçando os cabelos.
— Então de terno eu fico feio? — ele perguntou divertido.
Seungkwan se afastou vendo que a calça jeans preta do irmão havia ficado um pouco comprida nas pernas, mas nada que o atrapalhasse, a camiseta branca um pouco larga e também comprida, mas não se impressionou, afinal Mingyu era uns bons centímetros maior que Hansol.
— Não, você fica lindo de qualquer jeito — corou um pouco após se dar conta do que havia falado.
Seungkwan correu para dentro do fliperama deixando um Hansol sorridente parado ao lado do carro, porém o alfa logo percebeu que estava ali a tempo demais e seguiu para dentro em busca de Seungkwan.
O fliperama era um lugar simples, apenas uma sala meio escura com pufes e sofás, onde provavelmente era o lugar em que as pessoas ficavam para comer, algumas máquinas de jogos não tão modernas, assim como a decoração toda com objetos mais antigos, e um balcão onde Hansol notou que vendiam comida e refrigerante, e era lá que Seungkwan estava.
Não demorou para o ômega se aproximar segurando duas latinhas de refrigerante e algumas fichas para jogos.
— Esse é pra você — falou entregando uma das latas de refrigerante para Hansol.
— Obrigado.
— Venha, temos que escolher um jogo — Seungkwan saiu andando pelas máquinas até parar em um jogo de corrida que deveria ser jogado em dupla — Jogue comigo — falou deixando a latinha na mesinha ao lado da máquina, Hansol fazendo o mesmo que o ômega.
Começaram o jogo e Hansol apenas conseguia rir pelos gritos do ômega por estar quase perdendo, ele parecia muito indignado, e isso era a diversão de Hansol.
— Não fique assim, eu sempre jogava esse jogo com meu irmão mais velho, então sou bom nele — o alfa explicou bagunçando os cabelos de Seungkwan.
— É injusto, todo mundo me vence nesse jogo — Seungkwan falou pegando seu refrigerante e começando a andar novamente pelo fliperama, parando dessa vez em frente a uma máquina de um jogo de luta, dessa vez ganhando o jogo.
— Você é meio assustador — Hansol falou assustado pela competitividade do ômega, que havia apertado todos os botões possíveis para conseguir ganhar.
— Eu apenas gosto de ganhar nesses jogos — Seungkwan explicou voltando a correr pelo fliperama.
Ambos foram andando pelo fliperama escolhendo novos jogos, alguns jogando sozinhos e outros competindo, Hansol nunca pensou que fosse ver o ômega dessa forma, era como ver uma criança, parecia que estavam de novo naquele parque de diversões, mas agora Seungkwan estava animado por causa de um monte de máquinas de jogos, e isso acabava deixando Hansol animado também.
— Eu cansei — Seungkwan falou se jogando em um dos pufes que havia ali, Hansol se jogando ao seu lado.
— Vai querer comer e depois ir embora? — Hansol perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desconstruídos
FanfictionSeungkwan um ômega vindo de uma família conservadora, e por isso, como todo ômega que se preze, ele tinha um noivo; um homem arrogante e que o tratava como objeto. Ao ter que conviver com o noivo antes do casamento, ele conheceu Hansol - um alfa res...
Capítulo 12
Começar do início