O. 9°Capítulo

Começar do início
                                    

******

MSG LOGAN

     não esquece da festa hoje ein irmão

O pescoço do Matt estava totalmente inclinado para ler a msg

M - acho que ele quer te dar,  porque nerr toda hora

J - se liga na tua vida ae

Enfim depois de acabar com toda a imundice que estava o quarto Matt saiu, eu aproveitei pra ler um pouco.  Por os trabalhos da faculdade em dia.

Foi escurecendo  e comecei a querer ir à festa.  Embora fosse suspeita... 

Me arrumei,  e fui...

Quando cheguei no alojamento,  o som era bem alto e a bebida liberada

Peguei um copo e entrei

Cheguei no centro de onde estavam,  a música lenta interrompeu as batidas da música agitada.

Em pé no meio da multidão eu vi a Betth,  quando dei um passo pra me aproximar Ellen colocou lentamente a mão sobre o braço me impedindo de continuar a caminhar.  Foi quando nos olhamos,  então ela olhou em direção a Betth,  eu me virei e olhei.  E ela dançava ao som mais romântico com o LOGAN. 

Então tirei as mãos da ellen de mim, me enchi de forças  e fui até lá.  

Quando ela me olhou,  eu senti meu coração quebrar em pedaços.

Sai pela cozinha e fiquei sentado em cima do capo do carro.

Olhava pro céu revoltado com o mundo. 

Por que o amor nunca me dá uma chance.  Logo eu,  que vivo a minha vida dando chances ao amor...

Deitei no capo,  e senti passo de alguém vir na minha direção.

Virei o rosto,  e era uma garota,  morena,  tinha dois copos azuis nas mãos  e um sorriso meio torto.  Uma calça justa,  e toda rasgada,  uma camiseta dos Beatles  e um batom vermelho.

L - eai gato,  quer uma vodka?

J - eu nem conheço você

L - aah verdade,  então,  meu nome é Larissa.  Satisfação,  porque prazer vem depois.

E ela piscou o olho

Senti um frio na barriga e uma vontade de sorrir

J - então tá,  senta aí  vamos beber

L - assim que se fala gato

J - é  ta certa

L - aquela loira lá dentro na festa,  é  sua mina?

J - sinceramente?  Acho que nunca foi minha

L -  Aaah não fala assim,  se você acha que vale a pena ter ela pra você,  então não dexa ela não. 

J - acho que ela já me deixou

A cada gole que eu dava na bebida,  eu me convencia de que não teria ela outra vez.

L - Aaah não faça isso com você.  Não desista do seu amor não.

J - é,  você deve ter razão.  Eu acho que já vou indo então...  Pra mim a noite foi suficiente.  Bom conversar com você

O Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora